E as raridades
continuam firmes e fortes aqui no BSI#
Genteeem, eu to
assustada com tantas que as meninas me falaram :O
Fui procurar uma
em especial hoje o/ A Melissa Karim Rashid (nominho estranho né!).
Descobri que ele é
um artista! Sim, ELE! Karim é egípcio, radicado em Nova Iorque! Seu estilo
irreverente e humorado marca obras arquitetônicas, roupas, Melissa e etc.! Já
fez peças até para a Prada :O
“Plástico
é um material tão maleável, flexível, biomórfico, de alta performance,
democrático,confortável, complexo, moldável. Sempre sonhei com um mundo feito
de plástico, onde tudo é aconchegante, suave, arredondado e lindamente
colorido. Foi por dividirmos esse sonho que a Melissa chegou até mim” – Disse Karim, quando aconteceu a parceria.
A que eu vim mostrar, foi
batizada de “Geodésica-Galactica”, reeditada na coleção Afromania (2009). Veja:
Eu não gosto desse
modelo, acho futurista demais para mim! Pode ter sido elaborada por um dos
designers mais requisitado do mundo: NÃO
ME AGRADA!
E vocês? Acharam ela lindaaaaaa, comentem! Volto depois
minhas amoras <3
Marcadores:Ela é Raridade,Melissa | 7
comentários
Amoras! Tô eu aqui para mostrar pra vocês minha esmaltada
da semana o/ Cadê os aplausos? rs rs.
Eu experimentei um
esmalte que tava guardado há alguns dias (ou um mês, sei lá) na minha
caixinha linda! O Ludurana Marmorizado Quartzo.
Tá bom que não
entendi o que a empresa quis dizer com “marmorizado”.
Ele é um esmalte
azul cremoso com glitters branco opaco (sem brilho) e outros furta-cor (hora
rosa, hora vermelho)! Acho que o glitter foi colocado para dar textura ao
esmalte, e a inspiração deve vir daqueles brilhinhos do mármore né! Eu quando
vi esse na loja, logo corri e comprei, pois era novidade, nunca tinha visto um
esmalte “marmorizado”, hehe :)
Usei uma camada de
Base Óleo de Orquídea da Risqué
e duas do Quartzo.
A esmaltação foi tranquila, mas não ficou lisa: ficaram saltadinhos, como
qualquer outro esmalte de glitter, mas não tão saltados para fora :D
É uma inovação e
tanto, mas poderia vir em mais cores né?
Vamos ver como
ficou?
Peço desculpas
novamente, porque tirei foto do meu celular :C Minha câmera estragou (estou aceitando uma de presente),
os pixels do meu celular não são tão bons! Por isso que ficou horrível, mas
valeu a intenção! OBS: não dá pra
ver os brilhinhos, mas são lindos! Prometo que vou arrumar uma câmera ou um
celular melhor Ok?
Mas tirando isso,
o que vocês acharam?
Comenteeeeeeem.
Bj bj bj :*
Marcadores:Esmaltada da Semana,Ludurana | 1 comentários
Quem acompanha o mundo da música e da moda, sabe muito bem que a Rihanna (
Quem ficou ligado ano
passado e esse ano nesses eventos e nos sites de fofoca perceberam o quanto Rihanna mudou seu visual né?
Podemos
considerá-la uma cantora cameleoa, por tantas mudanças no visual, do início de
sua carreira até hoje. Talvez mudanças trágicas, polêmicas ou até para
melhor :D
Acompanhe as
mudanças:
O castanho claro,
quando começou sua carreira, com o CD
“A Girl Like Me”
O pretinho curto, que usou quando começou
a fazer sucesso, com a música “Umbrella”
(eê, eê, eê, eêê!)
Meio rebelde,
depois da separação conturbada de Chris
Brown :C
Depois da fase que
passou, com julgamento, mídia atrás dela pelo motivo acima, Rihanna mudou de cor e corte várias vezes, poderia
dizer até que de 15 em 15 dias :D
Algumas dessas mudanças foram desnecessárias, ao meu ver. Odiei quando via
ela com a cabeça raspada e tal. Mas vai de opinião por opinião né! Fiquei
chocada quando vi o vermelhão, mas confesso: amei! Veja:
Depois dessa fase “Ferrari”,
ela decidiu assumir os cachinhos castanhos e volumosos, mas por pouco tempo!
E em fevereiro
desse ano, a camaleoa da música apareceu LOIRA
e de cabelo liso! A mudança ocorreu pelo fato de
ter sido convidada a fazer um ensaio fotográfico especial para a revista Elle.
E a última mudança
(por enquanto) foi voltar para o pretinho,
mas nada básico!
Ela raspou novamente a lateral do cabelo :(
Rihanna é linda <3 Divaa, canta muito bem! Pode passar por
altos e baixos, mas você nunca a vê em polêmicas que chamam tanta a atenção!
Morena dos olhos
verdes, voz marcante e sensual. Cheia de personalidade e atitude. Ela pode
ousar e abusar, mas nunca perde a sua originalidade.
Que fez milhões de pessoas serem fãs, fiéis ou não, mas que a admira pelo que
faz e o que fez.
Acho que ela deve gastar
horrores com cuidados capilares! Mas continuo sendo fã e continuarei!
E vocês, o que
acharam dessas mudanças (radicais)? Comentem <3
Bj bj :*
Marcadores:Curiosidades,Famosos,Música | 1 comentários
Divulgando o post sobre as raridades no facebook (seu lindo!), encontrei uma Melisseira disposta a me ajudar a desvendar o mistério das raridades, hehe :D
E uma coisa me chamou a atenção! Vejam:
Ela citou três exemplos de um
só modelo! Fiquei curiosa e fui buscar para vocês verem (pois essa
melissas não são do meu tempo de colecionadora!).
Melissa Donna + Thais
Gusmão: um estilo próprio e único, a Donna
veio em duas versões em parceria com a estilista, lançada na coleção Trópicos de Melissa (não me agradou :C ).
Melissa Donna + Pucca: não
sou fã do modelo Donna, mas essa parceria com a Pucca
foi muiito fofa, amei a caixa e quero ela :D
Não sei dizer de que coleção é, mas é linda!
Melissa Donna + Romero
Britto: parceria aconteceu na coleção Melissas do Brasil, em 2002, onde a Melissa começou a
patrocinar o SPFW. (A Melissa Donna é a que tá marcada com o
circulo, foi a única foto que eu achei , rs.)
Eu
(particularmente) não gosto desse modelo!
Mas devo confessar que ele tem um estilo próprio né :D
E
vocês minhas lindas, o que acharam das raridades?
Bj
bj :*
Marcadores:Ela é Raridade,Melissa | 8
comentários
Segundo
dados estáticos, 40% dos novos
empresários no Brasil são mulheres.
Isso devido a nossa intensidade em tudo que fazemos, a nossa gentileza, mas ao
mesmo tempo exigentes; nossa facilidade para apresentar novas ideias, nossa
humildade e ao alto astral que não nos falta! Além de falarmos muito, sabemos
compreender e ouvir, sempre em busca da felicidade geral *--*
Por
isso decidi entrevistar uma mulher que defini em três palavras: mãe, amiga e
empresária, Marina Ayello. São muitas as qualidades para poucas linhas. É linda, gentil,
atenciosa, simpática e muito mais. Dona de uma rede de lojas que trabalham com
marcas SUUUPEEER conhecidas (Arezzo,
Schutz, Melissa, Lacoste, etc.). São formadas por Marina
Calçados, Arezzo, Marina Hot, Empório Outlet e Hot
Mais. Quais trouxeram para algumas cidades do Vale do Paraíba uma referencia
em calçados e bolsas (sou cliente e recomendo!). É um diferencial no
comércio regional, as decorações são bem elaboradas, os sapatos e bolsas ficam
expostos para todas (e todos!) olharem, tocarem e
levarem! Os funcionários são tudo de bom! A loja em si é um espetáculo.
Loja
Marina Calçados
Mas
voltando a falar da Marina... Como disse, entrevistei-a e tivemos uma conversa muito legal e
interessante, vamos conferir?
BSI:
Quem é a mulher Marina Ayello?
Marina:
Sou uma mulher muito batalhadora, determinada, mas ao mesmo tempo muito
insegura. Super alegre, chego a ser um pouco infantil, até. Sou muuuito
apaixonada pelos meus filhos e marido. Casada há 28 anos com Marcos Tadeu
Marques Silva, meu amigão de adolescência e namorado por cinco anos. E sou uma
mãe MARAVILHOSA!
BSI:
Como é a empresária Marina Ayello?
Marina:
Estou no ramo de calçados há 23 anos, quando abri a primeira loja em sociedade
com minha mãe, Zaira. Valorizo muito meus clientes, faço questão de redecorar
as lojas a cada mudança de temporada, e sempre viajo pelo mundo para sentir
novas tendências. Adoro tudo que é moderno. Sou muito fácil para absorver
novidades, mas penso que tenho a alma conservadora.
BSI: É
difícil conciliar a vida empresarial com a particular?
Marina:
Como meu marido é meu sócio, acabamos por dividir todas as tarefas do dia a
dia. Ele cuida de toda parte administrativa e financeira das lojas, e também
gosta de participar da organização da casa, adora cozinhar... É ele que faz o
cardápio das refeições. Além disso, sempre tive a ajuda de funcionários muito
competentes em casa, que me ajudaram a cuidar dos meus filhos. Mas sempre fiz
questão de estar presente em algumas situações, como ir buscar minha filha na
saída da escola, levar para fazer esportes. Segundo eles, sou ÓTIMAAAA mãe! Meu filho é portador da
Síndrome de Down e infelizmente teve muitos problemas de saúde. Mas sempre
conseguimos resolver e tudo sempre deu certo. E acho que dei uma ótima educação
para minha filha. Ela sabe que nosso verdadeiro valor não está em dinheiro, em
status. Sempre investi na sua educação, cultura. Ela é uma pessoa muito legal!
BSI:
Tem bastante tempo para cuidar do corpo e da beleza?
Marina:
Tempo eu tenho sim, mas detesto fazer exercícios físicos. Meu sonho é ser
magra, mas fica no sonho mesmo. Vivo de dieta, mas adoro comer, minha
prioridade é a diversão:)
BSI:
Qual é o estilo da mulher Marina?
Marina:
Agora já estou com 50 anos, mas minha cabeça é de 20 e poucos. Ainda bem que
meu corpo acompanha minha idade cronológica, porque caso contrário não teria
noção – sairia de mini-shorts por ai! Sou muito eclética para me vestir, adoro
modernidades passageiras e também uso roupas clássicas. Gosto de roupas de boa
qualidade, ótimo acabamento – cetim de seda, linho. Vejo muito esses detalhes
na hora das compras. Mas o importante é parecer magra!
BSI:
Uma dica de sucesso?
Marina:
Trabalho, trabalho, trabalho e não me permitir ter preguiça, nunca! E para
frente, mas com os pés no chão, sempre!
BSI:
Como é a patroa Marina?
Marina:
Procuro ser boa, justa e honesta com o meu pessoal, tanto que muitos estão
comigo há anos. Discutimos, mas acabamos nos entendendo, tenho um sentimento
muito forte, como se fossem meus outros filhos. Enfim, acho que sou mesmo
bravinha e exigente. Sempre quero que tudo saia da melhor maneira possível. Mas
sei reconhecer meus erros e sempre quero melhorar. Sou adepta do pensamento da
melhoria contínua.
BSI:
Como você começou na vida empresarial?
Marina:
Sempre gostei de moda, cresci nesse meio por causa da minha mãe, que teve
boutique por mais de 40 anos. Tinha 16 anos quando minha mãe montou uma
boutique para mim e para meu irmão... Não deu certo! Montei a primeira loja de
calçados em sociedade com minha mãe. Era uma proposta diferente das lojas de
calçados na época: só sapatos femininos, mas diferentes, originais,
extravagantes... Só que eu não vendia NADA! Mas o mundo estava mudando (há 23
anos atrás...). E as mulheres precisavam de algo interessante para sair por ai
– não apenas um sapatinho qualquer. Comprei a parte da minha mãe e fiquei
sozinha tocando a loja. E foi dando certo e certo!
BSI: O
que mais usa no quesito moda e make?
Marina:
Gosto de tudo, mas minhas paixões são sapatos e bolsas. Gosto de todos os tipos
de sapatos (salto e sapatilha), clássicos ou bem modernos, mas sempre de boas
marcas, bonitos e confortáveis, com couro de primeira categoria. Bolsas boas,
coloridas e grandes. Tudo o que uso de calçados e bolsas são da Marina
Calçados. Só me trai uma vez! Quando trouxe galochas de onça italiana. Não
resisti – isso era novíssimo no mundo, tive que ter uma, rs rs. Para a
pele uso produtos La Praire. Sempre maquiada com base Dior, delineador e
sombra, esqueço-me do rimel, batom SEMPRE! Detesto fazer as mãos, mas adoraria
ter sempre as unhas pintadas.
BSI: Já
sentiu preconceito por ser uma mulher empresária?
Marina: NUNCA! Muito pelo contrário, me sinto
respeitada por todos. Sei que meu marido e minha filha me admiram muito, e meus
amigos também. E são essas pessoas que importam!
BSI: Um
sonho?
Marina: No
lado profissional, ter minha filha a frente dos negócios, no lado pessoal:
conhecer o mundo todo! Amo viajar, conhecer novos lugares, culturas diferentes.
Essa é minha meta!
BSI:
Uma palavra que te define?
Marina:
HUMMMMMMMMM, ainda não sei :)
Minha descrição no facebook é “Sou um
amor de pessoa!”.
Ela
realmente é um amor de pessoa! Espero vê-la muitas vezes por aqui e o nome das
lojas também, pois ADOROOOO *---*
PS: Marina, eu adorei você!
Muito linda mesmo! Muito obrigada por tudo <3
Quem
passar aqui pelo Vale do Paraíba dê uma passadinha nas lojas nas cidades de
Taubaté, Pindamonhangaba e Guarantigueta. E vejam que não menti!
Segue
aqui o site da loja, onde você encontra fotos das coleções e os contatos:
E o
blog que é administrado pela filha dela, a Amanda Ayello (Super-recomendo
o blog!):
“A
felicidade atrai as melhores vitórias!”
(Autor
desconhecido)
Comentem,
Comentem! Bj Bj Bj até mais ;*
Marcadores:Entrevista | 2
comentários
Eu sempre fico em dúvida quando vou comprar novos
óculos, sempre quero saber se fica legal, se combina comigo! Foi pensando
nisso, que fui procurar algumas dicas pela internet (tempos atrás)... E
hoje eu vim aqui para compartilhar com vocês essas dicas, que são
importantíssimas (SIM SENHORA!).
Todas vocês devem saber que a escolha do modelo
ideal complementa qualquer look né? A escolha inadequada pode deixar todo o look
comprometido (meio ESTRANHO). Óculos é elegante, diz muito sobre sua
atitude e personalidade, é glamour total! Mas não implicam somente nas cores,
modelos e etc., mas também na escolha da lente! Por isso vou deixar claro aqui:
“Não use
óculos pirateados”! Eles implicam na saúde da sua visão, pois além
de serem acessórios, são protetores dos raios UVA e UVB. Procure um
médico Oftalmologista, para saber qual lente é ideal para você e/ou se
seu modelo de óculos escolhido te protege do sol. Pois beleza é saúde!
Vamos lá as dicas o//
Veja qual é o tipo do
seu rosto:
Armações:
- Se seu rosto é quadrado, opte por aros com cantos
retangulares;
- Se seu rosto é redondo, opte por aros quadrados,
pois linhas retas ajudam a afinar o rosto;
- Se seu rosto é triangular, opte por aros redondos,
estreitos e ovais, aros inferiores retos e curtos;
- Se seu rosto é oval, parabéns! Tipo de rosto que
aceita várias armações;
- Se seu rosto é retangular (grande), opte por
óculos menores, que as hastes não marquem as têmporas.
Cores (a cor
da sua pele e cabelo interfere na escolha da cor da armação dos óculos):
- Se o tom do seu cabelo for loiro, use tons
escuros, coloridos e até dourados;
- Se o tom do seu cabelo for castanho (todos), use
qual tom quiser, pois combina com todas as cores;
- Se o tom do seu cabelo for preto, use tons âmbar,
em metal preto e envelhecido;
- Se o tom do seu cabelo for ruivo, use tons preto,
vinho e vermelho “Ferrari”.
TIPOS FISICOS: DETALHES IMPORTANTES
ESTATURA BAIXA
As pessoas de estatura baixa devem
ter muito cuidado na escolha dos seus óculos, pois senão, os mesmos vão se
tornar verdadeiros “elefantes” no rosto, deixando sua aparência mais carregada,
dando a impressão de que você está escondida dentro deles. Os modelos adequados
são os menores deixando o rosto livre, muito mais suave. As cores podem ser
exploradas, enquanto os formatos devem acompanhar as linhas do rosto. Peças
muito grandes e exóticas vão te deixar ainda menor.
ESTATURA ALTA
Este tipo físico já pode explorar
peças maiores. Uma pessoa alta, tem a seu favor a sua postura esguia que
favorece totalmente um visual mais glamouroso. Por isso arroje nos tamanhos,
nas formas.
PESSOAS MAIS “GORDINHAS”
As pessoas mais “cheinhas” devem se
preocupar para que os óculos não fiquem muito pequenos no rosto, principalmente
nas laterais. As hastes dos óculos precisam estar adequadas às têmporas, pois
normalmente formam marcas profundas, como “canaletas” na pele. Além de causar
ferimentos, provocam dores de cabeça, cansaço, desconforto. O rosto por ser
mais largo, como as bochechas são mais salientes, caia de cabeça nas armações
que afinem o rosto.
PESSOAS MAGRAS
As magrinhas, geralmente são pessoas
com traços delicados, portanto modelos leves, sem muito aplique, “clean” seriam
o ideal. Os óculos não podem pesar, eles devem compor o look, proporcionando
leveza no seu visual, visto que este tipo físico geralmente possui rosto também
magro, a maçã do rosto tem traços mais acentuados.
CARECAS
Neste caso, temos uma imagem que falta
um complemento, que são os cabelos. Para ajudar na composição do contorno do
rosto, o conselho é investir nos óculos arrojados, com atitude, posicionando
bem no centro do rosto. Você não tem interferência de cor dos cabelos ou volume
então aproveite e escolha desde peças bem fashion, modernas, até mais básicas,
elegantes. Tenha certeza de que tudo que vestir vai fazer o maior sucesso, vai
realmente chamar atenção, portanto cuidado, procure um especialista para te
ajudar a não errar quanto aos óculos que combinem mais com o seu formato de
rosto, apoio do nasal, e principalmente o estilo que você pretende passar
usando este acessório, ele será o seu cartão de visita.
BARBA & BIGODE & CAVANHAQUE
Prefira os óculos três peças com
anti-reflexo. Fuja dos aros marcantes, você já tem algo para chamar atenção no
seu rosto. Se você colocar peças muito pesadas ficará com uma aparência
carregada, enfeitada demais. A barba, o bigode ou o cavanhaque deixa o seu
estilo com características fortes, sendo assim aliviar nos modelos dos óculos é
a melhor saída.
FRANJA
A mulheres devem tomar muito cuidado com a escolha da
peça, para não acontecer de "amassar" a franja, na hora de vestir os
óculos. Desta forma não escolha óculos muito altos, que cubram as sobrancelhas,
o apoio do nasal neste caso, é ainda mais importante, pois este apoio é que
interfere para que os óculos não levantem no rosto, chegando a dar uma
distância péssima entre o rosto e a armação e por consequência ultrapassem a
franja.
Essa última parte do post, foi extraída do site da Ótica Ventura!
Essas dicas são fundamentais para não entulhar no guarda-roupa,
óculos que compramos e não usamos! Talvez por não ter combinado tanto assim com
nosso rosto. E aconselho cada uma ter uns três modelos de óculos diferentes, um
para o dia a dia, outro mais social e um para a praia o//
Descubra qual combina com seu rosto, com sua personalidade e se
jogue! Porque criatividade também conta né! E dê muita atenção a quem irá
moldurar a janela da alma, os olhos!
Bj, bj ;*
Marcadores:Curiosidades,Dicas,Dúvidas | 0
comentários
E estamos a um pezinho
para entrar no mês de Maio o/
Mês especial aqui
no blog, pois é aniversário da gente (digo, meu e da Mariazinha <3), mês das Noivas e claro, MÊS DAS MÃES!
E como faltam
praticamente duas semanas para esse dias tão especial :D 13/05, decidi fazer
uns posts com ideias de presente para elas!
E, não caia
naquela historinha de sempre, de que “não precisava minha filha!”. No fundo ela
deve ter achado maravilhoso e todo ano quer um, rs, mas não pede né! E é o mínimo que podemos fazer, por essa
pessoa tão especial que sempre está ali, pronta para nos ajudar e que, por mais
errado que o filho esteja, ela sempre o apoiará e nunca deixará de ama-lo <3
Não dê só aquele
abraço beeeem apertado e aquele beijinho gostoso, dê um presente que seja a
carinha dela e bem caprichado, ela merece né?
Pensando nas
mamães (isso me inclui também viu!), fui dar uma pesquisadinha em
presentes super fofos e para todos os gostos & bolsos. Eis a listinha, com os preços e links diretos dos
produtos:
Presente
Natura Seve Pétalas de Rosas Champagne
55,00 R$ - kit com um óleo desodorante corporal de 200ml, um sabonete
em barra em forma de pétalas e sacola de presente.
(Link aqui)
(Link aqui)
Bolsa sintética
Le Postiche
159,99 R$ - Designer certo para mulheres modernas, perfeita para lazer.
Forro estampado, bolsos internos e externos com alça transversal e mão.
Tênis Casual Nike Air Max – Netshoes
349,90
R$ - Tênis em couro com revestimento interno em malha.
Feito para aquelas que são adeptas do estilo casual, para poderem desfrutar os
lugares com extremo conforto.
Casaco
Trench Coat – Renner
199,90
R$ - E o frio já chegou por aqui! Esse Trench Coat em
alfaiataria com fechamento ultrapassado, forro e cinto com fivela está lindo de
morrer!
O que vocês acharam desses presentinhos? Eu quero todooooos!
E depois eu volto com mais lindas opções para os presentes das mamães <3
Bj, bj, bj ;*
Marcadores:Dia das Mães | 0
comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)














.jpg)













.jpg)




