Gatiiinhas!
Olha eu aqui de novo \o
Eu dou uma sumida de repente, mas logo volto! Por questões particulares & práticas, me afastei por um tempo (
Estamos com parceiria,
E eu longe de vocês nesses momentos tãão importantes, snifsnif :c
Vou ficar longe por mais uma semaninha (
Ahh, ia me esquecendo! Venho recheada de novidades do mundão ai!
SPFW, o que aconteceu no Fashion Rio, famosos, filmes e etc!
Só uma palinha:
Esperem pra ver, muuuuuuuuuitas coisas virão :*
Beiiijoooooos e até semana que vem, suas lindas :))
facebook da Glau.
Mais já? O concurso "a eleita" já acabou? E eu mal votei ;(
rsrs' é muita coisa pra fazer na minha vida.
Mais então , quero parabenizar a Glaucia ( que já deu entrevista aqui pro BSI# ) ela mandou super bem, foi diva como sempre e conseguiu faturar os prêmios! Valeu hein Glau todo o esforço e vontade que você sempre teve de ser a ELEITA.
E aí meninas, quem aqui vai se inscrever para a próxima edição do concurso , hein hein? Eu não! ;;
Parabéééééééééééééééééééééééns pra essa diva !
Mais já? O concurso "a eleita" já acabou? E eu mal votei ;(
rsrs' é muita coisa pra fazer na minha vida.
Mais então , quero parabenizar a Glaucia ( que já deu entrevista aqui pro BSI# ) ela mandou super bem, foi diva como sempre e conseguiu faturar os prêmios! Valeu hein Glau todo o esforço e vontade que você sempre teve de ser a ELEITA.
E aí meninas, quem aqui vai se inscrever para a próxima edição do concurso , hein hein? Eu não! ;;
Parabéééééééééééééééééééééééns pra essa diva !
Marcadores:As eleitas,Glau Mafra | 2
comentários
Cabelo é uma coisa muito linda , quando cuidado.
Tem uns que a gente se admira , não é não ?
Olha esses aqui por exemplo:
Normaisinhos são lindos , mais os negros , ai ai são mais aiiiinda . Sem condições!
Logo após , veio o loiro:

Enjoei e pintei de preto :
Depois a loucura de cortar super curto :
Gostaram meninas ?
@Mariazinhabra
Tem uns que a gente se admira , não é não ?
Olha esses aqui por exemplo:
Cacheadinhos , aain , são lindxus!
Normaisinhos são lindos , mais os negros , ai ai são mais aiiiinda . Sem condições!
Os lisos me fascinam, independente de serem longos ou curtos!
A seguir a retrospectiva dos meus cabelitos. Não se assustem!
Na primeira foto nenhuma alteração foi feita
Logo após , veio o loiro:

Enjoei e pintei de preto :
Depois a loucura de cortar super curto :
And Now!
Mechinhas ruivas pra dar o tom dos olhos visivelmente !Gostaram meninas ?
@Mariazinhabra
Patriotismo é uma coisa lhiiiiiiiinda , e eu adoro!
Sempre usamos , mesmo que não queiramos. Em época de copa ou outra competição, duvido não usarmos algo que represente a nossa nação. Adoro , amo , sou alucinada pelo BRASIL. Mais em roupas e make eu prefiro muito mais as cores dos E.U.A , muito mais!
![]() |
| Olha ela linda linda com a bandeira do Brasil! :D |
vergonha nenhuma é a Katy . CARA! Eu adoro a ousadia dessa girl :D
.jpg)

A maravilhosa aqui achou que ainda não tinha ousado tanto e resolveu fazer uma misturinha entre as bandeiras dos E.U.A e da Inglaterra por conta de seu noivo que é inglês!
Apareceu assim e deu uma grande repercussão né! Tem que dá ;D
rsrs.
Outra famosa que é looooouquinha pelo lugarzinho dela é a Miley. Até música já tem , a propósito é o tema desse post! *-*A linda sempre aparece com uma blusinha ou mesmo um acessório que lembre a bandeira E.U.A
Prestem atenção no sapatinho dela :D
Vejam agorinha outros looks e acessórios com o bandeirismo dos E.UA
Até nas unhas elas aparecem!
E eu ? Ah , eu adoro as cores da bandeira dos E.U.A.
Adoro me maquiar com as seguintes cores. São bonitas e uma vai de acordo com a outra , dando um contraste super lindo no make. Olha só :Pra finalizar um look todo lindo, do jeito que eu gosto. Com as cores dos E.U.A totalmente sem bandeirismo.
É isso ai ! (:
@Mariazinhabra
Marcadores:azul,bandeirismo,branco,cores,Look do dia,patriotismo,vermelho | 0
comentários
Mais uma pequena novidade no BSI. Sempre vou postar looks de fim de semana nos fins de semana! rsrs.
Começando por hoje , sexta 08 .
É um look versátil , que serve pro dia e para a noite. Também pode ser utilizado tirando e colocando alguns acessórios (:
Olhem, analisem e comentem cherrys ;*
Começando por hoje , sexta 08 .
Para estrear , como estou vivendo um momento bem romântico e fofo , escolhi o que vou usar pra sair hoje (atenção: a foto não é das minhas roupas e nem acessórios, só que tenho peças como eles).
É um look versátil , que serve pro dia e para a noite. Também pode ser utilizado tirando e colocando alguns acessórios (:
Olhem, analisem e comentem cherrys ;*
Marcadores:Look do dia,look do fim de semana | 0
comentários
Como todas vocês sabem né , dia 26 foi o meu aniversário! \O/
E eu ameeeeeeeeeeei o meu dia :D
Foi tão bom , ao lado de pessoas que eu adoro , ao lado do meu bem ♥ aaaaaaiiiin , sem contar no que eu ganhei né! HAHA
Quando a gente faz aniversário são os mimos só. Daí lá vem aquela historinha de "lembrancinha" , que lembrancinha que nada , é tudo presentão mesmo ! KKK' Aliás , não precisava né?! kkkk
Então , fotografei alguns dos meus presentinhos lindos e maravilhosos que eu ganhei das pessoas que mais amo!
Eu acho que vocês também vão gostar cherrys ;D
Vai desculpando a resolução e a demora só nisso né? É porque ando ocupada demaaaaaaaaaaaaais com o estágio no hospital , não dá tempo nem de fazer as unhas. As vezes quase entro em desespero. Sorry cherrys!
ATÉ A PRÓXIMA ;*
E eu ameeeeeeeeeeei o meu dia :D
Foi tão bom , ao lado de pessoas que eu adoro , ao lado do meu bem ♥ aaaaaaiiiin , sem contar no que eu ganhei né! HAHA
Quando a gente faz aniversário são os mimos só. Daí lá vem aquela historinha de "lembrancinha" , que lembrancinha que nada , é tudo presentão mesmo ! KKK' Aliás , não precisava né?! kkkk
Então , fotografei alguns dos meus presentinhos lindos e maravilhosos que eu ganhei das pessoas que mais amo!
Eu acho que vocês também vão gostar cherrys ;D
O namorado me deu!
O cunhado me deu!
A minha mãe me deu!
Os acessórios foram os amigos e primos :D
Vai desculpando a resolução e a demora só nisso né? É porque ando ocupada demaaaaaaaaaaaaais com o estágio no hospital , não dá tempo nem de fazer as unhas. As vezes quase entro em desespero. Sorry cherrys!
ATÉ A PRÓXIMA ;*
Assinar:
Postagens
(Atom)



































