Gente , estão tão baratinhas ;/
Lá na loja Lado B .
Alguém quer me dar de presente ? ( Dia 26 meu niver , hein hein ;] )
hihi.
Confiram lá cherrys : http://www.lojaladob.com/?&secao=listar_produtos&categoria=408696
Lá na loja Lado B .
Alguém quer me dar de presente ? ( Dia 26 meu niver , hein hein ;] )
hihi.
Confiram lá cherrys : http://www.lojaladob.com/?&secao=listar_produtos&categoria=408696
Marcadores:Lado B,paletas | 1 comentários
Eu tinha que copiar !
Gente , as 10:13 , alertinha de look do dia no twitter da @Capricho.
Foi a combinação mais que perfeita que já vi nesses dias .
"Emma Roberts criou um look superfofo: casuais, jeans e cardigã colorido ficam mais chiques quando combinados com clutch e escarpim preto!" - capricho.
Preciso dizer mais alguma coisa? :D hihi.
@Mariazinhabra.
Gente , as 10:13 , alertinha de look do dia no twitter da @Capricho.
Foi a combinação mais que perfeita que já vi nesses dias .
![]() |
| Emma Roberts | Capricho |
Preciso dizer mais alguma coisa? :D hihi.
@Mariazinhabra.
Marcadores:Capricho | 1 comentários
Eu tinha falado
para vocês minhas lindas, que as raridades
da Melissa seriam uma semana né! Mas ontem não deu tempo de postar (por alguns
motivos), e decidi adiar até amanhã!
Só que entre hoje
e amanhã falarei somente de um modelo! E o escolhido de hoje é TCHAN TCHAN TCHAN:
Hoop <3
Ela veio na
coleção Et Circenses, no ano de 2010. Com um camafeu na frente, era e é
seu charme. Veio em três cores: azul, preta e vermelha flocadas. E petróleo, preta
e lilás lisas. Quando vi, me apaixonei e óbvio que comprei né! Ela pra mim
representa um sapatinho de boneca, principalmente a primeira (Hoop I),
me faz lembrar a Branca de Neve (é que Alice tem uma fantasia e o sapatinho
é idêntico!). Hoje dificilmente você encontra elas dando sopa por ai, e
quando dão, não são tão baratas. Por menos de 100R$ é difícil achar :DD (a minha não sai daqui por menos de 200R$).
Ela é muito feminina, delicada, vejam:
A Hoop II veio na coleção Amazonista, de 2011. Simplesmente perfeita! O
camafeu deu lugar para um laço super fofo! Óbvio que também comprei a
minha :DD Algumas cores desse modelo estão em extinção: a bege,
a rosa bebê, a azul e a preta! Porque são lindas né <3 A bege veio com o laço dourado e é uma das mais
desejadas atualmente, quem tem não larga por menos de 100R$ (garanto) e a preta com laço prata, super linda! Elas são tão confortáveis, vejam que graçinhas:
A Hoop III veio na coleção Time Code, de 2011. Não gostei muito, o laço deu
lugar a um frufru. Que eu achei desnecessário (minha opinião!). Comprei
uma, mas não a desejei tanto, como as anteriores. Mas mesmo assim, não perdeu o
charme. As cores ficaram um pouco mais vivas! Vejam:
A Hoop IV e Hoop V vieram na coleção Power Of Love,
de 2012. O frufru esquisito deu lugar a um laço estilo Lady Like muito lindo <3 A Hoop IV contou com quatro cores:
dourada, prata, vidro azul e vidro preta (para mim é meio fumê!). Já a Hoop V veio com uma versão bicolor (azul
marinho com laço branco) e as dourada e prateada vieram com os laços com
glitters holográficos, perfeitos! Lógico que
tenho as minhas aqui né, hehe. E em breve
elas estarão no nível das outras: valendo ouro. Vejam:
Esse é um dos meus
modelos preferidos. Confortável, lindo e elegante. Vai bem desde uma Skinny até
uma boyfriend. Um shortinho jeans ou um vestidinho <3 Inverno ou verão, primavera ou
outono! Quem tem não se arrepende! E foi um dos modelos que não machucou meu pé,
quando usei pela primeira vez :DD Só
que nessa coleção, senti faz dela. Espero que a nossa linda Grendene, atenda aos
pedidos e traga ela na próxima coleção de Verão.
E vocês
melisseiras sentem falta delas nessa coleção?
E vocês que não são melisseiras, elas não são uma fofura? Comentem, bj bj :*
Marcadores:Ela é Raridade,Melissa | 2
comentários
Todas sabem que
nesse inverno (aqui tá frioo) o calçado mais pedido é a bota, pelo fato
de aquecer mais nossos pezinhos!
E existem vários modelos de botas,
dentre eles podemos destacar:
A bota montaria (ou texanas) possui o cano alto, geralmente até o
joelho, e o bico mais arredondado. Geralmente não tem salto ou possuem um salto
não muito alto. Os modelos são trabalhados, com bastantes adornos, combinam bem
com looks monocromáticos para valorizar ainda mais a sua bota. E super charmosa se combinada com um vestido soltinho ou short jeans boyfriend.. Antes o que só se via nos rodeios, saíram paras as ruas! Esteve muito em alta no inverno passado, mas nesse volta com toda força :D
Na família dos canos
curtos a gente encontra a ankle boot e o cano 3/4. Referência e inspiração para monstar looks com estas botas é o que não falta, pois muitas
celebridades são vistas com estes modelos. Combiná-las com "minis"
(vestidos, shorts, saias) funciona super bem, porém se quiser um efeito mais
esguio, pode apostar em uma calça super justa da mesma tonalidade do calçado.
As ankle boots ficam lindas com calças, leggings, shorts, saias e vestidos, porém é uma peça menos formal. Por isso evite usá-las em festas de casamentos e eventos mais sociais. Ah, e um pequeno detalhe! As Ankle boots também servem para o verão! Cair em uma balada com um vestidinho colado e uma ankle: arrasou!
As ankle boots ficam lindas com calças, leggings, shorts, saias e vestidos, porém é uma peça menos formal. Por isso evite usá-las em festas de casamentos e eventos mais sociais. Ah, e um pequeno detalhe! As Ankle boots também servem para o verão! Cair em uma balada com um vestidinho colado e uma ankle: arrasou!
Os coturnos também
estão em alta nesse inverno! Com uma pegada Rock ‘n ‘ Roll e/ou militar, os coturnos têm um tom de atitude e
rebeldia que fala mais alto :D Fora
o charme poderoso que só ele tem. Se você é jovem, ousada e adora um punk, rock
ou não, abuse desse pretinho, que não vem só nessa cor!
Com vestidinhos florais e estampados, o coturno quebra a inocência! Já com
meia-calça preta ou calça justa na canela, te dá um toque de personalidade. É
criativa? É ousada? É Metálica (para quem não sabe: é uma banda!)? Abusem, eles são desafiadores.
E eu, como uma boa
amiga :D Vou mostrar para vocês
botinhas lindas que estão a venda por ai e seus preçinhos (não tão baratos,
porque bota vale milhão!).
Escolhi três
modelinhos de cada (texana e ankle) e dois coturnos! Vejam:
Ankle Boot Schutz – clássica e com bico arredondado – R$ 400,00
ü
Para
ver ou comprar, você pode clicar aqui.
Montaria (Texana ou Country)
Ramarim – Confeccionada em
couro, com detalhe de listas traseiras e com aplique de fivela – R$ 269,99
ü
Para
ver ou comprar, você pode clicar aqui.
Ankle Boot Triton – Confeccionada em nobuck, com salto
agulha medindo 11cm– R$ 359,90
ü
Para
ver ou comprar, você pode clicar aqui.
Montaria Colcci– Confeccionada em couro com estampa animal
print na parte traseira – R$ 529,99
ü
Para
ver ou comprar, você pode clicar aqui.
Ankle Boot Ellus – Fechamento em zíper traseiro e amarração frontal
– R$ 389,90
ü
Para
ver ou comprar, você pode clicar aqui.
Montaria Raphaella Booz – Confeccionada em couro e aplique em metal
com o logo da marca – R$ 399,99
ü
Para
ver ou comprar, você pode clicar aqui.
Coturno Espaço Fashion – Confeccionada em couro e ajuste com
fivelas – R$ 469,90
ü
Para
ver ou comprar, você pode clicar aqui.
Coturno Via Marte – Confeccionada em couro e corte em estampa
de onça – R$ 289,90
ü
Para
ver ou comprar, você pode clicar aqui.
Eu
simplesmente me apaixonei por esses modelos, to in Love com todos <3 E
vocês o que acharam?
Bj
bj bj e comentem :*
Marcadores:É Tendência,Inverno 2013 | 1 comentários
E as raridades
continuam firmes e fortes aqui no BSI#
Genteeem, eu to
assustada com tantas que as meninas me falaram :O
Fui procurar uma
em especial hoje o/ A Melissa Karim Rashid (nominho estranho né!).
Descobri que ele é
um artista! Sim, ELE! Karim é egípcio, radicado em Nova Iorque! Seu estilo
irreverente e humorado marca obras arquitetônicas, roupas, Melissa e etc.! Já
fez peças até para a Prada :O
“Plástico
é um material tão maleável, flexível, biomórfico, de alta performance,
democrático,confortável, complexo, moldável. Sempre sonhei com um mundo feito
de plástico, onde tudo é aconchegante, suave, arredondado e lindamente
colorido. Foi por dividirmos esse sonho que a Melissa chegou até mim” – Disse Karim, quando aconteceu a parceria.
A que eu vim mostrar, foi
batizada de “Geodésica-Galactica”, reeditada na coleção Afromania (2009). Veja:
Eu não gosto desse
modelo, acho futurista demais para mim! Pode ter sido elaborada por um dos
designers mais requisitado do mundo: NÃO
ME AGRADA!
E vocês? Acharam ela lindaaaaaa, comentem! Volto depois
minhas amoras <3
Marcadores:Ela é Raridade,Melissa | 7
comentários
Amoras! Tô eu aqui para mostrar pra vocês minha esmaltada
da semana o/ Cadê os aplausos? rs rs.
Eu experimentei um
esmalte que tava guardado há alguns dias (ou um mês, sei lá) na minha
caixinha linda! O Ludurana Marmorizado Quartzo.
Tá bom que não
entendi o que a empresa quis dizer com “marmorizado”.
Ele é um esmalte
azul cremoso com glitters branco opaco (sem brilho) e outros furta-cor (hora
rosa, hora vermelho)! Acho que o glitter foi colocado para dar textura ao
esmalte, e a inspiração deve vir daqueles brilhinhos do mármore né! Eu quando
vi esse na loja, logo corri e comprei, pois era novidade, nunca tinha visto um
esmalte “marmorizado”, hehe :)
Usei uma camada de
Base Óleo de Orquídea da Risqué
e duas do Quartzo.
A esmaltação foi tranquila, mas não ficou lisa: ficaram saltadinhos, como
qualquer outro esmalte de glitter, mas não tão saltados para fora :D
É uma inovação e
tanto, mas poderia vir em mais cores né?
Vamos ver como
ficou?
Peço desculpas
novamente, porque tirei foto do meu celular :C Minha câmera estragou (estou aceitando uma de presente),
os pixels do meu celular não são tão bons! Por isso que ficou horrível, mas
valeu a intenção! OBS: não dá pra
ver os brilhinhos, mas são lindos! Prometo que vou arrumar uma câmera ou um
celular melhor Ok?
Mas tirando isso,
o que vocês acharam?
Comenteeeeeeem.
Bj bj bj :*
Marcadores:Esmaltada da Semana,Ludurana | 1 comentários
Quem acompanha o mundo da música e da moda, sabe muito bem que a Rihanna (
Quem ficou ligado ano
passado e esse ano nesses eventos e nos sites de fofoca perceberam o quanto Rihanna mudou seu visual né?
Podemos
considerá-la uma cantora cameleoa, por tantas mudanças no visual, do início de
sua carreira até hoje. Talvez mudanças trágicas, polêmicas ou até para
melhor :D
Acompanhe as
mudanças:
O castanho claro,
quando começou sua carreira, com o CD
“A Girl Like Me”
O pretinho curto, que usou quando começou
a fazer sucesso, com a música “Umbrella”
(eê, eê, eê, eêê!)
Meio rebelde,
depois da separação conturbada de Chris
Brown :C
Depois da fase que
passou, com julgamento, mídia atrás dela pelo motivo acima, Rihanna mudou de cor e corte várias vezes, poderia
dizer até que de 15 em 15 dias :D
Algumas dessas mudanças foram desnecessárias, ao meu ver. Odiei quando via
ela com a cabeça raspada e tal. Mas vai de opinião por opinião né! Fiquei
chocada quando vi o vermelhão, mas confesso: amei! Veja:
Depois dessa fase “Ferrari”,
ela decidiu assumir os cachinhos castanhos e volumosos, mas por pouco tempo!
E em fevereiro
desse ano, a camaleoa da música apareceu LOIRA
e de cabelo liso! A mudança ocorreu pelo fato de
ter sido convidada a fazer um ensaio fotográfico especial para a revista Elle.
E a última mudança
(por enquanto) foi voltar para o pretinho,
mas nada básico!
Ela raspou novamente a lateral do cabelo :(
Rihanna é linda <3 Divaa, canta muito bem! Pode passar por
altos e baixos, mas você nunca a vê em polêmicas que chamam tanta a atenção!
Morena dos olhos
verdes, voz marcante e sensual. Cheia de personalidade e atitude. Ela pode
ousar e abusar, mas nunca perde a sua originalidade.
Que fez milhões de pessoas serem fãs, fiéis ou não, mas que a admira pelo que
faz e o que fez.
Acho que ela deve gastar
horrores com cuidados capilares! Mas continuo sendo fã e continuarei!
E vocês, o que
acharam dessas mudanças (radicais)? Comentem <3
Bj bj :*
Marcadores:Curiosidades,Famosos,Música | 1 comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)


































.jpg)