Mostrando postagens com marcador BSI. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador BSI. Mostrar todas as postagens
Ontem , ao realizar e publicar a entrevista com a Cibele (postagem anterior) tive uma grande e preciosa surpresa. Ela me proporcionou o prazer de ser parceira do blog "SempreGlam". Eu nem acreditei!
Foi uma felicidade imeeeeeeeeeeeeensa :D
Sorriso de ponta a ponta :D
Aiiiiiiiiiiiin , foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida e na do Beleza sem Inércia . Muito obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é Cibele , obrigada por todo o carinho e compreensão que você teve comigo. E sim , nossa parceria vai ser de muito muito muito SUCESSO!
Somos apaixonadas pela beleza não é ? hihi.
Foi uma felicidade imeeeeeeeeeeeeensa :D
Sorriso de ponta a ponta :D
Aiiiiiiiiiiiin , foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida e na do Beleza sem Inércia . Muito obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é Cibele , obrigada por todo o carinho e compreensão que você teve comigo. E sim , nossa parceria vai ser de muito muito muito SUCESSO!
Somos apaixonadas pela beleza não é ? hihi.
Marcadores:BSI,Parceria,Sempre Glam | 3
comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)
