Mostrando postagens com marcador As eleitas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador As eleitas. Mostrar todas as postagens
facebook da Glau.


Mais já? O concurso "a eleita" já acabou? E eu mal votei ;(
rsrs' é muita coisa pra fazer na minha vida.


Mais então , quero parabenizar a Glaucia ( que já deu entrevista aqui pro BSI# ) ela mandou super bem, foi diva como sempre e conseguiu faturar os prêmios! Valeu hein Glau todo o esforço e vontade que você sempre teve de ser a ELEITA.
E aí meninas, quem aqui vai se inscrever para a próxima edição do concurso , hein hein? Eu não! ;; 


Parabéééééééééééééééééééééééns pra essa diva ! 


Olhando as 50 finalistas do @aseleitas , algo me chamou atenção ! :D
Os olhares azulados em que essas gatissímas apostaram. Pra falar a verdade eu adorei , amo azul
 São elas : 

Glaucia Maria Da Silva Mafra
Cachoeira Paulista / SP
22 anos
 Jacqueline Illoz
São Paulo / SP
19 anos
 Bruna Pereira Dos Santos
Jundiaí / SP
17 anos
 Nathana Corrêa De Almeida
Gramado / RS
17 anos



Gostei porque deu destaque aos seus olhares , ficou uma coisa alegre e sedutora. E sem contar que ficou um make bem resolvido , tipo : Elas tem atitude! :D
adoreeeeeeeeeei! 

Logo logo , mais especiais AS ELEITAS. 

bezitos , Mariazinha Saldanha ;*


Olá meninas!? Tanto tempo sem postar não é? 

Pois então , tenho andado ocupada demais . É conta do estágio remunerado pra abrir . É aulas super pesadas de Enfermagem. A noite estudos pro ENEM e Vestibular ( e não posso esquecer do namorado né?!kkk' [estou namorando lindas, tô muito feliz , mais depois conto como isso aconteceu] ).

Pois é . Fiquei sabendo pelo twitter das #eleitas (aquele concurso cultural da avon que já falei por aqui) que a seleção das 50 finalistas já tinha sido feita e fui correndo lá pra conferir. E meninas , assim que vi a Evelyn (detalhe: ela é a primeira) fiquei de boca aberta ! Foi a escolha perfeita , pra mim ela sim deve ser a ELEITA e ir pra Nova York :D

















"Ansiedade é a palavra que melhor define Evelyn, segundo

 ela própria. No meio do ano a garota vai se mudar para 

Florianópolis (SC), onde fará um curso preparatório para o 

vestibular. E para realizar o sonho de se tornar médica, a

 gaúcha sabe que vai precisar se dedicar muito aos estudos. O

 desejo nasceu depois de uma experiência de três meses num

  hospital municipal, durante um estágio organizado pela 

prefeitura da cidade".


Linda demais essa guria! Votem meninas ;*
beijos , Mariazinha Saldanha.