Seu Jorge - Burguesinha ♫

É IMPERDOÁVEL (eu sei!) , nunca ter postado nada sobre a bela e linda ISABELA LIMA aqui no blog. Certo! Mais há uma explicação ;D 
Amanhã é o aniversário dela . O dia da maior idade , em que uma pequena e bela menina se tranformará em oficialmente numa grande mulher. 
A PB (pequena burguesa , como todos os amigos a chamam) é uma diva! Por onde passa arranca olhares de admiradores (as) . Também , é inevitável . Uma beleza dessa! Parece uma estrangeira (rsrs). Tem um jeito único de se vestir , um sorriso lindo e pelo jeito ama cuidar da boa forma! Adora umas saídas com os amigos. 
E uma coisa que mais amoooooo na Isa , (que eu não deixaria de falar nuuuunca) é que ela é SÃOPAULINA \O/ hehe'
Aiiiiiiiiiiiin ela é perfeitinha demais! :]
Entrou na faculdade esse ano em Engenharia de Energias e Meio Ambiente na UFC e foi morar na capital . Bem , agora olhem só e digam se eu não tinha razão em tudo o que eu falei?!



E aí ? Não falei ?! Ela é super linda . Looks que eu acho que eu não preciso nem comentar . Pois só as fotos da Isa já diz tuuuudo. Mais preciso comentar do segundo look (o que ela está de blusa azul). Esse ai foi o look da passagem de ano , essa cor está muito relacionada com tranquilidade, saúde e amizade – um trio que todo mundo quer ter sempre, não é verdade? Para quem vive em ritmo acelerado, o azul é ideal para acalmar os ânimos . E eu tenho a plena certeza que tudo o que a Isa terá nesse ano é isso! Por isso Isa , aqui vai os meus parabéns e desejos a você! Que você sempre tenha tranquilidade , saúde , paz , calma e tudo o que há de melhor! FELIZ ANIVERSÁRIO linda. (:





Háááá! já ia esquecendo! Minha formatura é esse ano e eu quero um penteado igual ao que você usou na sua . Isa , não se preocupe , essa é uma inveja boa . É porque eu gostei mesmo . Realmente é muito lindo , olha só meninas:
Burguesinha! Ela disse que aqui está fazendo jus ao apelido de PB- Pequena burguesa. (:




Ta aí meninas ! Looks inspirations da Isabela Lima. 
Até mais , bezitos ;*








Um comentário: