Olá, meninas! 

Sabemos que a espera foi longa, mas a partir de ontem (20/7) vocês já podem participar do As Eleitas – o concurso cultural que é cheio de estilo! Lembrando que para se inscrever não existe segredo. É só dar uma olhadinha  no topo da página do blog  [http://aseleitas.com.br/] que vocês vão ver uma chamada convidando para participar do concurso. Daí é só clicar para fazer o cadastro pelo Facebook, o que facilita bastante, ou ser redirecionada para a página de inscrição. Depois é necessário preencher os campos e realizar o upload das duas fotos do look. Feito isso, é só cruzar os dedos e torcer muito.
Antes da inscrição, não deixem de conferir o check-list com as informações mais importantes para participar do concurso:
- O concurso cultural As Eleitas só é válido somente para garotas maiores de 16 anos(em nenhuma hipótese será aberta exceção para a participação de meninas mais novas).
- Meninas entre 16 e 17 anos precisam da autorização dos pais para participarem do concurso.
- O tema desta nova edição do As Eleitas é “look inverno em Nova York”.
- É preciso enviar duas fotos, de acordo com o tema acima citado. Uma deve ser de rosto (com destaque para o make) e a outra de corpo (mostrando o look completo).
Atenção à qualidade das fotos e procure não exceder o tamanho de 1 MB por imagem.
-  Vocês podem enviar quantos looks quiserem. Basta realizar a inscrição novamente.
O período de inscrição vai de 20/7 a 31/8. Não deixem para a última hora!
- A vencedora desta edição do As Eleitas ganhará uma viagem com direito a acompanhante para Nova York (EUA), mil dólares para gastar em compras e ainda estrelará a capa promocional da revista Gloss!
Não dá para ficar de fora! Participem!!!
Eu vou fazer muitas sessões e ensaios fotográficos com as meninas aqui da minha cidade e vamos ver né se ficamos entre as 50 :D 
Boa sorte girls ;*

0 comentários:

Postar um comentário