Nesses dois dias de SPFW o que mais me chamou atenção foi o cabelo de uma modelo, na qual aparecem uma estampa animal print ( e eu nem adoro animal printe né? ). Fiquei louca ao ver a foto ontem na CAPRICHO \õ/
Como é que pode hein até isso inventaram! kkk'



"O look criado por Max Weber aparece em um aplique fixado logo abaixo de um meio rabo de cavalo. O melhor é que nem precisa de cola: o beauty artist usou os tic-tacs que vêm com o aplique e grampos para fixar. Depois de bem preso, borrifadas de spray ajudam a segurar o look.Ou seja, dá para ousar no look em uma festa e depois voltar ao seu cabelo normal sem problemas!"
 Palavras de Andressa Fernandes, blogueira do Radar fashion , Capricho.
Link: http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/tags/spfw/page/3/


Eu achei suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper magníficas essas mechinhas , e eu usaria sim! Com toda certeza arrasaria por aqui , coisa diferente é sempre bom ! :D




 Fotos: http://capricho.abril.com.br
Gostaram girls ? Beijos , até mais ;*
@Mariazinhabra













Gatiiinhas!
Olha eu aqui de novo \o
Eu dou uma sumida de repente, mas logo volto! Por questões particulares & práticas, me afastei por um tempo (não lembro quanto!), mas senti muuuuuuuuuuuuuita saudade de vocês e do BSI, eterno amor <3
Estamos com parceiria, eeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaa!
E eu longe de vocês nesses momentos tãão importantes, snifsnif :c
Vou ficar longe por mais uma semaninha (morri por dentro!), por questões particulares novamente (tô dodói meninas, MASTITE, coisas de quem ainda amamenta :D ) - mas voltarei rápidiiim :DD
Ahh, ia me esquecendo! Venho recheada de novidades do mundão ai!
SPFW, o que aconteceu no Fashion Rio, famosos, filmes e etc!
Só uma palinha:


Coleção de Verão/2013 da Melissa - Rainbow (Foto: Just Lia!)


Esperem pra ver, muuuuuuuuuitas coisas virão :*
Beiiijoooooos e até semana que vem, suas lindas :))

facebook da Glau.


Mais já? O concurso "a eleita" já acabou? E eu mal votei ;(
rsrs' é muita coisa pra fazer na minha vida.


Mais então , quero parabenizar a Glaucia ( que já deu entrevista aqui pro BSI# ) ela mandou super bem, foi diva como sempre e conseguiu faturar os prêmios! Valeu hein Glau todo o esforço e vontade que você sempre teve de ser a ELEITA.
E aí meninas, quem aqui vai se inscrever para a próxima edição do concurso , hein hein? Eu não! ;; 


Parabéééééééééééééééééééééééns pra essa diva ! 

Cabelo é uma coisa muito linda , quando cuidado.
Tem uns que a gente se admira , não é não ?
Olha esses aqui por exemplo: 





Cacheadinhos , aain , são lindxus!




Normaisinhos são lindos , mais os negros , ai ai são mais aiiiinda . Sem condições!


Os lisos me fascinam, independente de serem longos ou curtos!


A seguir a retrospectiva dos meus cabelitos. Não se assustem! 

Na primeira foto nenhuma alteração foi feita




















Logo após , veio o loiro:


 





















Enjoei e pintei de preto :



























                   Depois a loucura de cortar super curto :






And Now! 

Mechinhas ruivas pra dar o tom dos olhos visivelmente !




Gostaram meninas ?
@Mariazinhabra

Patriotismo é uma coisa lhiiiiiiiinda , e eu adoro!


Sempre usamos , mesmo que não queiramos. Em época de copa ou outra competição, duvido não usarmos algo que represente a nossa nação. Adoro , amo , sou alucinada pelo BRASIL. Mais em roupas e make eu prefiro muito mais as cores dos E.U.A , muito mais!
Olha ela linda linda com a bandeira do Brasil! :D
Então, uma das divas que usa isso sem
vergonha nenhuma é a Katy . CARA! Eu adoro a ousadia dessa girl :D































A maravilhosa aqui achou que ainda não tinha ousado tanto  e resolveu fazer uma misturinha entre as bandeiras dos E.U.A e da Inglaterra por conta de seu noivo que é inglês!


Apareceu assim e deu uma grande repercussão né! Tem que dá ;D 
rsrs.




Outra famosa que é looooouquinha pelo lugarzinho dela é a Miley. Até música já tem , a propósito é o tema desse post! *-*


A linda sempre aparece com uma blusinha ou mesmo um acessório que lembre a bandeira E.U.A  
Prestem atenção no sapatinho dela :D









Vejam agorinha outros looks e acessórios com o bandeirismo dos E.UA 




 Até nas unhas elas aparecem! 


E eu ? Ah , eu adoro as cores da bandeira dos E.U.A. 

Adoro me maquiar com as seguintes cores. São bonitas e uma vai de acordo com a outra , dando um contraste super lindo no make. Olha só :


















Pra finalizar um look todo lindo, do jeito que eu gosto. Com as cores dos E.U.A totalmente sem bandeirismo. 
É isso ai ! (:


@Mariazinhabra

Mais uma pequena novidade no BSI. Sempre vou postar looks de fim de semana nos fins de semana! rsrs.
Começando por hoje , sexta 08


Para estrear , como estou vivendo um momento bem romântico e fofo , escolhi o que vou usar pra sair hoje (atenção: a foto não é das minhas roupas e nem acessórios, só que tenho peças como eles). 



É um look versátil , que serve pro dia e para a noite. Também pode ser utilizado tirando e colocando alguns acessórios (:


Olhem, analisem e comentem cherrys ;*