Hoje eu estava sentadinha na minha cadeira na escola quando me veio uma ideia muito boba. Na formatura das turmas dos 3° anos que aconteceu sábado na minha escola teve muita gente que apostou na saia longa como look da noite. 
E eu acho , que elas acertaram
em cheio. 
Gente isso é muito chique , sem contar no quanto é confortável! Lembrei logo também da Laura (Personagem da Letícia Spiller de malhação), que agora só usa esses looks super chiquerrimos e cheios de charme e glamuor.

Então , as meninas me pediram que fizesse um look com saia longa. E eu fiz! :D

Ao certo não está aquela coisa que se diga : Nossa! Como está belo e tudo mais , mas dá pra ter uma ideiazinha de olhar.



A seguir , a minha bizarrice ...


E aí girls , o que acharam? Está feíssimo não está? kkk'
Beijos  e até a próxima .

Mariazinha Saldanha









0 comentários:

Postar um comentário