Esmaltes que mudam
de cor no sol? Tá, isso é novidade pra mim! JUROO, eu não sabia disso
ainda.
Já sabia que a Ludurana é novidade por aqui, por fazer esmaltes
hipoalergênicos, bom para meninas que tem alergia aos componentes químicos dos
esmaltes. Mas está nas lojas, desde dezembro, a coleção Solar – que faz homenagem a seis
praias mais belas do Brasil:
Futuro (CE) – verde
pistache bem clarinho;
Farol da Barra (BA) – coral;
Boa Viagem (PE) – magenta;
Algodoal (PA) – Pink;
Camboriú (SC) – azul;
Copacabana (RJ) – amarelo.
Na
sombra eles parecem uma base comum, quando expostos ao sol (raios UV) mudam de
cor! Sinceramente, eu achei lindos <3 Quero muuuuuuuuuuito o Futuro,
apesar de não gostar de verde :(
E vocês lindas, já
sabiam? O que acharam dessa novidade não tão novidade assim?
Bj bj bj bj ;*
Marcadores:É Novidade,Esmaltes,Eu gostei,Ludurana | 0
comentários
Seguindo a onda da
minha linda Mariazinha <3 vou postar aqui pra vocês coisas do meu dia
a dia tá? Não se assustem! Meu dia é morto, parado e estacionado meeeeeeesmo ,
rs.
Como todas já
devem saber sou megalomaníaca por esmaltes o/
E vim postar pra vocês qual é o meu da semana! Por isso vou chamar o post de “Esmaltada da
Semana” (megaestranho né?)
Andei sumida e
tals, por alguns motivinhos meio que extensos, mas não se preocupem! Não sumirei
de repente assim! Vou sempre estar aqui perto de vocês lindaas <3
Voltando ao
assunto: usei dois hits, o vermelho que sempre
será sensação (pelo menos pra mim :D ) e
a cobertura flocada, que é sucesso por aqui! Foram duas camadas de Toque de Ira, da Risqué e uma de cobertura flocada
Love Story da Impala. Desculpem-me pelas unhas mau-feitas, é resultado da minha
falta de tempo! Não tirei foto dos esmaltes, são imagens do Google (seu lindo!).
Resolução da imagem da mão: péssima, horrível, desfocada! Tudo isso, devido ao
meu lindo galaxy Y que é uma porcaria
na resolução fotográfica :x
Os floquinhos são
lindos, só que na bendita foto não aparece né! São microfloquinhos, que
se iludem com o vermelho, parecendo um laranja, super lindo! Recomendo a todas!
Meninas lindas, o
que acharam desse novo post? Comentem <3
Marcadores:Esmaltada da Semana | 2
comentários
De vez em quando (quase sempre) fazemos as unhas na aula (não que isso seja bom) é necessidade! Mulher ama estar em bom estado não é meninas?
Então , além do mais eu e minhas amigas , dentre outras gatinhas que estudam em escolas integrais; que não temos tempo de nada a não ser de estudar :/
Pois é , resolvi então trazer um pouco do meu dia a dia para o BSI :D
Vai ser tipo um DEPOIS DOS QUINZE. (rsrsrs)
Brincadeiras a parte , olha ai o esmalte mais usado pelas garotinhas do 3° ano de Enfermagem ...
Unhas da Geane Barbosa :]
Nossa profissão exige o natural. Mais como somos jovens e gostamos de arrasar ! rsrs , preferimos as cores claras , para não assustar tanto nossos pacientes.
Nossos professores dizem que devemos pintar as unhas de cores neutras e claras , mais nem sempre obedecemos. Mais outro esmalte super lindo que pintamos é o rosa clarinho , eu na maioria das vezes só pinto dessa cor .
Eu e a Marina S. fizemos uma misturinha e ficou muito fofinho !
Gostei do resultado (:
<- minhas unhas! (me mandaram cortar por conta do estágio ¬¬ )
O que acharam meninas? Já já posto mais coisas sobre as minhas
burguesinhas que convivem comigo , ok ?
bezitos ! ;*
Então , além do mais eu e minhas amigas , dentre outras gatinhas que estudam em escolas integrais; que não temos tempo de nada a não ser de estudar :/
Pois é , resolvi então trazer um pouco do meu dia a dia para o BSI :D
Vai ser tipo um DEPOIS DOS QUINZE. (rsrsrs)
Brincadeiras a parte , olha ai o esmalte mais usado pelas garotinhas do 3° ano de Enfermagem ...
Unhas da Carla Késsia :]
Unhas da Geane Barbosa :]
Nossa profissão exige o natural. Mais como somos jovens e gostamos de arrasar ! rsrs , preferimos as cores claras , para não assustar tanto nossos pacientes.
Nossos professores dizem que devemos pintar as unhas de cores neutras e claras , mais nem sempre obedecemos. Mais outro esmalte super lindo que pintamos é o rosa clarinho , eu na maioria das vezes só pinto dessa cor .
Eu e a Marina S. fizemos uma misturinha e ficou muito fofinho !
Gostei do resultado (:
<- minhas unhas! (me mandaram cortar por conta do estágio ¬¬ )
O que acharam meninas? Já já posto mais coisas sobre as minhas
burguesinhas que convivem comigo , ok ?
bezitos ! ;*
Amanda Borges , participante do concurso as eleitas , apostou num look todo bem moderno e jovem , parecido com o da Bruna Vieira ( Dona do blog : depoisdosquinze ). Apostou em acessórios que já viraram marcas da Bruna como o chapéu, o olho com delineador com uma camada mais espessa, os óculos escuros.
Eu gostei , afinal a Bruna é uma menina muito linda e seu estilo merece ser admirado por nós :D
Só digo uma coisa ! Qualquer semelhança é mera coincidência :D rsrsrs'
Por : Mariazinha Saldanha ;*
Eu gostei , afinal a Bruna é uma menina muito linda e seu estilo merece ser admirado por nós :D
Só digo uma coisa ! Qualquer semelhança é mera coincidência :D rsrsrs'
Por : Mariazinha Saldanha ;*
Quem adivinhar de quem são esses olhos lindos, românticos e sedutores ganha um doce! haha' :DD
\O/
E aí ? Adivinharam ? :D
A dona deles é a Glau Mafra , uma das 5 finalistas do concurso as eleitas . Ela tem 22 anos e é de Cachoeira Paulista - SP.
"Glaucia estuda Administração em Seropédica, no estado do Rio de Janeiro, mas aos finais de semana volta para sua cidade, onde dá aulas de auto-maquiagem numa loja da região. A garota sempre foi autodidata: aprendeu todos os macetes de um bom make aos 16 anos, quando começou a trabalhar numa loja de roupas e precisava se arrumar toda diariamente. Seu sonho é conseguir emprego numa grande fábrica de cosméticos e poder somar seus conhecimentos de maquiadora e administradora".- Pequena descrição dela no site do concurso. http://aseleitas.com.br/50mais-perfil/glaucia-maria-da-silva-mafra/
Agora sim vocês vão conhecer ainda mais dessa vitoriosa ! Até porque chegar a ser uma das cinco não é para qualquer uma não! ;D
Fiz um print da nossa conversa via facebook :
A gente parou a conversa por conta que ela tinha hora marcada no psicólogo!
Eu adoroooooo a Glau. Desde antes de ela ser uma das 5 , eu já tinha adicionado ela no face. Quem mais adorou essa linda levanta a mão ? \°/
hihi'
Olha as fotos do Make up ( blog da Glau :http://www.glaumafra.blogspot.com.br/ )
Esse make aí de cima foi o que ela enviou pro concurso.
Esse foi o look que ela usou para participar do concurso.
Mega produção não é meninas ? Arrazou a Glau :D
E aí meninas , mandei bem ou não mandei entrevistando a Glau ?
Me contem , até mais notícias sobre a diva .
Beijinhos ;*
Mariazinha Saldanha.
Olhando as 50 finalistas do @aseleitas , algo me chamou atenção ! :D
Os olhares azulados em que essas gatissímas apostaram. Pra falar a verdade eu adorei , amo azul !
São elas :
Glaucia Maria Da Silva Mafra
Cachoeira Paulista / SP
22 anos
Jacqueline Illoz
São Paulo / SP
19 anos
Bruna Pereira Dos Santos
Jundiaí / SP
17 anos
Nathana Corrêa De Almeida
Gramado / RS
17 anos
Gostei porque deu destaque aos seus olhares , ficou uma coisa alegre e sedutora. E sem contar que ficou um make bem resolvido , tipo : Elas tem atitude! :D
adoreeeeeeeeeei!
Logo logo , mais especiais AS ELEITAS.
bezitos , Mariazinha Saldanha ;*
Marcadores:As eleitas,azul,especial,Glau Mafra,Make | 0
comentários
Hey girls ! \O/
Estou aqui novamente para contar-lhes mais uma curisidade. Sabem né? Garotas como nós , sempre temos inspirações (é necessário); Eu particularmente tenho muitas nas quais já contei por aqui . Hoje falarei um pouco sobre meus makes inspirations , onde eu vejo e como eu aprendo a fazê-los. Devo isso a Karol , uma blogueira da capricho que mostra como se maquiar muuuuito bem , sem muito esforço , gasto ou coisas que atrapalham. Eu adoro os tutoriais dela!
Ela ensina com tanta simplicidade e paciência que nos deixam admiradas e com vontade de ver todos os tutoriais de uma só vez!
É tão simples e dinâmico que parece que ela está ali com você , pegando na sua mão e lhe mostrando a técnica necessária e mais fácil de fazer para ficar linda e poderoza de um jeito bem meigo e sedutor . Eu adoro! :D
Acessem meninas e aprendam em pouco tempo a beleza simples e rápida dos makes .
Bezitos da Mariazinha Saldanha ;*
Marcadores:Capricho,Inspirações,Karol com K,Make | 0
comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)










.jpg)
.jpg)





.jpg)
.jpg)



