Mostrando postagens com marcador Evelyn Amarante. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Evelyn Amarante. Mostrar todas as postagens
Olá meninas!? Tanto tempo sem postar não é?
Pois então , tenho andado ocupada demais . É conta do estágio remunerado pra abrir . É aulas super pesadas de Enfermagem. A noite estudos pro ENEM e Vestibular ( e não posso esquecer do namorado né?!kkk' [estou namorando lindas, tô muito feliz , mais depois conto como isso aconteceu] ).
Pois é . Fiquei sabendo pelo twitter das #eleitas (aquele concurso cultural da avon que já falei por aqui) que a seleção das 50 finalistas já tinha sido feita e fui correndo lá pra conferir. E meninas , assim que vi a Evelyn (detalhe: ela é a primeira) fiquei de boca aberta ! Foi a escolha perfeita , pra mim ela sim deve ser a ELEITA e ir pra Nova York :D
"Ansiedade é a palavra que melhor define Evelyn, segundo
ela própria. No meio do ano a garota vai se mudar para
Florianópolis (SC), onde fará um curso preparatório para o
vestibular. E para realizar o sonho de se tornar médica, a
gaúcha sabe que vai precisar se dedicar muito aos estudos. O
desejo nasceu depois de uma experiência de três meses num
hospital municipal, durante um estágio organizado pela
prefeitura da cidade".
Linda demais essa guria! Votem meninas ;*
beijos , Mariazinha Saldanha.
Marcadores:As eleitas,Evelyn Amarante,preferida | 1 comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)
