Hoje ao procurar looks para a inspiração de vocês sobre o verão de Nova York ( para o concurso AS ELEITAS) encontrei na web um blog muuuuuuuuito chique , lindo e super antenado. 

É o blog da Thereza Chammas , carioca de 30 anos , arquiteta .( Saiba mais sobre ela no perfil do blog : http://www.fashionismo.com.br/perfil/). 


Atriz , ex estudante de moda (parou a faculdade para terminar arquitetura , e ela não se arrepende!) . Super viajada , ama a cultura pop e a moda.
 Anda fazendo posts sobre NY , e dentre eles uma postagem sobre os looks verão 2012 de NY . Aí é que entra o nosso concurso brasileiro (AS ELEITAS) . Lá dá pra darmos uma espiadinha sobre todas as tendências e o que rola nas ruas novaiorquinas . (:










Vamos conferir ? :D
 
Foto : fashionismo.com

 Os vestidos sempre são alta tendência no que se diz respeito a verão em todas as partes do mundo. O que muda são as cores , formatos e texturas. Aqui , a cintura marcada e as cores que vem desde o preto ao laranja estão caídas muito bem nas modelos.

Foto: fashionismo.com

 Aquele friozinho no verão de NY não tem nem como negar que não se tem mais , por isso vamos unir o util ao agradável né? Vamos colocar aquela blusinha de mangas compridas , um belo chapéu e aquele saltinho básico ou até mesmo aquela sapatilhasinha bem confortável , para quem sabe ir as comprar ! :D

Quer mais inspiração para compor seu make e look de verão ? Então visite o blog da Thereza (http://www.fashionismo.com.br/) e arrase na composição para ser a mais nova ELEITA da avon :)

Tchau meninas e até a próxima ;*


0 comentários:

Postar um comentário