Oi lindas, olha eu de novo aqui o/ Para terminar de mostrar os mimos que aterrissaram em casa terça-feira!
Ontem eu tava com tanta pressa de fazer o post para curtir os preliminares do jogo do Corinthians, que fiz tudo meia-boca, nem disse quais eram os mimos e tal. Mas juro que mais tarde ou amanhã posto sobre todos de uma vez só, já com minha opinião e onde vocês podem encontra-los (torçam para eu conseguir!).
Falando do Corinthians, genteeeeeeeeeeeeeeeeem! Que jogo foi aquele? Tá, sei que Mariazinha é São Paulina, mas admitam jogou muito né? E é campeão da LIBERTADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEES, posso morrer?
Voltando ao assunto principal de hoje, sem ser o Corinthians! Vamos ver os mimos?




Amoras peço desculpas pela cara inchada e de ressaca! Ontem foi ótimo, fui dormir tarde e acordei agora e nem deu tempo de me maquiar ainda, to ZERO de maquiagem nessas fotos e nem lavei o rosto, hehehehe, to na cama ainda :D Vida de Corinthiana, campeã da Libertadores!
Bom, foram esses os mimos fofíssimos que minha tia me trousse! Lindos e cheirosos! Ahh, e depois venho também com outro post de mimos, só que infantis! As roupinhas mais fofas de Alice, que vieram do Canadá também! Bom é isso, bj bj bj e SALVE O CORINTHIANS!


0 comentários:

Postar um comentário