Meninas , eu não sei se vocês lembram mais eu já publiquei uma entrevista aqui no blog com a ganhadora do concurso AS ELEITAS da avon (2011) , a Anacéia Peganini. Pois é , em 2012 ela estará nas páginas da revista COLORTRENDE AVON , dêem uma olhadinha :



 E não esqueçam minhas flores , o concurso desse ano para escolher uma nova ELEITA já está se desenvolvendo , está mais do que na hora de vocês fazerem a inscrição , não acham? Aqui vai o link da inscrição e não esqueçam de ver o site todo , pois é o melhor de make e beleza que já existiu :DD 
( link:http://aseleitas.com.br/inscreva-se/)

Nesse ano o  concurso busca uma garota para estrelar a capa promocional da revista Gloss. Na primeira fase, 50 meninas serão selecionadas e vão disputar 5  (antes era apenas 4) vagas na websérie, a ser gravada em São Paulo.



 AS INSCRIÇÕES ACABAM NO DIA 19 DE MARÇO . 
CORRAM MENINAS (:



 PRIMEIRA FASE: 
Votação de 30/03 á 12/04
Encerradas as inscrições, 50 meninas serão escolhidas pela comissão organizadora. Suas fotos e perfis serão divulgados no blog, iniciando um período de votação popular.


SEGUNDA FASE:
 10/05 á 07/06
As 5 garotas mais votadasparticipam da gravação de uma série para internet com provas de make, moda e unha. A vencedora é escolhida pelo público, que vota na garota que se sai melhor nas provas após assistir cada episódio.


E aí meninas lindas , vão perder essa chance de ir pra NY ? :DD

0 comentários:

Postar um comentário