Gosto do modo que ela se veste , da maneira que ela é , da história dela e principalmente do "depois dos quinze". Sempre quis fazer uma postagem sobre ela aqui no beleza sem inércia , só que nunca tive um motivo especial . Então , hoje , que é o primeiro dia dela em São Paulo e com o especial : FIM DE SEMANA DA MULHER , resolvi abrir com essa diva linda representando as mulheres adolescentes e jovens . Só pra continuar arrasando , ai vai a foto do look da Bruna .
 A Bruna Vieira , é uma das minhas divas preferidas . Cara , ela manda muuuuuuuito bem na hora de colocar aquela roupa , com aquele acessório , com aquele make. Ela é simplesmente um show!
Dona de uma beleza indescritível , super criativa , inteligente e mega simpática é muito fácil para ela conquistar a todos por onde passa. Sua alegria é envolvente!
Adoro de tudo o que ela fala , posta ! Sempre é motivo de ir dar uma olhadinha no twitter dela ,  no blog 'depois dos quinze' e sempre estou conectada na homepage do face dessa diva. 

Vejam meninas , a minha foto preferida da Bruna :

Hoje comprei duas tiarinhas igual a dela nessa foto (uma rosa e outra branca) . 
Esse look azul , que vai cair direitinho com o outono inverno é simplesmente perfeitinho. E dá para perceber as paixões da Bruna em sua roupa. A câmera , os aneis . Simplesmente ela é toda feita de "ATITUDES". LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA :D

0 comentários:

Postar um comentário