Eu tinha que copiar ! 
Gente , as 10:13 , alertinha de look do dia no twitter da @Capricho.




Foi a combinação mais que perfeita que já vi nesses dias .
Emma Roberts  | Capricho
"Emma Roberts criou um look superfofo: casuais, jeans e cardigã colorido ficam mais chiques quando combinados com clutch e escarpim preto!" - capricho.




Preciso dizer mais alguma coisa? :D hihi.




@Mariazinhabra.


Eu tinha falado para vocês minhas lindas, que as raridades da Melissa seriam uma semana né! Mas ontem não deu tempo de postar (por alguns motivos), e decidi adiar até amanhã!
Só que entre hoje e amanhã falarei somente de um modelo! E o escolhido de hoje é TCHAN TCHAN TCHAN:
Hoop  <3
Ela veio na coleção Et Circenses, no ano de 2010. Com um camafeu na frente, era e é seu charme. Veio em três cores: azul, preta e vermelha flocadas. E petróleo, preta e lilás lisas. Quando vi, me apaixonei e óbvio que comprei né! Ela pra mim representa um sapatinho de boneca, principalmente a primeira (Hoop I), me faz lembrar a Branca de Neve (é que Alice tem uma fantasia e o sapatinho é idêntico!). Hoje dificilmente você encontra elas dando sopa por ai, e quando dão, não são tão baratas. Por menos de 100R$ é difícil achar :DD (a minha não sai daqui por menos de 200R$). Ela é muito feminina, delicada, vejam:




A Hoop II veio na coleção Amazonista, de 2011. Simplesmente perfeita! O camafeu deu lugar para um laço super fofo! Óbvio que também comprei a minha :DD Algumas cores desse modelo estão em extinção: a bege, a rosa bebê, a azul e a preta! Porque são lindas né <3 A bege veio com o laço dourado e é uma das mais desejadas atualmente, quem tem não larga por menos de 100R$ (garanto) e a preta com laço prata, super linda! Elas são tão confortáveis, vejam que graçinhas:





A Hoop III veio na coleção Time Code, de 2011. Não gostei muito, o laço deu lugar a um frufru. Que eu achei desnecessário (minha opinião!). Comprei uma, mas não a desejei tanto, como as anteriores. Mas mesmo assim, não perdeu o charme. As cores ficaram um pouco mais vivas! Vejam:



A Hoop IV e Hoop V vieram na coleção Power Of Love, de 2012. O frufru esquisito deu lugar a um laço estilo Lady Like muito lindo <3 A Hoop IV contou com quatro cores: dourada, prata, vidro azul e vidro preta (para mim é meio fumê!). Já a Hoop V veio com uma versão bicolor (azul marinho com laço branco) e as dourada e prateada vieram com os laços com glitters holográficos, perfeitos! Lógico que tenho as minhas aqui né, hehe. E em breve elas estarão no nível das outras: valendo ouro. Vejam:





Esse é um dos meus modelos preferidos. Confortável, lindo e elegante. Vai bem desde uma Skinny até uma boyfriend. Um shortinho jeans ou um vestidinho <3 Inverno ou verão, primavera ou outono! Quem tem não se arrepende! E foi um dos modelos que não machucou meu pé, quando usei pela primeira vez :DD Só que nessa coleção, senti faz dela. Espero que a nossa linda Grendene, atenda aos pedidos e traga ela na próxima coleção de Verão.
E vocês melisseiras sentem falta delas nessa coleção? E vocês que não são melisseiras, elas não são uma fofura? Comentem, bj bj :*






Todas sabem que nesse inverno (aqui tá frioo) o calçado mais pedido é a bota, pelo fato de aquecer mais nossos pezinhos!
E existem vários modelos de botas, dentre eles podemos destacar:
A bota montaria (ou texanaspossui o cano alto, geralmente até o joelho, e o bico mais arredondado. Geralmente não tem salto ou possuem um salto não muito alto. Os modelos são trabalhados, com bastantes adornos, combinam bem com looks monocromáticos para valorizar ainda mais a sua bota. E super charmosa se combinada com um vestido soltinho ou short jeans boyfriend.. Antes o que só se via nos rodeios, saíram paras as ruas! Esteve muito em alta no inverno passado, mas nesse volta com toda força :D




Na família dos canos curtos a gente encontra a ankle boot e o cano 3/4. Referência e inspiração para monstar looks com estas botas é o que não falta, pois muitas celebridades são vistas com estes modelos. Combiná-las com "minis" (vestidos, shorts, saias) funciona super bem, porém se quiser um efeito mais esguio, pode apostar em uma calça super justa da mesma tonalidade do calçado.
As ankle boots ficam lindas com calças, leggings, shorts, saias e vestidos, porém é uma peça menos formal. Por isso evite usá-las em festas de casamentos e eventos mais sociais. Ah, e um pequeno detalhe! As Ankle boots também servem para o verão! Cair em uma balada com um vestidinho colado e uma ankle: arrasou!





Os coturnos também estão em alta nesse inverno! Com uma pegada Rock ‘n ‘ Roll e/ou militar, os coturnos têm um tom de atitude e rebeldia que fala mais alto :D Fora o charme poderoso que só ele tem. Se você é jovem, ousada e adora um punk, rock ou não, abuse desse pretinho, que não vem só nessa cor! Com vestidinhos florais e estampados, o coturno quebra a inocência! Já com meia-calça preta ou calça justa na canela, te dá um toque de personalidade. É criativa? É ousada? É Metálica (para quem não sabe: é uma banda!)? Abusem, eles são desafiadores.




E eu, como uma boa amiga :D Vou mostrar para vocês botinhas lindas que estão a venda por ai e seus preçinhos (não tão baratos, porque bota vale milhão!).
Escolhi três modelinhos de cada (texana e ankle) e dois coturnos! Vejam:

Ankle Boot Schutz – clássica e com bico arredondado – R$ 400,00
ü  Para ver ou comprar, você pode clicar aqui.

Montaria (Texana ou Country) Ramarim – Confeccionada em couro, com detalhe de listas traseiras e com aplique de fivela – R$ 269,99
ü  Para ver ou comprar, você pode clicar aqui.

Ankle Boot Triton – Confeccionada em nobuck, com salto agulha medindo 11cm– R$ 359,90
ü  Para ver ou comprar, você pode clicar aqui.

Montaria Colcci– Confeccionada em couro com estampa animal print na parte traseira – R$ 529,99
ü  Para ver ou comprar, você pode clicar aqui.

Ankle Boot Ellus – Fechamento em zíper traseiro e amarração frontal – R$ 389,90
ü  Para ver ou comprar, você pode clicar aqui.

Montaria Raphaella Booz – Confeccionada em couro e aplique em metal com o logo da marca  – R$ 399,99
ü  Para ver ou comprar, você pode clicar aqui.

Coturno Espaço Fashion – Confeccionada em couro e ajuste com fivelas – R$ 469,90
ü  Para ver ou comprar, você pode clicar aqui.

Coturno Via Marte – Confeccionada em couro e corte em estampa de onça  – R$ 289,90
ü  Para ver ou comprar, você pode clicar aqui.


Eu simplesmente me apaixonei por esses modelos, to in Love com todos <3 E vocês o que acharam?
Bj bj bj e comentem :*



























E as raridades continuam firmes e fortes aqui no BSI#
Genteeem, eu to assustada com tantas que as meninas me falaram :O
Fui procurar uma em especial hoje o/ A Melissa Karim Rashid (nominho estranho né!).
Descobri que ele é um artista! Sim, ELE! Karim é egípcio, radicado em Nova Iorque! Seu estilo irreverente e humorado marca obras arquitetônicas, roupas, Melissa e etc.! Já fez peças até para a Prada :O
“Plástico é um material tão maleável, flexível, biomórfico, de alta performance, democrático,confortável, complexo, moldável. Sempre sonhei com um mundo feito de plástico, onde tudo é aconchegante, suave, arredondado e lindamente colorido. Foi por dividirmos esse sonho que a Melissa chegou até mim” – Disse Karim, quando aconteceu a parceria.
A que eu vim mostrar, foi batizada de “Geodésica-Galactica”, reeditada na coleção Afromania (2009). Veja:



Eu não gosto desse modelo, acho futurista demais para mim! Pode ter sido elaborada por um dos designers mais requisitado do mundo: NÃO ME AGRADA!
E vocês? Acharam ela lindaaaaaa, comentem! Volto depois minhas amoras <3




Amoras! Tô eu aqui para mostrar pra vocês minha esmaltada da semana o/ Cadê os aplausos? rs rs.
Eu experimentei um esmalte que tava guardado há alguns dias (ou um mês, sei lá) na minha caixinha linda! O Ludurana Marmorizado Quartzo.
Tá bom que não entendi o que a empresa quis dizer com “marmorizado”.
Ele é um esmalte azul cremoso com glitters branco opaco (sem brilho) e outros furta-cor (hora rosa, hora vermelho)! Acho que o glitter foi colocado para dar textura ao esmalte, e a inspiração deve vir daqueles brilhinhos do mármore né! Eu quando vi esse na loja, logo corri e comprei, pois era novidade, nunca tinha visto um esmalte “marmorizado”, hehe :)
Não pense que é a técnica que usam no artesanato, por favooooor!
Usei uma camada de Base Óleo de Orquídea da Risqué e duas do Quartzo. A esmaltação foi tranquila, mas não ficou lisa: ficaram saltadinhos, como qualquer outro esmalte de glitter, mas não tão saltados para fora :D
É uma inovação e tanto, mas poderia vir em mais cores né?
Vamos ver como ficou?






Peço desculpas novamente, porque tirei foto do meu celular :C Minha câmera estragou (estou aceitando uma de presente), os pixels do meu celular não são tão bons! Por isso que ficou horrível, mas valeu a intenção! OBS: não dá pra ver os brilhinhos, mas são lindos! Prometo que vou arrumar uma câmera ou um celular melhor Ok?
Mas tirando isso, o que vocês acharam?
Comenteeeeeeem. Bj bj bj :*







Quem acompanha o mundo da música e da moda, sabe muito bem que a Rihanna (DIVAA) é presença constante por ai, digo nos eventos de música e etc.
Quem ficou ligado ano passado e esse ano nesses eventos e nos sites de fofoca perceberam o quanto Rihanna mudou seu visual né?
Podemos considerá-la uma cantora cameleoa, por tantas mudanças no visual, do início de sua carreira até hoje. Talvez mudanças trágicas, polêmicas ou até para melhor :D
Acompanhe as mudanças:



O castanho claro, quando começou sua carreira, com o CDA Girl Like Me
O pretinho curto, que usou quando começou a fazer sucesso, com a música “Umbrella(eê, eê, eê, eêê!)

Meio rebelde, depois da separação conturbada de Chris Brown :C

Depois da fase que passou, com julgamento, mídia atrás dela pelo motivo acima, Rihanna mudou de cor e corte várias vezes, poderia dizer até que de 15 em 15 dias :D Algumas dessas mudanças foram desnecessárias, ao meu ver. Odiei quando via ela com a cabeça raspada e tal. Mas vai de opinião por opinião né! Fiquei chocada quando vi o vermelhão, mas confesso: amei! Veja:




Depois dessa fase “Ferrari”, ela decidiu assumir os cachinhos castanhos e volumosos, mas por pouco tempo!


E em fevereiro desse ano, a camaleoa da música apareceu LOIRA e de cabelo liso! A mudança ocorreu pelo fato de ter sido convidada a fazer um ensaio fotográfico especial para a revista Elle.



E a última mudança (por enquanto) foi voltar para o pretinho, mas nada básico! Ela raspou novamente a lateral do cabelo :(

Rihanna é linda <3 Divaa, canta muito bem! Pode passar por altos e baixos, mas você nunca a vê em polêmicas que chamam tanta a atenção!
Morena dos olhos verdes, voz marcante e sensual. Cheia de personalidade e atitude. Ela pode ousar e abusar, mas nunca perde a sua originalidade. Que fez milhões de pessoas serem fãs, fiéis ou não, mas que a admira pelo que faz e o que fez.
Acho que ela deve gastar horrores com cuidados capilares! Mas continuo sendo fã e continuarei!
E vocês, o que acharam dessas mudanças (radicais)? Comentem <3
Bj bj :*