Sem contar que melissa se pode usar em qualquer lugar , em qualquer evento e em qualquer circunstância. Versátil , confortável e o melhor super na moda , sendo uma tendência já. Eu ameeei demais todas as melissas que já vi , e a coleção 2012 , aaaaaaaaaaain , babeeei demais! Assim que eu receber meu primeiro salário eu chego lá na loja ;D haha.




 A melisseira de hoje é a minha sister e grande amiga Jéssica Ingryd. Essa gata loira e dos olhos verdes tem 16 anos e estuda junto comigo *-*
Agora pense ai que os meninos vão fazer questão de ficarem doentes só pra querer que essa charmosa téc. em Enfermagem cuide deles.


Reparem que ela estava em uma formatura! E a MELISSA? Bem , ficou super presente no vestidinho básico preto que ela apostou pra esse dia. Adoreeeeei! Nem foi tão formal e nem tão básica. Gostei da diferença lôra :D









   A próxima é uma     melissa que está presente desde o início da marca, em 1979. Na última coleção de Verão/2012, a Melissa Aranha veio em três opções: flocada, laqueada e glitterizada.




Amei a combinação tom sobre tom da Jéssica. Esse look foi numa festa , no qual ela usou a melissa para ficar elegante e confortável para dançar e extravazar ! Porque afinal , nós aqui do Ceará somos especialistas nisso. E para dançar aquele forrozinho sem nenhuma preocupação com calos no dia seguinte , apostamos no confortável . Unimos o útil ao agradável.

Valeu meninas?!
Deixem uns recadinhos ai pra gente certo ? E se quiserem aparecer por aqui com as suas lindas melissas é só mandar um email , oks?

Beijos , Mariazinha Saldanha.

0 comentários:

Postar um comentário