...  e o perdão!

As vezes é preciso parar com algumas coisas. Deixar algo. Aprender algo. O sacrifício de deixar algo que você gosta pra viver algo que não é muito do seu interesse sempre vai existir. Seja por qualquer motivo. As vezes é bom deixar e ir embora. Seu sacrifício valerá a pena lá na frente, é só uma questão de tempo. Já ouviu aquela frase que diz que se gosta realmente deixe voar, se voltar é porque é seu, se não nunca te pertenceu ? Pois então, é o que está acontecendo agora. Fui mais estou de volta. Prometi e não cumpri, não que eu não seja uma mulher de palavra, é que eu tenho coisas demais pra fazer, e resolvi deixar o blog, porém, nunca abandoná- lo; jamais! :D

Estou aqui mostrando o que a vida de uma garota que num instante teve que ter responsabilidades e se virar em mil só pra engradecer sua vida. Pra se tornar uma mulher, e saber qual é a realidade mesmo da vida. De uma vida de classe média, que as vezes não tem o que quer e sim o que precisa. Desde antes eu resolvi mostrar tudo o que acontecia na minha life não foi? Pois bem, vamos de volta, mesmo que eu fique atrasada com meus compromissos reais. 



Pois é gatinhas, minha vida se resume a isso aí. ;D
O pouquinho do que eu gosto, o muito que sou feliz está tudo aí. Eu tenho os melhores amigos, a melhor família o melhor namorado ( que inclusive não o coloquei na foto , rsrs. ); Apresento ele mais tarde pra vocês ;D

Pois é. Entendam queridas leitoras, que estou vivendo num momento um pouco turbulento , só que porém, bem feliz! Obrigada a vocês por estarem sempre aqui, se fazendo presentes e aumentando ainda mais as visitinhas do BSI ♥

Ganhei presentinho de um grande amigo da capital! Na verdade não faz muito tempo que a gente se conhecesse. Mais sabemos quando algo é de verdade né? E se for pra durar será pela vontade do senhor. Tivemos um amor daqueles de carnaval, confesso que sempre sonhei com isso (amores de carnaval, de verões. Coisa de menininha!) , porém, continuamos a nos falar e a trocar mensagens. É legal , apesar de tudo somos amigos de verdade. Tanto que no dia 26 de maio ele comprou um presente pra mim *-* Só que pelos imprevistos da vida, só pode mandar em junho. Tudo bem! O presente compensava tudo. Cara, eu amei demais esse relógio ! É lindo. Vejam só :






Marca conhecida né? E partindo pra linguagem do BSI : Super charmoso e cheio de estilo , eu simplesmente ameeeeeeei! 
Algumas propagandas :



 Atores da rede globo aderiram ao estilo TECHNOS



E vocês meninas bonitas, gostaram ?



Não vou demorar a vir de novo tá? 
Bezitos ;*
Own meninas , me perdoem pelo tempo que passei sem vir aqui. Desculpem de verdade. Estou andando muito ocupada. É ensino médio terminando, formatura para organizar, estágio, meu trabalho (babá), comissão de frente na política e a mais nova novidade para meu currículo da beleza: sou manicure! Ou melhor MARYCURE


É meninas, tô lutando pro melhor aqui de casa, pagando contas, comprando alimentação e é claro minhas coisinhas *-*

E aí, me desculpam? 
Vou postar uma fotinho do meu novo trabalho , espero que gostem! E hoje mesmo mais novidades por aqui.  ;D








Gente ! Hoje é um dia muito lindo. É dia dos vovôs e das vovós *-*
Que lindo. Nada melhor do que passar o dia com as pessoas que mais nos mimam nessa vida. 
E por ocasião do destino, eu comprei um sapatinho a coisa mais linda. Que sempre tínhamos vontade de usar só que quem usavam eram as vovós , por conta dele ser confortabilíssimo! 




 É possível ter o seu, 
sem ter que revirar o fundo do baú. Isso porque a Moleca lançou um modelo de sapatilha 
vintage em quatro cores lindíssimas: bege, rosa, vermelho e preto, tudo com aquele 
desbotadinho de coisa antiga.  Esta em alta e bem na moda. E não fica aquela coisa "brega" que muitas meninas acham.
Eu sou baixinha e resolvi comprar por que não posso mais usar salto (triste fim) . Mais confesso que gostei mais das sapatilhas , que fiquei apaixonada e quero comprar a coleção vintage pra mim! rsrs


Olha aí meninas , a minha! :D



Quando eu estiver com mais tempo monto um look bem lindo pra vocês verem como fica legal com a vintage! ;D


AMEEEEEEEEI


Quem amou também? Deixam um comentário, beijos girls. Até mais ;*

Que estranho! Eu falando de melissa por aqui né meninas? Na verdade a especialista aqui é a Bruh, mais eu vi uma que eu achei tão legal, linda e que eu queria uma , que resolvi postar aqui. Compartilhar com vocês!
Eu adoreeeei , a palavra para defini-la certamente é : CONFORTÁVEL .




A sapatilha Dance Hits é prática, divertida e combina com noite e dia. É a opção perfeita para o final da balada, quando seus pés merecem um descanso, além se ser um coringa em viagens do dia a dia com looks mais despojados. Inspirada nas sapatilhas de bailarina ela segue a tendência de mistura de cores fortes com a praticidade de poder ser levada para qualquer lugar, já que é dobrável e vem em uma linda bolsinha.
 (site da melissahttp://www.melissa.com.br/pt/produtos/detalhe/303/melissa-dance-hits/#)




E vocês , gostaram também? *-*
Comentem, beijos ;*



Como boa cumpridora das minhas promessas, venho com os detalhesinhos dos mimos que ganhei (eita, que assunto longo né ¬¬ ).
Vou mostrar as fotinhas (gentem, não liguem! Fotos amadoras e com uma câmera péssima: FAIL.) e falar sobre eles, o que achei e onde podemos encontrar. Vamos lá (já enrolei demais!):

Todos os fofinhos juntos, dariam uma bela de uma cesta surpresa né? To In Love <3

Toda mulher precisa de um corpinho cheiroso e hidratado né? Muuuuuuuuito body lotion *---*

Body Lotion (loção para o corpo!) da Victoria’s Secret – simplesmente divino! Seu nome, Very Sexy, é bem apropriado para seu cheiro: sedutor e chamativo. Só não saberei dizer qual é exatamente sua fragrância, mas tem uma pitada doce e gostosa! Com 100 ml, protege e hidrata. Eu ameeeeeeeei (preciso dizer mais?), deixa a pele lisa, macia e cheirosa por muuuuuuuito tempo! Tem a venda na Sack’s, mas fui procurar e estava esgotado :( e não pude ver o valor!

Outra body lotion, mas da The Body Shop, marca do Reino Unido! Não tive tempo de experimentar realmente, mas agora, fazendo esse post, fui testando e... não gostei :C Ele é de amora preta selvagem, e seu cheiro é forte e bem doce, evidente que é de amora! Deixa a pele macia, mas seu cheiro enjoa. Vem com 250 ml e não vende no Brasil, pelo menos não vi não!

Mais uma e a ultima body lotion! Da Barefoot Venus, do lindo Canadá! O nome dessa linha é Poppy Fairy (papoula de fadas), com óleo de azeitona e manteiga de karité. Vem em uma embalagem super fofinha e com 250 ml. Também não gostei muito, mas foi o que mais hidratou minha pele. Não tem cheiro de azeitona, mas o cheiro é estranho e forte! Não sei se tem a venda no Brasil, mas no site da marca tem um shop online, onde vocês encontram não só esse, mas como a família toda :D


Duas Eau de Parfum da InStyle, com fragrâncias baseadas na série Sex In The City! O vermelhinho é o Illusion, que foi o que mais gostei, mas não sei dizer sua fragrância, pois procurei e não achei :C O dourado seu nome é bem relativo né? GOLD! Fragrancia bem suave e doce, mas não enjoativa. Podemos encontrar outros perfumes que levam o nome do seriado, da mesma marca, a venda no ML (Mercado Livre) por preçinhos bacanas: 49,00R$ e assim por diante! Mas eles não chegam a ser um Dolce & Gabanna meninas, é bom, mas nem tanto!

Nunca ouvi falar e nem procurei na internet, só sei que é uma delicia!


Então meninas <3 São esses e mais uns mimos que volto falando depois :) E fora os esmaltes que vou esperar usar todos e mostra-los nas unhas , BJ GRANDE :*



















Todos vocês devem saber o que é o Instagram né?! Tá, é uma rede social de fotos, que tem dedo de brasileiro lá :) Mas aqui no Brasil ficou super conhecido depois que famosos como o jogador Neymar, atores como Bruno Gagliasso e outros começaram a usar e compartilhar frequentemente suas “capturadas” da vida! Aplicativo disponível para I-phone, I-pad e I pod, também para Android acima de 2.2 (se não me engano !). Tá falei dele, mas o real assunto é os esmaltes que usei esses últimos dias :D
Mas o Instalindo tem tudo a ver! É porque sempre posto as fotos das mãozinhas por lá, pra você ver e me seguir é só procurar: @brunapcastro!




Vamos ver as fotinhas?!

Com as unhas “cotocas” odeio nail-art ou qualquer coisa do gênero :( então optei por uma cor neutra e sem muito detalhe: Hippie Chic.



Ainda com unhas “cotocadas”, usei uma cor bem mais chamativa: Cajá-Manga. Mas como toda consumista compulsiva, comprei os cristais da Avon Moda & Casa e fui testar!



O esmalte mais lindo do mundo :o Minted, tá que o preço não é excelente, mas achei em promo por 9.90R$, tem coisa melhor? Depois dei um upgrade com uma inglesinha de glitter preto. Muito girlie!



Quando você vai testar uma técnica nova que não dá certo: o resultado acima! Chamada de ombré ou degradê, ou simplesmente: técnica da esponjinha. Mas a primeira tentativa: não deu mesmo :/ Usei o Melancia e Glitter Forte da Hits, e detalhe: os vermelhos são os tops da minha caixinha de esmaltes :D




Esse foi da última semana! Vi essa técnica nova em um blog novo sobre esmaltes :) Renda nas unhas, diz se não é glamour puro?! Chamaram atenção até dos homens da casa, meu marido adorou! E eu?! Babava nelas todo instante :D Usei o Red (??) da O.P.I. que veio em um kit lindo que ganhei e o preto da Mohda. Comprei 30cm de renda vermelha no armarinho da minha cidade e cortei, coloquei na unha e ficou assim, lindo! Outro dia volto com o tutorial de como fazer e o que usar :)

Vocês gostaram das esmaltadas?! E tem o dessa semana que fiz ontem, posto mais tarde! Bj lindas :*