Mostrando postagens com marcador Verão 2013. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Verão 2013. Mostrar todas as postagens
Como falei vim
trazer a “tal” novidade que estava e
está rolando no Facebook!
Mas digo, não sei se realmente é verdade, mas pela fonte parece que
siiiiiiiiiiiiim! Essa novidade vai alegrar as fãs de Melissa
e dos Angry Birds o// (não, eu não sou fã deles e nem
sabia que existia, hehehe).
E foi nos
grupééénhos relacionados à Melissa que essa
noticia se espalhou como água :) São
esses os grupinhos (dois deles administro com minha linda Thaty :DD ):
Voltando a falar
da novidade! Então, foram posts atrás de posts publicando a foto que uma
revendedora AUTORIZADA da marca publicou no seu perfil virtual :DD E foi essa a “tão” comentada, criticada e curtida foto:
Como vocês perceberam
essa Ultragirl (modelo escolhido para receber a licenciatura!), feito
com um preço menos salgado do que as outras licenciaturas “infantis” das
coleções passadas, como “Snow White”,
“Care Beans”, “Barbie”, “Alice in Wordland”
e assim vai! Gente, 99,90R$ para 119,90R$, tem diferença, né mesmo? Hehehehe :)
Foi publicado só
nessa cor (vermelha), mas tudo indica que
possa vir com cores diferentes e palmilhas desenhadas (novidade na marca!)
com os outros personagens. Sobre a disponibilização para venda, há uma grande
dúvida: quando?
Uns dizem que em agosto, outros dizem que essa é a Melissa especial de Natal (o
que eu duvido!). Fora as palmilhas que chamaram atenção nesse modelo têm as
caixinhas! Fofas, uma para versão
infantil e outra para versão adulta!
E para quem não
conhece Angry Birds (como eu!),
ai vai um pouquinho deles:
Angry
Birds é
um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia, na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos
verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção
de destruir todos os porcos do cenário. Angry Birds está disponível para iOS, PC, PSP, PlayStation 3, Mac OS X, Android, WebOS, Maemo, Symbian^3, uma versão para o navegador Chrome, do Google e para a rede social Google+. A partir de 14 de Fevereiro passou a ser disponibilizado no
Facebook. O jogo também já vendeu mais de 250 milhões de cópias em todas as
plataformas.
Personagens
Red Bird
Blue Bird
Yellow Bird
Black Bird
White Bird
Boomerang Bird(Green Bird)
Fat Bird(Big Brother Bird)
Orange Bird
Mighty Eagle
Além desses existem
vários outros pássaros como os pássaros espaciais o Mighty Dragon as versões
fêmeas e os pássaros criadores!A seguir temos a hierarquia dos porcos.
1ºKing Ping 2ºMoustache Pig 3°Helmet Pig 4°Minion
Pig 5°Space Pig
Em cada fase, existe uma quantia limitada de pássaro. Caso todos os porcos tenham sido eliminados, será possível passar para o próximo nível. Os pontos são baseados nos porcos mortos ou a destruição das estruturas, além da pontuação bônus proveniente de pássaros não utilizados. Dependendo da pontuação final, é possível ter uma, duas ou três estrelas. Vale lembrar que o jogador em certos níveis vai precisar de estratégia para ganhar (pensar como vai laçar o pássaro) por isso e muito importante saber cada habilidade de cada pássaro.
Eu, particularmente, não gostei!
Pode ser que pessoalmente ela me encante, vamos ver :DD E vocês meninas, o que acharam dessa possível novidade? Bj bj e até
a próxima :*
Marcadores:É Novidade,Melissa,Verão 2013 | 0
comentários
E cá estou eu para
continuar mostrando as novidades (não tão novidade assim!) da nova
coleção de Verão/13 da Melissa!
No último post
foram cinco rasteirinhas, mas prometo que hoje mostro mais que cinco O.K.?
Vamos continuar
vendo?
Virtue
II
“Um dos maiores sucessos do inverno,
o modelo slipper da Virtue II ainda é febre no verão’13. Nesta coleção ele vem
numa versão tigrada e gliterizada levemente transparente. Se você se jogou no
clash de prints na estação passada, então suavize o visual com minivestidos
T-shirt em tecidos acetinados e monocromáticos. Assim você pode dar destaque à
sua Virtue II e aos acessórios do seu look.”
Mermaid VII
“Como falar sobre a Mermaid sem incluir a tag #todasquer? Em sua sétima
edição, esse modelo é campeão nas wishlists melisseiras e é muito fácil saber
por quê. Ele possui um salto anabela de 8,5cm e um delicado fecho ao redor do
calcanhar, que lhe garante segurança e conforto. Arrematando, há um lacinho
meigo, a palmilha com estampa florida e agora o modelo ganhou o pin com o logo
da Melissa. Mini-shorts de couro fake ou calças cropped com trabalhos manuais
são uma boa forma de mergulhar com a sua Mermaid no verão’13.”
Eletric III
“Ela já teve textura de
vinil, foi flocada e, para a coleção Melissa Rainbow, a versão sexy da Aranha
surge na mesma vibe dos batons da temporada: fosca. Disponível em quatro cores,
esse salto em meia pata com uma charmosa tira no calcanhar é a melhor companhia
para os momentos happy hour e baladas que tendem a se multiplicar no verão. Não
precisa pensar muito: calça skinny (pode ser color ou o bom e velho denim) +
camisa sem manga para dentro. Capricha na make e nos acessórios e se joga!”
Incense III
“Esse scarpin tem uma
aura meio vintage, de tempos de alta costura e glamour. Superfeminina, a
Melissa Incense III tem detalhes especiais, rebite em metal na lateral e um
lacinho duplo atrás que nesta coleção contrasta com a cor do sapato. Uma
tendência que combina bem com esse modelo é o das costas desnudas. Sensualidade
total! Nos olhos, um tom misterioso com sombra preta, solte as madeixas e nas
mãos leve a clutch mais glam que você tiver.”
Incense II
“Estão preparadas para
mais um hit? O lacinho duplo da Melissa Incense da coleção Plastic Paradise se
transformou num par de asas poderoso. Imponente, esse scarpin com asas
gliterizadas ou metalizadas é para aquele momento em que você está a fim de ser
a musa de inspiração do Olimpo. Então, trate de combiná-lo com o seu vestido
mais divino e capriche numa make impactante.”
Sky
“Esse salto fino meia
pata com lacinho à la Audrey Hepburn tem a quantidade exata
de delicadeza e feminilidade de que toda mulher precisa para aqueles momentos
“date night”. Guie-se pela energia lady like desse modelo para compor seu look
com aquela sua saia de cintura alta que você usou à beça no verão passado.
Combine-a com um top retrô (tendência forte da estação), óculos com shape de
gatinho e um blazer de linho. Esse combo dá ao look um perfume vintage irresistível.”
Nº 1 + Pedro Lourenço
“Feminina, sexy e cool.
É assim que o estilista Pedro Lourenço define o seu primeiro modelo feito em
parceria com a Melissa. Na tendência dos acessórios em blocos de cores, essa
sandália de salto brinca com as cores na tira do tornozelo, solado e salto,
criando combinações exclusivas. Seguindo a linha das musas de Lourenço (a
modelo Luiza Moraes é uma delas), um look bacana para esse salto é apostar no
versátil tubinho preto – se tiver uma transparência na lateral, melhor! –, com
um blazer minimalista em outra cor. Para deixar tudo bem moderno e jetsetter, adicione um
acessório todo metalizado e cabelos presos num rabo alto e sinta-se pronta para
ganhar o mundo.”
Meninas lindas,
por hoje é só! Ahh, maiiiiiiiis tarde vem um post com uma novidade da Melissa! Aguardem <3 bj bj :*
Marcadores:É Novidade,Melissa,Verão 2013 | 0
comentários
Lindonas! Sei que
estou suuuper hiiiper megaaa atrasada com as novidades da Melissa, mas venho em fim, mostrar a nova coleção
de Verão/2013 da marca (linda e cheirosa), que está cheia de cores e
brilho.
A nova coleção é
chamada de Melissa Rainbow, que deu
seus primeiros sinais no Fashion Rio e se concretizou no SPFW.
“Criada
a partir de um olhar exclusivo sobre sua capacidade de gerar felicidade nas consumidoras,
a nova coleção de verão 2013 Melissa Rainbow é
a celebração do
otimismo, da alegria e do bom humor.
Nossas consumidoras vivem em constante busca da felicidade espalham alto astral pelos
lugares onde passam. Sua bandeira é o arco-íris. Ele representa todo o colorido, toda a originalidade, e toda a irreverência exclusiva da Melissa e desperta as
mais variadas emoções de encantamento, surpresa e euforia.
No final da Melissa
Rainbow encontraremos um tesouro mais do que precioso: a nova coleção 2013, pronta pra ser levada para casa. Nesta coleção vamos resgatar os
principais atributos da identidade da Melissa: suas cores vibrantes, suas texturas, suas curvas e sua originalidade
visual na combinação do plástico com design. Melissa Rainbow vai falar
também de tudo que torna a vida das pessoas muito mais feliz: do
humor, do amor, da amizade, da simplicidade, da música, do sol e do verão.”
(Por:
Melissa)
Vamos
conferir alguns dos modelos:
Aranha Li
“A
icônica Aranha embarca no verão’13 com seu design renovado: ela está mais
redondinha. A Melissa Aranha Li é a versão rasteirinha da Aranha e funciona bem
para compor looks diurnos que vão do shopping com as amigas ao passeio
relaxante em algum lugar repleto de natureza. Com uma gama de cores bem variada
e vibrante, a ideia aqui é aproveitar a vibração do conceito Rainbow para
injetar cor no seu look e, consequentemente, no seu humor. Abuse das cores e
aproveite o dia!”
Aranha Hits
Aranha Hits
“Arredondada na frente e com a sola mais fininha, a
Melissa Aranha Hits enfatiza a tendência do color blocking na brincadeira de
cores entre frente e trás. Uma boa maneira de realçar esse detalhe é adotando
um color jeans. Divirta-se com as cores! Busque inspiração no mix de cores de
estampas listradas ou florais bem alegres para criar o seu estilo.”
Optical
“As
revistas de moda já estão anunciando: sapatos com detalhes de tiras em T são o
novo must dessa estação. A Melissa Optical é uma
rasteirinha com esse detalhe e mais: ela tem uma cartela de cores que é um
escândalo de linda! A estética moderna desse flat fica bacana com a tendência
das camisas sem manga abotoadas até o pescoço com detalhes bicolores ou não. Dá
para usar com microshorts de tecidos mais sofisticados ou calças cropped
estampadas – fica moderno e trendy.”
Love
Li IV
“Sim, ela voltou! A Melissa Love Li volta para o
verão’13 em cinco cores delicinhas e detalhe de lacinho para matarmos as
saudades desse modelo que é perfeito para passeios de bike no finde ou idas ao
curso, escola ou faculdade, num estilo mais relaxado e descontraído. Aproveite
as cores dessa rasteira para experimentar fazer clash de prints (que tal um
composê de florais?) ou entrar na onda do “monoblocking”, ou seja, usar um look
inteiro numa única cor. Vai fazer sucesso!”
Flower
“Se você é daquelas que morre de amores pela
borboleta da Melissa Fly, então temos mais uma surpresinha! A Melissa Flower
usa a mesma tecnologia de corte a laser para criar um lindo desenho floral no
seu pé. Disponível em cinco cores, outra novidade está no color blocking entre
a tira trabalhada e a palmilha. Esse chinelinho combina com praia, sorvete e a
nova mania: o pulseirismo. Use tudo sem moderação.”
Seduce
“A Seduce é um mimo! Sapatilha de lacinho é sempre
um hit na sapateira para qualquer dia do ano. Na coleção Melissa Rainbow essa
flat pode ser a sua coringa para looks superfemininos que brinquem com
transparências, nozinhos e estampas delicadas, assim como nos looks mais
fashionistas com acessórios metalizados e tecidos de alfaiataria. A escolha é
sua e a lindeza é garantida.”
Artemis + Jason Wu
“O modelo traz a elegância do efeito de
gorgurão finalizado com um laço do próprio tecido e é perfeito para os dias
quentes do verão.”
Solar
“A rasteira Solar chega em duas versões que estarão
com tudo no verão: com maxi aplique de laço ou com combinação de três cores
vibrantes.”
Então meninas!
Esses são alguns modelos ;DD Depois
volto com o restante (se colocar todos o post vai seeeer muuuuito cumprido :[[
) e com fotos exclusivas (nem tanto assim!) do lounge da Melissa no
SPFW, para vocês verem que tudoo! Ahh, e volto também com algumas novidades ai
e minha opinião e wishlist dessa nova coleção! Aguardem, bj bj bj :*
Marcadores:É Novidade,Melissa,SPFW,Verão 2013 | 0
comentários
Nesses dois dias de SPFW o que mais me chamou atenção foi o cabelo de uma modelo, na qual aparecem uma estampa animal print ( e eu nem adoro animal printe né? ). Fiquei louca ao ver a foto ontem na CAPRICHO \õ/
Como é que pode hein até isso inventaram! kkk'
"O look criado por Max Weber aparece em um aplique fixado logo abaixo de um meio rabo de cavalo. O melhor é que nem precisa de cola: o beauty artist usou os tic-tacs que vêm com o aplique e grampos para fixar. Depois de bem preso, borrifadas de spray ajudam a segurar o look.Ou seja, dá para ousar no look em uma festa e depois voltar ao seu cabelo normal sem problemas!"
Palavras de Andressa Fernandes, blogueira do Radar fashion , Capricho.
Link: http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/tags/spfw/page/3/

Eu achei suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper magníficas essas mechinhas , e eu usaria sim! Com toda certeza arrasaria por aqui , coisa diferente é sempre bom ! :D
Gostaram girls ? Beijos , até mais ;*
@Mariazinhabra
Marcadores:mechas animal print,SPFW,Verão 2013 | 2
comentários
Eu fiquei
absurdamente louca quando vi no blog da linda Tamy(link aqui) previews da próxima coleção de verão da Melissa o/
Já estou
preparando a carteira aqui, porque minha wishlist já tem alguns modelinhos hehehe
. Os preços como sempre: salgadinhos. Mas ainda
não tem “aquele” modelo que me arranque suspiros e
fios de cabelo! Amei o preço e o designer da furadinha infantil (Alice terá todas, com certeza)!
Vá lá! O inverno mal
começou e já estão pensando no verão 2013, mas como os dias estão
passando como foguetes, logo logo é verão, né ¬¬
Vamos ver o post
dela?
E vocês Melisseiras (ou não), o que acharam disso?
Eu to morrendo aqui :O
Post: créditos ao blog “De repente Tamy – ex Look Melissa (aqui)!
Marcadores:É Novidade,Melissa,Verão 2013 | 0
comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)
























