Mostrando postagens com marcador Sempre Glam. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sempre Glam. Mostrar todas as postagens
Ontem , ao realizar e publicar a entrevista com a Cibele (postagem anterior) tive uma grande e preciosa surpresa. Ela me proporcionou o prazer de ser parceira do blog "SempreGlam". Eu nem acreditei!
Foi uma felicidade imeeeeeeeeeeeeensa :D
Sorriso de ponta a ponta :D
Aiiiiiiiiiiiin , foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida e na do Beleza sem Inércia . Muito obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é Cibele , obrigada por todo o carinho e compreensão que você teve comigo. E sim , nossa parceria vai ser de muito muito muito SUCESSO!
Somos apaixonadas pela beleza não é ? hihi.
Foi uma felicidade imeeeeeeeeeeeeensa :D
Sorriso de ponta a ponta :D
Aiiiiiiiiiiiin , foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida e na do Beleza sem Inércia . Muito obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é Cibele , obrigada por todo o carinho e compreensão que você teve comigo. E sim , nossa parceria vai ser de muito muito muito SUCESSO!
Somos apaixonadas pela beleza não é ? hihi.
Marcadores:BSI,Parceria,Sempre Glam | 3
comentários
Cibele Almeida Moreira Machado é uma diva, linda e poderosa, com muitos talentos e qualidades. Seu blog (SEMPRE GLAM:http://sempreglamm.blogspot.com.br/) já é um sucesso pelo nordeste e principalmente em Salvador , onde ela mora. É casada e tem 4 filhos (razões do viver da Cibele), tem 36 aninhos de idade (o suficiente para ter vivido e aprendido com a vida. E ter juntado também várias experiências). Esteticista, maquiadora, consultora de beleza e moda e blogueira , since 2003.
Essa linda já foi proprietária de um salão de beleza e uma academia de ginástica. E haja fôlego pra ser o que essa diva é ! Não é não girls? :D
Ela nos concedeu uma entrevista [êêêêêêêbaaa \O/]
E aí , vamos conhecer um pouquinho da vida e das opiniões da Cibele ?
Lá vai ...
![]() |
| Ponto forte: observação. |
Ah , aqui então descobrimos que a Cibele age muitas vezes como psicóloga né gente? Estamos longe de entendermos o pensamento humano.Mais podemos assim , observar né? Principalmente quando esse humano for uma mulher! E se a gente não tiver "cautela" como a diva diz , podemos até ficar ocultas e não reconhecidas pelo enorme trabalho que é lidar com "GENTE".
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIh , ela passou uns bocados pra defender o que gosta realmente. Cada minuto a admiro mais (:
Essa última foi a minha resposta preferida. Sinceramente não sei nem o que comentar ! ameeeeeeeei ♥
![]() |
| Um pouquinho do material dela. |
![]() |
| O acessório favorito da Cibele. Também adoroo! |
Então , muito obrigada a Cibele não é ? E comentem , comentem , diga o que achou dessa diva! :D
Se quiser falar com ela é só ir lá no site : http://sempreglamm.blogspot.com.br/
Ou no facebook :http://www.facebook.com/cibele.almeidamoreiramachado
Beijos cherrys ;*
@Mariazinhabra
Marcadores:Acessórios,Cibele Almeida,Entrevista,maquiagem,Sempre Glam | 6
comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)









