Ontem uma nova loja abriu suas portas.  A L&S modas


A loja da minha amiga Rose.
 Gente , e se eu disser que ela inaugurou com um belíssimo desfile cheio de gente bonita ! O desfile contou com vários apoios dentre eles estão : Capelli fashion ( o melhor salão de beleza da cidade , com os melhores profissionais) , Coberturas do evento (clik vídeos e Kilokura.com - as fotos já estão nos site , é só dar uma conferida ) , Styllus shoes , etc .

Melhor dia , horário e lugar pra fazer o desfile . Minha amiga arrasou ( Dia 08 de março , dia da mulher . Na avenida 8 de novembro , ás 08:00 hs da noite ! ) 


Ah! :D Esqueci de dizer uma coisinha , a baixinha aqui desfilou ! HAHA ' É , desfilei ao lado da filhida da Rose , bem na abertura do desfile . Geeeeeeeeeente , que sensação louca ! Era uma tremedeira desgraçada. Mais tudo aconteceu muito bem . Também , o Sr. Walter Jr. (Cabeleleiro da Capelli fashion) fez um ótimo serviço comigo, me transformou ele :D hihi.






Enfim meninas , é só conferir . Vou postar algumas fotinhas de ontem pra vocês verem ;D






Modelos: Maria Thais & Dhyuliã Guedes.






Moda masculina, feminina e infantil...




0 comentários:

Postar um comentário