Hoje houve o inacreditável aqui em Jaguaribe - CE !
Um dos melhores cabeleireiros do Brasil apareceu por aqui. Éh! 
Em virtude de uma linha de cosméticos para os cabelos. 
Em cada R$ 50,00 de produtos da linha tratage (vendido na loja formosura, da psicóloga Giovanna) ganhava um corte de cabelo das mãos desse belo profissional.

Esses ai são os produtos que vou comprar semana que vem pros meus bebelos  ! ;D

O Valter Santos então, foi para o salão do outro Walter! O meu divo *u*
Com essa parceria o salão Capelli Fashion bombou! Tanta mulher querendo ficar ainda mais belas. Logo agora que estão vindo as festas da cidade. Aí sim hein? Novidades são sempre bem vindas :D

Já no salão do Walter Jr. (Capelli fashion) a minha amiga foi fazer o corte, e olha só no que deu!

Foi um drama só o dessa menina (Carla Késsia) Mais no final ela amou o resultado. Também, o "cabeleireiro da Ana Hickman" ! rsrs.
Eu também gostei muito e não tive coragem de cortar ainda mais o meu como ela fez. Afinal o meu está super curto né meninas? 

E o que eu ganhei ?! Ah , o cartão pessoal dele e papinhos super alto-astral com o simpático e lindo Valter !:D
Óh:


Amei estar com ele o dia todo!
Parabenizo o mesmo pelo excelente trabalho com a minha best friend! hihi.

E aí girls , curtiram? Me diz hein. Bezos ;*

2 comentários:

  1. ola val como vc esta?espero que esteja bem,e que não tenha esquecido de mim,aqui quem escreve é a india que vc cortou o cabelo no so beleza de sobral.beijao

    ResponderExcluir
  2. espero que não demore para me responder!

    ResponderExcluir