Mostrando postagens com marcador Ludurana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ludurana. Mostrar todas as postagens
Amoras! Tô eu aqui para mostrar pra vocês minha esmaltada
da semana o/ Cadê os aplausos? rs rs.
Eu experimentei um
esmalte que tava guardado há alguns dias (ou um mês, sei lá) na minha
caixinha linda! O Ludurana Marmorizado Quartzo.
Tá bom que não
entendi o que a empresa quis dizer com “marmorizado”.
Ele é um esmalte
azul cremoso com glitters branco opaco (sem brilho) e outros furta-cor (hora
rosa, hora vermelho)! Acho que o glitter foi colocado para dar textura ao
esmalte, e a inspiração deve vir daqueles brilhinhos do mármore né! Eu quando
vi esse na loja, logo corri e comprei, pois era novidade, nunca tinha visto um
esmalte “marmorizado”, hehe :)
Usei uma camada de
Base Óleo de Orquídea da Risqué
e duas do Quartzo.
A esmaltação foi tranquila, mas não ficou lisa: ficaram saltadinhos, como
qualquer outro esmalte de glitter, mas não tão saltados para fora :D
É uma inovação e
tanto, mas poderia vir em mais cores né?
Vamos ver como
ficou?
Peço desculpas
novamente, porque tirei foto do meu celular :C Minha câmera estragou (estou aceitando uma de presente),
os pixels do meu celular não são tão bons! Por isso que ficou horrível, mas
valeu a intenção! OBS: não dá pra
ver os brilhinhos, mas são lindos! Prometo que vou arrumar uma câmera ou um
celular melhor Ok?
Mas tirando isso,
o que vocês acharam?
Comenteeeeeeem.
Bj bj bj :*
Marcadores:Esmaltada da Semana,Ludurana | 1 comentários
Esmaltes que mudam
de cor no sol? Tá, isso é novidade pra mim! JUROO, eu não sabia disso
ainda.
Já sabia que a Ludurana é novidade por aqui, por fazer esmaltes
hipoalergênicos, bom para meninas que tem alergia aos componentes químicos dos
esmaltes. Mas está nas lojas, desde dezembro, a coleção Solar – que faz homenagem a seis
praias mais belas do Brasil:
Futuro (CE) – verde
pistache bem clarinho;
Farol da Barra (BA) – coral;
Boa Viagem (PE) – magenta;
Algodoal (PA) – Pink;
Camboriú (SC) – azul;
Copacabana (RJ) – amarelo.
Na
sombra eles parecem uma base comum, quando expostos ao sol (raios UV) mudam de
cor! Sinceramente, eu achei lindos <3 Quero muuuuuuuuuuito o Futuro,
apesar de não gostar de verde :(
E vocês lindas, já
sabiam? O que acharam dessa novidade não tão novidade assim?
Bj bj bj bj ;*
Marcadores:É Novidade,Esmaltes,Eu gostei,Ludurana | 0
comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)





