Mostrando postagens com marcador Melissa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Melissa. Mostrar todas as postagens

Que estranho! Eu falando de melissa por aqui né meninas? Na verdade a especialista aqui é a Bruh, mais eu vi uma que eu achei tão legal, linda e que eu queria uma , que resolvi postar aqui. Compartilhar com vocês!
Eu adoreeeei , a palavra para defini-la certamente é : CONFORTÁVEL .




A sapatilha Dance Hits é prática, divertida e combina com noite e dia. É a opção perfeita para o final da balada, quando seus pés merecem um descanso, além se ser um coringa em viagens do dia a dia com looks mais despojados. Inspirada nas sapatilhas de bailarina ela segue a tendência de mistura de cores fortes com a praticidade de poder ser levada para qualquer lugar, já que é dobrável e vem em uma linda bolsinha.
 (site da melissahttp://www.melissa.com.br/pt/produtos/detalhe/303/melissa-dance-hits/#)




E vocês , gostaram também? *-*
Comentem, beijos ;*




Como falei vim trazer a “tal” novidade que estava e está rolando no Facebook! Mas digo, não sei se realmente é verdade, mas pela fonte parece que siiiiiiiiiiiiim! Essa novidade vai alegrar as fãs de Melissa e dos Angry Birds o// (não, eu não sou fã deles e nem sabia que existia, hehehe).
E foi nos grupééénhos relacionados à Melissa que essa noticia se espalhou como água :) São esses os grupinhos (dois deles administro com minha linda Thaty :DD ):


Voltando a falar da novidade! Então, foram posts atrás de posts publicando a foto que uma revendedora AUTORIZADA da marca publicou no seu perfil virtual :DD E foi essa a “tão” comentada, criticada e curtida foto:


Como vocês perceberam essa Ultragirl (modelo escolhido para receber a licenciatura!), feito com um preço menos salgado do que as outras licenciaturas “infantis” das coleções passadas, como “Snow White”, “Care Beans”, “Barbie”, “Alice in Wordland” e assim vai! Gente, 99,90R$ para 119,90R$, tem diferença, né mesmo? Hehehehe :)
Foi publicado só nessa cor (vermelha), mas tudo indica que possa vir com cores diferentes e palmilhas desenhadas (novidade na marca!) com os outros personagens. Sobre a disponibilização para venda, há uma grande dúvida: quando? Uns dizem que em agosto, outros dizem que essa é a Melissa especial de Natal (o que eu duvido!). Fora as palmilhas que chamaram atenção nesse modelo têm as caixinhas! Fofas, uma para versão infantil e outra para versão adulta!
E para quem não conhece Angry Birds (como eu!), ai vai um pouquinho deles:



Angry Birds é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia, na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário. Angry Birds está disponível para iOS, PC, PSP, PlayStation 3, Mac OS X, Android, WebOS, Maemo, Symbian^3, uma versão para o navegador Chrome, do Google e para a rede social Google+. A partir de 14 de Fevereiro passou a ser disponibilizado no Facebook. O jogo também já vendeu mais de 250 milhões de cópias em todas as plataformas.
Personagens
Red Bird
Blue Bird
Yellow Bird
Black Bird
White Bird
Boomerang Bird(Green Bird)
Fat Bird(Big Brother Bird)
Orange Bird
Mighty Eagle
Além desses existem vários outros pássaros como os pássaros espaciais o Mighty Dragon as versões fêmeas e os pássaros criadores!A seguir temos a hierarquia dos porcos.
1ºKing Ping 2ºMoustache Pig 3°Helmet Pig 4°Minion Pig 5°Space Pig

Em cada fase, existe uma quantia limitada de pássaro. Caso todos os porcos tenham sido eliminados, será possível passar para o próximo nível. Os pontos são baseados nos porcos mortos ou a destruição das estruturas, além da pontuação bônus proveniente de pássaros não utilizados. Dependendo da pontuação final, é possível ter uma, duas ou três estrelas. Vale lembrar que o jogador em certos níveis vai precisar de estratégia para ganhar (pensar como vai laçar o pássaro) por isso e muito importante saber cada habilidade de cada pássaro.
Fonte: Wikipédia.


Eu, particularmente, não gostei! Pode ser que pessoalmente ela me encante, vamos ver :DD E vocês meninas, o que acharam dessa possível novidade? Bj bj e até a próxima :*








E cá estou eu para continuar mostrando as novidades (não tão novidade assim!) da nova coleção de Verão/13 da Melissa!
No último post foram cinco rasteirinhas, mas prometo que hoje mostro mais que cinco O.K.?
Vamos continuar vendo?

Virtue II
Um dos maiores sucessos do inverno, o modelo slipper da Virtue II ainda é febre no verão’13. Nesta coleção ele vem numa versão tigrada e gliterizada levemente transparente. Se você se jogou no clash de prints na estação passada, então suavize o visual com minivestidos T-shirt em tecidos acetinados e monocromáticos. Assim você pode dar destaque à sua Virtue II e aos acessórios do seu look.”

Mermaid VII
“Como falar sobre a Mermaid sem incluir a tag #todasquer? Em sua sétima edição, esse modelo é campeão nas wishlists melisseiras e é muito fácil saber por quê. Ele possui um salto anabela de 8,5cm e um delicado fecho ao redor do calcanhar, que lhe garante segurança e conforto. Arrematando, há um lacinho meigo, a palmilha com estampa florida e agora o modelo ganhou o pin com o logo da Melissa. Mini-shorts de couro fake ou calças cropped com trabalhos manuais são uma boa forma de mergulhar com a sua Mermaid no verão’13.”

Eletric III
Ela já teve textura de vinil, foi flocada e, para a coleção Melissa Rainbow, a versão sexy da Aranha surge na mesma vibe dos batons da temporada: fosca. Disponível em quatro cores, esse salto em meia pata com uma charmosa tira no calcanhar é a melhor companhia para os momentos happy hour e baladas que tendem a se multiplicar no verão. Não precisa pensar muito: calça skinny (pode ser color ou o bom e velho denim) + camisa sem manga para dentro. Capricha na make e nos acessórios e se joga!”


Incense III
“Esse scarpin tem uma aura meio vintage, de tempos de alta costura e glamour. Superfeminina, a Melissa Incense III tem detalhes especiais, rebite em metal na lateral e um lacinho duplo atrás que nesta coleção contrasta com a cor do sapato. Uma tendência que combina bem com esse modelo é o das costas desnudas. Sensualidade total! Nos olhos, um tom misterioso com sombra preta, solte as madeixas e nas mãos leve a clutch mais glam que você tiver.”

Incense II
“Estão preparadas para mais um hit? O lacinho duplo da Melissa Incense da coleção Plastic Paradise se transformou num par de asas poderoso. Imponente, esse scarpin com asas gliterizadas ou metalizadas é para aquele momento em que você está a fim de ser a musa de inspiração do Olimpo. Então, trate de combiná-lo com o seu vestido mais divino e capriche numa make impactante.”

Sky
“Esse salto fino meia pata com lacinho à la Audrey Hepburn tem a quantidade exata de delicadeza e feminilidade de que toda mulher precisa para aqueles momentos “date night”. Guie-se pela energia lady like desse modelo para compor seu look com aquela sua saia de cintura alta que você usou à beça no verão passado. Combine-a com um top retrô (tendência forte da estação), óculos com shape de gatinho e um blazer de linho. Esse combo dá ao look um perfume vintage irresistível.”

Nº 1 + Pedro Lourenço
“Feminina, sexy e cool. É assim que o estilista Pedro Lourenço define o seu primeiro modelo feito em parceria com a Melissa. Na tendência dos acessórios em blocos de cores, essa sandália de salto brinca com as cores na tira do tornozelo, solado e salto, criando combinações exclusivas. Seguindo a linha das musas de Lourenço (a modelo Luiza Moraes é uma delas), um look bacana para esse salto é apostar no versátil tubinho preto – se tiver uma transparência na lateral, melhor! –, com um blazer minimalista em outra cor. Para deixar tudo bem moderno e jetsetter, adicione um acessório todo metalizado e cabelos presos num rabo alto e sinta-se pronta para ganhar o mundo.”




Meninas lindas, por hoje é só! Ahh, maiiiiiiiis tarde vem um post com uma novidade da Melissa! Aguardem <3 bj bj :*



Lindonas! Sei que estou suuuper hiiiper megaaa atrasada com as novidades da Melissa, mas venho em fim, mostrar a nova coleção de Verão/2013 da marca (linda e cheirosa), que está cheia de cores e brilho.
A nova coleção é chamada de Melissa Rainbow, que deu seus primeiros sinais no Fashion Rio e se concretizou no SPFW.


“Criada a partir de um olhar exclusivo sobre sua capacidade de gerar felicidade nas consumidoras, a nova coleção de verão 2013 Melissa Rainbow é a celebração do otimismo, da alegria e do bom humor.
Nossas consumidoras vivem em constante busca da felicidade espalham alto astral pelos lugares onde passam. Sua bandeira é o arco-íris. Ele representa todo o colorido, toda a originalidade, e toda a irreverência exclusiva da Melissa e desperta as mais variadas emoções de encantamento, surpresa e euforia.
No final da Melissa Rainbow encontraremos um tesouro mais do que precioso: a nova coleção 2013, pronta pra ser levada para casa. Nesta coleção vamos resgatar os principais atributos da identidade da Melissa: suas cores vibrantes, suas texturas, suas curvas e sua originalidade visual na combinação do plástico com design. Melissa Rainbow vai falar também de tudo que torna a vida das pessoas muito mais feliz: do humor, do amor, da amizade, da simplicidade, da música, do sol e do verão.”

(Por: Melissa)


Vamos conferir alguns dos modelos:

Aranha Li
A icônica Aranha embarca no verão’13 com seu design renovado: ela está mais redondinha. A Melissa Aranha Li é a versão rasteirinha da Aranha e funciona bem para compor looks diurnos que vão do shopping com as amigas ao passeio relaxante em algum lugar repleto de natureza. Com uma gama de cores bem variada e vibrante, a ideia aqui é aproveitar a vibração do conceito Rainbow para injetar cor no seu look e, consequentemente, no seu humor. Abuse das cores e aproveite o dia!”

 Aranha Hits
“Arredondada na frente e com a sola mais fininha, a Melissa Aranha Hits enfatiza a tendência do color blocking na brincadeira de cores entre frente e trás. Uma boa maneira de realçar esse detalhe é adotando um color jeans. Divirta-se com as cores! Busque inspiração no mix de cores de estampas listradas ou florais bem alegres para criar o seu estilo.”

Optical
As revistas de moda já estão anunciando: sapatos com detalhes de tiras em T são o novo must dessa estação. A Melissa Optical é uma rasteirinha com esse detalhe e mais: ela tem uma cartela de cores que é um escândalo de linda! A estética moderna desse flat fica bacana com a tendência das camisas sem manga abotoadas até o pescoço com detalhes bicolores ou não. Dá para usar com microshorts de tecidos mais sofisticados ou calças cropped estampadas – fica moderno e trendy.”

Love Li IV
“Sim, ela voltou! A Melissa Love Li volta para o verão’13 em cinco cores delicinhas e detalhe de lacinho para matarmos as saudades desse modelo que é perfeito para passeios de bike no finde ou idas ao curso, escola ou faculdade, num estilo mais relaxado e descontraído. Aproveite as cores dessa rasteira para experimentar fazer clash de prints (que tal um composê de florais?) ou entrar na onda do “monoblocking”, ou seja, usar um look inteiro numa única cor. Vai fazer sucesso!”

Flower
“Se você é daquelas que morre de amores pela borboleta da Melissa Fly, então temos mais uma surpresinha! A Melissa Flower usa a mesma tecnologia de corte a laser para criar um lindo desenho floral no seu pé. Disponível em cinco cores, outra novidade está no color blocking entre a tira trabalhada e a palmilha. Esse chinelinho combina com praia, sorvete e a nova mania: o pulseirismo. Use tudo sem moderação.”

Seduce
“A Seduce é um mimo! Sapatilha de lacinho é sempre um hit na sapateira para qualquer dia do ano. Na coleção Melissa Rainbow essa flat pode ser a sua coringa para looks superfemininos que brinquem com transparências, nozinhos e estampas delicadas, assim como nos looks mais fashionistas com acessórios metalizados e tecidos de alfaiataria. A escolha é sua e a lindeza é garantida.”

Artemis + Jason Wu
O modelo traz a elegância do efeito de gorgurão finalizado com um laço do próprio tecido e é perfeito para os dias quentes do verão.”

Solar
“A rasteira Solar chega em duas versões que estarão com tudo no verão: com maxi aplique de laço ou com combinação de três cores vibrantes.”





Então meninas! Esses são alguns modelos ;DD Depois volto com o restante (se colocar todos o post vai seeeer muuuuito cumprido :[[ ) e com fotos exclusivas (nem tanto assim!) do lounge da Melissa no SPFW, para vocês verem que tudoo! Ahh, e volto também com algumas novidades ai e minha opinião e wishlist dessa nova coleção! Aguardem, bj bj bj :*




 Foi o que eu pensei hoje , logo que liguei o pc e coloquei o Cazuza pra tocar no media player .
Então , acionei facebook e pra minha surpresa vi uma fotinho , com uma novidade esmaltada linda linda linda e minha amiga dizendo que ia me presentear com eles! Aiiiin que lindo. Sorri demais (apesar de ter acordado estressada ¬¬ ). Era tão lindinho que até o estresse sumiu!hihi
É uma técnica nova que veio abrilhantar o mundo dos esmaltes. É a nova onda, sucedendo assim a onda da técnica de unha caviar,



 que todo mundo estava usando. 
Agora , é a unha flocadinha , fofinha , ursinha *-* 


Trecho do blog , Moda na passarela (http://networkedblogs.com/xqVUU) -
 flocagem, que imita o aspecto de pelúcia ou camurça, é muito delicada, esse tipo de esmaltação é recomendado para usar uma vez só, já que pode estragar facilmente conforme o uso (principalmente se molhar).



Quando eu as vi , pensei logo nas melissas flocadas . Não é gente? Isso é uma inovação que combina . Eu adorei . Logo que as melissas que eu mais gosto são as flocadas , apesar de não ter nenhuma (AINDA).
blog - Moda na passarela: O efeito de pelúcia é dado pelo pó de flocagem, vendido normalmente em lojas de artesanato em potes ou saquinhos e que podem ser usados para “flocar” qualquer objeto ou material.
Primeiro você pinta suas unhas com as cores que quiser, depois é só mergulhar as unhas no pó , e pronto! 



Até que vale a pena combinar :)


amei amei amei !

Então meninas , esse foi mais um post NOVIDADE. 
Comentem , bezitos ;*
@Mariazinhabra




Eu tinha falado para vocês minhas lindas, que as raridades da Melissa seriam uma semana né! Mas ontem não deu tempo de postar (por alguns motivos), e decidi adiar até amanhã!
Só que entre hoje e amanhã falarei somente de um modelo! E o escolhido de hoje é TCHAN TCHAN TCHAN:
Hoop  <3
Ela veio na coleção Et Circenses, no ano de 2010. Com um camafeu na frente, era e é seu charme. Veio em três cores: azul, preta e vermelha flocadas. E petróleo, preta e lilás lisas. Quando vi, me apaixonei e óbvio que comprei né! Ela pra mim representa um sapatinho de boneca, principalmente a primeira (Hoop I), me faz lembrar a Branca de Neve (é que Alice tem uma fantasia e o sapatinho é idêntico!). Hoje dificilmente você encontra elas dando sopa por ai, e quando dão, não são tão baratas. Por menos de 100R$ é difícil achar :DD (a minha não sai daqui por menos de 200R$). Ela é muito feminina, delicada, vejam:




A Hoop II veio na coleção Amazonista, de 2011. Simplesmente perfeita! O camafeu deu lugar para um laço super fofo! Óbvio que também comprei a minha :DD Algumas cores desse modelo estão em extinção: a bege, a rosa bebê, a azul e a preta! Porque são lindas né <3 A bege veio com o laço dourado e é uma das mais desejadas atualmente, quem tem não larga por menos de 100R$ (garanto) e a preta com laço prata, super linda! Elas são tão confortáveis, vejam que graçinhas:





A Hoop III veio na coleção Time Code, de 2011. Não gostei muito, o laço deu lugar a um frufru. Que eu achei desnecessário (minha opinião!). Comprei uma, mas não a desejei tanto, como as anteriores. Mas mesmo assim, não perdeu o charme. As cores ficaram um pouco mais vivas! Vejam:



A Hoop IV e Hoop V vieram na coleção Power Of Love, de 2012. O frufru esquisito deu lugar a um laço estilo Lady Like muito lindo <3 A Hoop IV contou com quatro cores: dourada, prata, vidro azul e vidro preta (para mim é meio fumê!). Já a Hoop V veio com uma versão bicolor (azul marinho com laço branco) e as dourada e prateada vieram com os laços com glitters holográficos, perfeitos! Lógico que tenho as minhas aqui né, hehe. E em breve elas estarão no nível das outras: valendo ouro. Vejam:





Esse é um dos meus modelos preferidos. Confortável, lindo e elegante. Vai bem desde uma Skinny até uma boyfriend. Um shortinho jeans ou um vestidinho <3 Inverno ou verão, primavera ou outono! Quem tem não se arrepende! E foi um dos modelos que não machucou meu pé, quando usei pela primeira vez :DD Só que nessa coleção, senti faz dela. Espero que a nossa linda Grendene, atenda aos pedidos e traga ela na próxima coleção de Verão.
E vocês melisseiras sentem falta delas nessa coleção? E vocês que não são melisseiras, elas não são uma fofura? Comentem, bj bj :*







E as raridades continuam firmes e fortes aqui no BSI#
Genteeem, eu to assustada com tantas que as meninas me falaram :O
Fui procurar uma em especial hoje o/ A Melissa Karim Rashid (nominho estranho né!).
Descobri que ele é um artista! Sim, ELE! Karim é egípcio, radicado em Nova Iorque! Seu estilo irreverente e humorado marca obras arquitetônicas, roupas, Melissa e etc.! Já fez peças até para a Prada :O
“Plástico é um material tão maleável, flexível, biomórfico, de alta performance, democrático,confortável, complexo, moldável. Sempre sonhei com um mundo feito de plástico, onde tudo é aconchegante, suave, arredondado e lindamente colorido. Foi por dividirmos esse sonho que a Melissa chegou até mim” – Disse Karim, quando aconteceu a parceria.
A que eu vim mostrar, foi batizada de “Geodésica-Galactica”, reeditada na coleção Afromania (2009). Veja:



Eu não gosto desse modelo, acho futurista demais para mim! Pode ter sido elaborada por um dos designers mais requisitado do mundo: NÃO ME AGRADA!
E vocês? Acharam ela lindaaaaaa, comentem! Volto depois minhas amoras <3



Divulgando o post sobre as raridades no facebook (seu lindo!), encontrei uma Melisseira disposta a me ajudar a desvendar o mistério das raridades, hehe :D
E uma coisa me chamou a atenção! Vejam:



Ela citou três exemplos de um só modelo! Fiquei curiosa e fui buscar para vocês verem (pois essa melissas não são do meu tempo de colecionadora!).


Melissa Donna + Thais Gusmão: um estilo próprio e único, a Donna veio em duas versões em parceria com a estilista, lançada na coleção Trópicos de Melissa (não me agradou :C ).



Melissa Donna + Pucca: não sou fã do modelo Donna, mas essa parceria com a Pucca foi muiito fofa, amei a caixa e quero ela :D Não sei dizer de que coleção é, mas é linda!


Melissa Donna + Romero Britto: parceria aconteceu na coleção Melissas do Brasil, em 2002, onde a Melissa começou a patrocinar o SPFW. (A Melissa Donna é a que tá marcada com o circulo, foi a única foto que eu achei , rs.)




Eu (particularmente) não gosto desse modelo! Mas devo confessar que ele tem um estilo próprio né :D
E vocês minhas lindas, o que acharam das raridades?
Bj bj :*














E seguindo a onda do post anterior...
Como disse, vou apresentar raridades da Melissa para vocês! Com a ajuda das melisseiras lindas, escolhi mais três para abrilhantar a Page aqui hoje <3
Eu ouvi muitas meninas dizendo que a Vinyl é raridade, que é um sonho, que querem muito e etcs. Particularmente, não é das minhas preferidas, mas tá valendo. Vamos ver as raras?


Melissa Vinyl: lançada na coleção Viagens de Melissa é uma das mais desejadas atualmente pelas melisseiras. Representa um look retrô, com 10cm de salto (:C)


Melissa Glam + Mulher Maravilha: uma das mais desejadas até hoje. Realmente L-I-N-D-A! Parceria com a estilista Thaís Gusmão, lançada na coleção Viagens de Melissa. Hoje você a encontra por preços salgadinhos e na maioria das vezes: usadíssima. Sorte de quem tem né ¬¬


Melissa Zaha Hadid: lançada na coleção Love Pirates em parceria com a arquiteta iraquiana que dá o nome ao modelo, uma das mais importantes arquitetas do mundo! Sinceramente, não é um modelo que me agrada muuuito e nem desejei (não me lembro de ter desejado C: ), mas agrada as que gostam de modelos inusitados!



E vocês amigas , o que acharam desse modelinhos? Vamos esperar os de amanhã <3
Bj bj bj ;*