A quanto tempo eu não vinha por aqui não é? A gente, mais tipo assim, vida de pré-universitária é uma loucura! Preciso estudar muuuuuito pro ENEM e vestibulares ai da vida.
Mais hoje como tive um tempinho , e fiz minhas unhas, vim postar como elas ficaram. Espero que gostem!


Ah, tô postando esse post ouvindo: Tiko's Groove feat. GOSHA - I Don't Know What To Do [♫] #np. Que por sinal , é uma música bem agitada e tira a preguiça de cima de nós! Recomendo viu girls? :D





Eu sei , eu sei , as imagens não estão lá essas coisas, (Ainda preciso comprar outra câmera) por enquanto que o money não chego, vamos fotografar com a webcan mesmo! rs.


Olhem meninas, os coraçõezinhos que vocês já devem ter visto em outros blogs por ai não é? Super facinho de fazer.


























Eu usei : 
O fashion com glitter apenas no dedo que está com mistérios do destino.
Para fazer os heart'zinhos usei o rosa natura e o sapatilha (que também foi usado nas demais unhas).




































E aí meninas, gostaram ? 
Beziiiiitos flores ;*

3 comentários:

  1. Ola tudo bem?Espero que sim!
    Acabei de encontrar seu espaço aqui na internet e confesso que estou encantada.Já estou te seguindo.
    http://daianaaraujoo.blogspot.com.br/
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Aaah, que fofura essa nail art. Linda, linda!
    http://www.elainezanol.com/

    ResponderExcluir
  3. Own meninas , mt obrigada :D Fico tão feliz quando vocês gostam de algo daqui! Também já estou seguindo vocês e obrigada novamente ;*

    ResponderExcluir