Foto: Divulgação (google)
Eis a questão : Usar ou não usar? 
    Confesso que é bem interessante uma mulher com aquelas gordurinhas ( que se tornam gostursuras quando se põem uma roupa coladinha ) do que umas magricelas (como dizem : "padrão de beleza" , coisa que eu odeio) apertando apenas ossos . (desculpem , mais é minha sinceridade dando a opinião dela ;D ).
Mas , nem sempre isso acontece .  NÃO PODE meninas . Vamos combinar que cada corpo é um corpo e que SEMPRE tem uma boa peça que te deixa LINDA , sem precisar de tanta ousadia . Certo ? Agora vamos lá! Vamos ver as seguintes fotos e saber qual roupa colada usar , porque falando sério , não é proibido. Vamos ousar de um jeito esperto e que te deixe bonita , sem ter que se pôr ao ridículo.



Vamos lá , qual a diferença entre as duas imagens ? NÃO HÁ! ;D
Dois corpos totalmente diferentes , mais cheio de sensualidade. Repare só as duas morenas . Gente , impossível dizer que "gordinhas" só porque possuem algumas gostosuras a mais que a maioria das mulheres não podem ser altamente sensuais. 
O vestido da Ivete (comercial de perfume) é liso , mais retrata bem suas belas curvas super bem cuidadas. A da modelo ao lado ( Fluvia Lacerda - blog mulherão) tem cinturinha bem marcada , o que te dá curvas altamente brasileiras (só as brasileiras tem , a marcação) e as linhas nas verticais , fazem com que a morena show fique com a aparência comprimida. Amei . *-*

 PRÓXIMA ...


A calça leg . A diferença entre a Grazy e a linda modelo ao lado direito é que a parte de cima da Grazy é curta e a da modelo maior , tipo bata . Mais se a gordinha quisesse fazer o mesmo que a Grazy poderia ? Sim , até porque o couro disfarça completamente as gordurinhas localizadas , ela só não poderia deixar totalmente a jaqueta aberta que nem a Grazy , mais EM MINHA OPINIÃO , ficaria linda também . Loiras lindas ! Sem padrão de beleza algum para interferir :]


PRAIA ...








Eu acho que os maiôres foram feitos para as meninas que possuem uns quilinhos a mais . Mulheres magrinhas necessitam de algo pequenininho (portanto , é mais bonitos os biquínis nelas) ,  gostei bastante dessas fotos ai . Tá mostrando realmenteo que eu quero repassar.


Olha a real comparação.
















Look especial  ...


A saia para gordinhas deve ser na altura dos joelhos, com preferência para as que apresentam corte em “A”, evasê ou reta. Qualquer tamanho de cintura está permitido, e a saia bandage deve ser evitada, já que é muito colada e curta. Caso seja fã desse tipo de roupa, opte por uma parte de cima mais soltinha.

0 comentários:

Postar um comentário