Mostrando postagens com marcador Esmaltada da Semana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esmaltada da Semana. Mostrar todas as postagens

A quanto tempo eu não vinha por aqui não é? A gente, mais tipo assim, vida de pré-universitária é uma loucura! Preciso estudar muuuuuito pro ENEM e vestibulares ai da vida.
Mais hoje como tive um tempinho , e fiz minhas unhas, vim postar como elas ficaram. Espero que gostem!


Ah, tô postando esse post ouvindo: Tiko's Groove feat. GOSHA - I Don't Know What To Do [♫] #np. Que por sinal , é uma música bem agitada e tira a preguiça de cima de nós! Recomendo viu girls? :D





Eu sei , eu sei , as imagens não estão lá essas coisas, (Ainda preciso comprar outra câmera) por enquanto que o money não chego, vamos fotografar com a webcan mesmo! rs.


Olhem meninas, os coraçõezinhos que vocês já devem ter visto em outros blogs por ai não é? Super facinho de fazer.


























Eu usei : 
O fashion com glitter apenas no dedo que está com mistérios do destino.
Para fazer os heart'zinhos usei o rosa natura e o sapatilha (que também foi usado nas demais unhas).




































E aí meninas, gostaram ? 
Beziiiiitos flores ;*
Assim , como eu não consegui postar durante uma semana por conta do mínimo tempo que estou tendo, hoje eu vim aqui falar umas novidadesinhas. hihi
Estou tentando me organizar (mais tá difícil). O ruim é que fico com tanta saudade de vir aqui. Mais é preciso paciência. 
Olhando os enunciados da @Capricho no twitter vi uma unhazinha muito fofinha que eu vou fazer na unha de uma amiga (já que não posso ter unha grande). E é bem fácil de fazer ! 
Vou mostrar a vocês óh : 
Foto: Capricho
Achei uma fofura *-*

Então quando eu fizer na Marina Pinheiro (durante algum intervalo de almoço que eu tenha lá no PSP) eu fotografo e mostro a vocês logo em seguida (:

Ah! Hoje eu ganhei mais dois esmaltes COLORTHREND Avon de aniversário da minha sister , a Kelly!



Sendo que são clarinhos por conta do meu estágio no hospital. 



Comprei o neve para o uso diário durante a semana e o com glitter para os fins de semana , afinal , não custa nada ficar lindinha né ?
Amo os esmaltes da avon , são bem em conta e de ótima qualidade. (:

e aí girls , hoje é sábado. E eu tenho algumas horinhas de descanso ;D haha .
Já já mais um post saindo do forno ;D
beijos ;*


@Mariazinhabra


Amoras! Tô eu aqui para mostrar pra vocês minha esmaltada da semana o/ Cadê os aplausos? rs rs.
Eu experimentei um esmalte que tava guardado há alguns dias (ou um mês, sei lá) na minha caixinha linda! O Ludurana Marmorizado Quartzo.
Tá bom que não entendi o que a empresa quis dizer com “marmorizado”.
Ele é um esmalte azul cremoso com glitters branco opaco (sem brilho) e outros furta-cor (hora rosa, hora vermelho)! Acho que o glitter foi colocado para dar textura ao esmalte, e a inspiração deve vir daqueles brilhinhos do mármore né! Eu quando vi esse na loja, logo corri e comprei, pois era novidade, nunca tinha visto um esmalte “marmorizado”, hehe :)
Não pense que é a técnica que usam no artesanato, por favooooor!
Usei uma camada de Base Óleo de Orquídea da Risqué e duas do Quartzo. A esmaltação foi tranquila, mas não ficou lisa: ficaram saltadinhos, como qualquer outro esmalte de glitter, mas não tão saltados para fora :D
É uma inovação e tanto, mas poderia vir em mais cores né?
Vamos ver como ficou?






Peço desculpas novamente, porque tirei foto do meu celular :C Minha câmera estragou (estou aceitando uma de presente), os pixels do meu celular não são tão bons! Por isso que ficou horrível, mas valeu a intenção! OBS: não dá pra ver os brilhinhos, mas são lindos! Prometo que vou arrumar uma câmera ou um celular melhor Ok?
Mas tirando isso, o que vocês acharam?
Comenteeeeeeem. Bj bj bj :*



Seguindo a onda da minha linda Mariazinha <3 vou postar aqui pra vocês coisas do meu dia a dia tá? Não se assustem! Meu dia é morto, parado e estacionado meeeeeeesmo , rs.
Como todas já devem saber sou megalomaníaca por esmaltes o/ E vim postar pra vocês qual é o meu da semana! Por isso vou chamar o post de “Esmaltada da Semana” (megaestranho né?)
Andei sumida e tals, por alguns motivinhos meio que extensos, mas não se preocupem! Não sumirei de repente assim! Vou sempre estar aqui perto de vocês lindaas <3
Voltando ao assunto: usei dois hits, o vermelho que sempre será sensação (pelo menos pra mim :D ) e a cobertura flocada, que é sucesso por aqui! Foram duas camadas de Toque de Ira, da Risqué e uma de cobertura flocada Love Story da Impala. Desculpem-me pelas unhas mau-feitas, é resultado da minha falta de tempo! Não tirei foto dos esmaltes, são imagens do Google (seu lindo!). Resolução da imagem da mão: péssima, horrível, desfocada! Tudo isso, devido ao meu lindo galaxy Y que é uma porcaria na resolução fotográfica :x






Os floquinhos são lindos, só que na bendita foto não aparece né! São microfloquinhos, que se iludem com o vermelho, parecendo um laranja, super lindo! Recomendo a todas!
Meninas lindas, o que acharam desse novo post? Comentem <3