Eu encontro uma necessidade tão grande de comprar roupas e calçados para meu baby, que vivo de loja em loja até achar o que me agrada. O que por sinal, é muiiiiiiiiiiito difícil!
Pensando nisso decidi fazer esse post sobre roupitchas para babys de 0 a 3 anos. E logicamente da marca que me agrada e muuuuuuuuuuuito, tanto pela qualidade de suas peças, quanto pelos detalhes e os mais. E qual é a marca? MILON!
A Milon é uma linha da marca Kyly, que está no mercado desde 2005 e vem se tornando ícone dentro do segmento infantil, com inspiração clássica francesa! Tecidos nobres e de qualidade. São apliques de flores, babados e estampas lindas que diferenciam suas roupas. Também tem acessórios como boinas, luvas, meias e calçados. Tudo um luxo! E a marca tem como especialidade: peças charmosas, muito elegantes! E fora o aplique de metal com o slogan da marca.

Page inicial do site (aqui)


Blog Milon (aqui)



As lojas espalhadas por ai (próprias da Milon, mas você encontra revendedores por todo Brasil, até pela internet!):





Coleçao Inverno 2012 - Me diz se não é uma fofura?!




Vamos para as que Alice tem? São essas abaixo (TODAS!) e mais algumas:






O que mais amo é esse:



As cores são beeeem neutras: variam do marrom ao verde claro (esse da foto). Tons de azuis, beges, e os clássicos preto e branco. O rosa e o vermelho vêm mais em detalhes.
Mamães de meninos, logo logo vou postar sobre peças masculinas da Milon! E sempre vou voltar aqui falando do mundo fashion Baby *--------*
Sobre o preço, ããã! Nas lojas variam muito, mas muito mesmo! Os mais sofisticados vão de 40R$ até mais de 80R$. Mas tem os mais simples (e lindoooos) com preços beem aconchegantes!
Então lindaaas, comentem muito ! Bj, bj ;*









3 comentários:

  1. QUE FOFURA BRUH! Amiiiiiiiiga , esse blog sem você não é nada :D

    ResponderExcluir
  2. Você quis dizer SEM NÓS né? Lindaaas elas! Ameeei, um dia vai ser a Alice ai !!

    ResponderExcluir
  3. Merci! Adoramos seu post!
    Bisous da equipe Milon

    ResponderExcluir