Mostrando postagens com marcador azul. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador azul. Mostrar todas as postagens
Patriotismo é uma coisa lhiiiiiiiinda , e eu adoro!
Sempre usamos , mesmo que não queiramos. Em época de copa ou outra competição, duvido não usarmos algo que represente a nossa nação. Adoro , amo , sou alucinada pelo BRASIL. Mais em roupas e make eu prefiro muito mais as cores dos E.U.A , muito mais!
![]() |
| Olha ela linda linda com a bandeira do Brasil! :D |
vergonha nenhuma é a Katy . CARA! Eu adoro a ousadia dessa girl :D
.jpg)

A maravilhosa aqui achou que ainda não tinha ousado tanto e resolveu fazer uma misturinha entre as bandeiras dos E.U.A e da Inglaterra por conta de seu noivo que é inglês!
Apareceu assim e deu uma grande repercussão né! Tem que dá ;D
rsrs.
Outra famosa que é looooouquinha pelo lugarzinho dela é a Miley. Até música já tem , a propósito é o tema desse post! *-*A linda sempre aparece com uma blusinha ou mesmo um acessório que lembre a bandeira E.U.A
Prestem atenção no sapatinho dela :D
Vejam agorinha outros looks e acessórios com o bandeirismo dos E.UA
Até nas unhas elas aparecem!
E eu ? Ah , eu adoro as cores da bandeira dos E.U.A.
Adoro me maquiar com as seguintes cores. São bonitas e uma vai de acordo com a outra , dando um contraste super lindo no make. Olha só :Pra finalizar um look todo lindo, do jeito que eu gosto. Com as cores dos E.U.A totalmente sem bandeirismo.
É isso ai ! (:
@Mariazinhabra
Marcadores:azul,bandeirismo,branco,cores,Look do dia,patriotismo,vermelho | 0
comentários
Olhando as 50 finalistas do @aseleitas , algo me chamou atenção ! :D
Os olhares azulados em que essas gatissímas apostaram. Pra falar a verdade eu adorei , amo azul !
São elas :
Glaucia Maria Da Silva Mafra
Cachoeira Paulista / SP
22 anos
Jacqueline Illoz
São Paulo / SP
19 anos
Bruna Pereira Dos Santos
Jundiaí / SP
17 anos
Nathana Corrêa De Almeida
Gramado / RS
17 anos
Gostei porque deu destaque aos seus olhares , ficou uma coisa alegre e sedutora. E sem contar que ficou um make bem resolvido , tipo : Elas tem atitude! :D
adoreeeeeeeeeei!
Logo logo , mais especiais AS ELEITAS.
bezitos , Mariazinha Saldanha ;*
Marcadores:As eleitas,azul,especial,Glau Mafra,Make | 0
comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)














