Mostrando postagens com marcador As eleitas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador As eleitas. Mostrar todas as postagens
facebook da Glau.
Mais já? O concurso "a eleita" já acabou? E eu mal votei ;(
rsrs' é muita coisa pra fazer na minha vida.
Mais então , quero parabenizar a Glaucia ( que já deu entrevista aqui pro BSI# ) ela mandou super bem, foi diva como sempre e conseguiu faturar os prêmios! Valeu hein Glau todo o esforço e vontade que você sempre teve de ser a ELEITA.
E aí meninas, quem aqui vai se inscrever para a próxima edição do concurso , hein hein? Eu não! ;;
Parabéééééééééééééééééééééééns pra essa diva !
Mais já? O concurso "a eleita" já acabou? E eu mal votei ;(
rsrs' é muita coisa pra fazer na minha vida.
Mais então , quero parabenizar a Glaucia ( que já deu entrevista aqui pro BSI# ) ela mandou super bem, foi diva como sempre e conseguiu faturar os prêmios! Valeu hein Glau todo o esforço e vontade que você sempre teve de ser a ELEITA.
E aí meninas, quem aqui vai se inscrever para a próxima edição do concurso , hein hein? Eu não! ;;
Parabéééééééééééééééééééééééns pra essa diva !
Marcadores:As eleitas,Glau Mafra | 2
comentários
Ah meninas , o concurso já está em andamento com as 5 finalistas. E ontem , dia 17 de maio o desafio de moda foi proposto. Se vocês quiserem ir lá é bem melhor : http://aseleitas.com.br/
Desafio de moda.
Marcadores:As eleitas | 2
comentários
Olhando as 50 finalistas do @aseleitas , algo me chamou atenção ! :D
Os olhares azulados em que essas gatissímas apostaram. Pra falar a verdade eu adorei , amo azul !
São elas :
Glaucia Maria Da Silva Mafra
Cachoeira Paulista / SP
22 anos
Jacqueline Illoz
São Paulo / SP
19 anos
Bruna Pereira Dos Santos
Jundiaí / SP
17 anos
Nathana Corrêa De Almeida
Gramado / RS
17 anos
Gostei porque deu destaque aos seus olhares , ficou uma coisa alegre e sedutora. E sem contar que ficou um make bem resolvido , tipo : Elas tem atitude! :D
adoreeeeeeeeeei!
Logo logo , mais especiais AS ELEITAS.
bezitos , Mariazinha Saldanha ;*
Marcadores:As eleitas,azul,especial,Glau Mafra,Make | 0
comentários
Olá meninas!? Tanto tempo sem postar não é?
Pois então , tenho andado ocupada demais . É conta do estágio remunerado pra abrir . É aulas super pesadas de Enfermagem. A noite estudos pro ENEM e Vestibular ( e não posso esquecer do namorado né?!kkk' [estou namorando lindas, tô muito feliz , mais depois conto como isso aconteceu] ).
Pois é . Fiquei sabendo pelo twitter das #eleitas (aquele concurso cultural da avon que já falei por aqui) que a seleção das 50 finalistas já tinha sido feita e fui correndo lá pra conferir. E meninas , assim que vi a Evelyn (detalhe: ela é a primeira) fiquei de boca aberta ! Foi a escolha perfeita , pra mim ela sim deve ser a ELEITA e ir pra Nova York :D
"Ansiedade é a palavra que melhor define Evelyn, segundo
ela própria. No meio do ano a garota vai se mudar para
Florianópolis (SC), onde fará um curso preparatório para o
vestibular. E para realizar o sonho de se tornar médica, a
gaúcha sabe que vai precisar se dedicar muito aos estudos. O
desejo nasceu depois de uma experiência de três meses num
hospital municipal, durante um estágio organizado pela
prefeitura da cidade".
Linda demais essa guria! Votem meninas ;*
beijos , Mariazinha Saldanha.
Marcadores:As eleitas,Evelyn Amarante,preferida | 1 comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)





