Esmaltes que mudam de cor no sol? Tá, isso é novidade pra mim! JUROO, eu não sabia disso ainda.
Já sabia que a Ludurana é novidade por aqui, por fazer esmaltes hipoalergênicos, bom para meninas que tem alergia aos componentes químicos dos esmaltes. Mas está nas lojas, desde dezembro, a coleção Solar – que faz homenagem a seis praias mais belas do Brasil:
Futuro (CE) – verde pistache bem clarinho;
Farol da Barra (BA) – coral;
Boa Viagem (PE) – magenta;
Algodoal (PA) – Pink;
Camboriú (SC) – azul;
Copacabana (RJ) – amarelo.




Na sombra eles parecem uma base comum, quando expostos ao sol (raios UV) mudam de cor! Sinceramente, eu achei lindos <3 Quero muuuuuuuuuuito o Futuro, apesar de não gostar de verde :(



E vocês lindas, já sabiam? O que acharam dessa novidade não tão novidade assim?
Bj bj bj bj ;*



Seguindo a onda da minha linda Mariazinha <3 vou postar aqui pra vocês coisas do meu dia a dia tá? Não se assustem! Meu dia é morto, parado e estacionado meeeeeeesmo , rs.
Como todas já devem saber sou megalomaníaca por esmaltes o/ E vim postar pra vocês qual é o meu da semana! Por isso vou chamar o post de “Esmaltada da Semana” (megaestranho né?)
Andei sumida e tals, por alguns motivinhos meio que extensos, mas não se preocupem! Não sumirei de repente assim! Vou sempre estar aqui perto de vocês lindaas <3
Voltando ao assunto: usei dois hits, o vermelho que sempre será sensação (pelo menos pra mim :D ) e a cobertura flocada, que é sucesso por aqui! Foram duas camadas de Toque de Ira, da Risqué e uma de cobertura flocada Love Story da Impala. Desculpem-me pelas unhas mau-feitas, é resultado da minha falta de tempo! Não tirei foto dos esmaltes, são imagens do Google (seu lindo!). Resolução da imagem da mão: péssima, horrível, desfocada! Tudo isso, devido ao meu lindo galaxy Y que é uma porcaria na resolução fotográfica :x






Os floquinhos são lindos, só que na bendita foto não aparece né! São microfloquinhos, que se iludem com o vermelho, parecendo um laranja, super lindo! Recomendo a todas!
Meninas lindas, o que acharam desse novo post? Comentem <3






De vez em quando (quase sempre) fazemos as unhas na aula (não que isso seja bom) é necessidade! Mulher ama estar em bom estado não é meninas?
Então , além do mais eu e minhas amigas , dentre outras gatinhas que estudam em escolas integrais; que não temos tempo de nada a não ser de estudar :/
Pois é , resolvi então trazer um pouco do meu dia a dia para o  BSI  :D
Vai ser tipo um DEPOIS DOS QUINZE. (rsrsrs)
Brincadeiras a parte , olha ai o esmalte mais usado pelas garotinhas do 3° ano de Enfermagem ...


 Unhas da Bárbara Guedes (:



Unhas da Carla Késsia :]















Unhas da Geane Barbosa :]
























Nossa profissão exige o natural. Mais como somos jovens e gostamos de arrasar ! rsrs , preferimos as cores claras , para não assustar tanto nossos pacientes.
Nossos professores dizem que devemos pintar as unhas de cores neutras e claras , mais nem sempre obedecemos. Mais outro esmalte super lindo que pintamos é o rosa clarinho , eu na maioria das vezes só pinto dessa cor .


Eu e a Marina S. fizemos uma misturinha e ficou muito fofinho ! 


Gostei do resultado (: 























<- minhas unhas! (me mandaram cortar por conta do estágio ¬¬ ) 








O que acharam meninas? Já já posto mais coisas sobre as minhas 
burguesinhas que convivem comigo , ok ?
bezitos ! ;*
Amanda Borges , participante do concurso as eleitas , apostou num look todo bem moderno e jovem  , parecido com o da Bruna Vieira ( Dona do blog : depoisdosquinze ). Apostou em acessórios que já viraram marcas da Bruna como o chapéu, o olho com delineador com uma camada mais espessa,  os óculos escuros.
 Eu gostei , afinal a Bruna é uma menina muito linda e seu estilo merece ser admirado por nós :D



















Só digo uma coisa ! Qualquer semelhança é mera coincidência :D rsrsrs'








Por : Mariazinha Saldanha ;*



Quem adivinhar de quem são esses olhos lindos, românticos e sedutores ganha um doce! haha' :DD


\O/


E aí ? Adivinharam ? :D


A dona deles é a Glau Mafra , uma das 5 finalistas do concurso as eleitas . Ela tem 22 anos e é de Cachoeira Paulista - SP.


"Glaucia estuda Administração em Seropédica, no estado do Rio de Janeiro, mas aos finais de semana volta para sua cidade, onde dá aulas de auto-maquiagem numa loja da região. A garota sempre foi autodidata: aprendeu todos os macetes de um bom make aos 16 anos, quando começou a trabalhar numa loja de roupas e precisava se arrumar toda diariamente. Seu sonho é conseguir emprego numa grande fábrica de cosméticos e poder somar seus conhecimentos de maquiadora e administradora".- Pequena descrição dela no site do concurso. http://aseleitas.com.br/50mais-perfil/glaucia-maria-da-silva-mafra/


Agora sim vocês vão conhecer ainda mais dessa vitoriosa ! Até porque chegar a ser uma das cinco não é para qualquer uma não! ;D 
Fiz um print da nossa conversa via facebook :


A gente parou a conversa por conta que ela tinha hora marcada no psicólogo! 


Eu adoroooooo a Glau. Desde antes de ela ser uma das 5 , eu já tinha adicionado ela no face. Quem mais adorou essa linda levanta a mão ? \°/


hihi' 


Olha as fotos do Make up ( blog da Glau :http://www.glaumafra.blogspot.com.br/ )






Esse make aí de cima foi o que ela enviou pro concurso.











Esse foi o look que ela usou para participar do concurso. 
Mega produção não é meninas ? Arrazou a Glau :D




E aí meninas , mandei bem ou não mandei entrevistando a Glau ? 


Me contem , até mais notícias sobre a diva .
Beijinhos ;*




Mariazinha Saldanha.

Olhando as 50 finalistas do @aseleitas , algo me chamou atenção ! :D
Os olhares azulados em que essas gatissímas apostaram. Pra falar a verdade eu adorei , amo azul
 São elas : 

Glaucia Maria Da Silva Mafra
Cachoeira Paulista / SP
22 anos
 Jacqueline Illoz
São Paulo / SP
19 anos
 Bruna Pereira Dos Santos
Jundiaí / SP
17 anos
 Nathana Corrêa De Almeida
Gramado / RS
17 anos



Gostei porque deu destaque aos seus olhares , ficou uma coisa alegre e sedutora. E sem contar que ficou um make bem resolvido , tipo : Elas tem atitude! :D
adoreeeeeeeeeei! 

Logo logo , mais especiais AS ELEITAS. 

bezitos , Mariazinha Saldanha ;*


Hey girls ! \O/
 
 Estou aqui novamente para contar-lhes mais uma curisidade. Sabem né? Garotas como nós , sempre temos inspirações (é necessário); Eu particularmente tenho muitas nas quais já contei por aqui . Hoje falarei um pouco sobre meus makes inspirations , onde eu vejo e como eu aprendo a fazê-los. Devo isso a Karol , uma blogueira da capricho que mostra como se maquiar muuuuito bem , sem muito esforço , gasto ou coisas que atrapalham. Eu adoro os tutoriais dela!




Ela ensina com tanta simplicidade e paciência que nos deixam admiradas e com vontade de ver todos os tutoriais de uma só vez! 
É tão simples e dinâmico que parece que ela está ali com você , pegando na sua mão e lhe mostrando a técnica necessária e mais fácil de fazer para ficar linda e poderoza de um jeito bem meigo e sedutor . Eu adoro! :D



Acessem meninas e aprendam em pouco tempo a beleza simples e rápida dos makes .
Bezitos da Mariazinha Saldanha ;*