... e o perdão!
As vezes é preciso parar com algumas coisas. Deixar algo. Aprender algo. O sacrifício de deixar algo que você gosta pra viver algo que não é muito do seu interesse sempre vai existir. Seja por qualquer motivo. As vezes é bom deixar e ir embora. Seu sacrifício valerá a pena lá na frente, é só uma questão de tempo. Já ouviu aquela frase que diz que se gosta realmente deixe voar, se voltar é porque é seu, se não nunca te pertenceu ? Pois então, é o que está acontecendo agora. Fui mais estou de volta. Prometi e não cumpri, não que eu não seja uma mulher de palavra, é que eu tenho coisas demais pra fazer, e resolvi deixar o blog, porém, nunca abandoná- lo; jamais! :DEstou aqui mostrando o que a vida de uma garota que num instante teve que ter responsabilidades e se virar em mil só pra engradecer sua vida. Pra se tornar uma mulher, e saber qual é a realidade mesmo da vida. De uma vida de classe média, que as vezes não tem o que quer e sim o que precisa. Desde antes eu resolvi mostrar tudo o que acontecia na minha life não foi? Pois bem, vamos de volta, mesmo que eu fique atrasada com meus compromissos reais.
Pois é gatinhas, minha vida se resume a isso aí. ;D
O pouquinho do que eu gosto, o muito que sou feliz está tudo aí. Eu tenho os melhores amigos, a melhor família o melhor namorado ( que inclusive não o coloquei na foto , rsrs. ); Apresento ele mais tarde pra vocês ;D
Pois é. Entendam queridas leitoras, que estou vivendo num momento um pouco turbulento , só que porém, bem feliz! Obrigada a vocês por estarem sempre aqui, se fazendo presentes e aumentando ainda mais as visitinhas do BSI ♥
Marca conhecida né? E partindo pra linguagem do BSI : Super charmoso e cheio de estilo , eu simplesmente ameeeeeeei!
Algumas propagandas :

Atores da rede globo aderiram ao estilo TECHNOS
E vocês meninas bonitas, gostaram ?
Não vou demorar a vir de novo tá?
Bezitos ;*
Own meninas , me perdoem pelo tempo que passei sem vir aqui. Desculpem de verdade. Estou andando muito ocupada. É ensino médio terminando, formatura para organizar, estágio, meu trabalho (babá), comissão de frente na política e a mais nova novidade para meu currículo da beleza: sou manicure! Ou melhor MARYCURE.
É meninas, tô lutando pro melhor aqui de casa, pagando contas, comprando alimentação e é claro minhas coisinhas *-*
E aí, me desculpam?
Vou postar uma fotinho do meu novo trabalho , espero que gostem! E hoje mesmo mais novidades por aqui. ;D
É meninas, tô lutando pro melhor aqui de casa, pagando contas, comprando alimentação e é claro minhas coisinhas *-*
E aí, me desculpam?
Vou postar uma fotinho do meu novo trabalho , espero que gostem! E hoje mesmo mais novidades por aqui. ;D
Marcadores:Unhas | 1 comentários
Gente ! Hoje é um dia muito lindo. É dia dos vovôs e das vovós *-*
Que lindo. Nada melhor do que passar o dia com as pessoas que mais nos mimam nessa vida.
E por ocasião do destino, eu comprei um sapatinho a coisa mais linda. Que sempre tínhamos vontade de usar só que quem usavam eram as vovós , por conta dele ser confortabilíssimo!
É possível ter o seu,
sem ter que revirar o fundo do baú. Isso porque a Moleca lançou um modelo de sapatilha
vintage em quatro cores lindíssimas: bege, rosa, vermelho e preto, tudo com aquele
desbotadinho de coisa antiga. Esta em alta e bem na moda. E não fica aquela coisa "brega" que muitas meninas acham.
Eu sou baixinha e resolvi comprar por que não posso mais usar salto (triste fim) . Mais confesso que gostei mais das sapatilhas , que fiquei apaixonada e quero comprar a coleção vintage pra mim! rsrs
Olha aí meninas , a minha! :D
Quando eu estiver com mais tempo monto um look bem lindo pra vocês verem como fica legal com a vintage! ;D
AMEEEEEEEEI!
Quem amou também? Deixam um comentário, beijos girls. Até mais ;*
Marcadores:Moleca,sapatilha | 1 comentários
Que estranho! Eu falando de melissa por aqui né meninas? Na verdade a especialista aqui é a Bruh, mais eu vi uma que eu achei tão legal, linda e que eu queria uma , que resolvi postar aqui. Compartilhar com vocês!
Eu adoreeeei , a palavra para defini-la certamente é : CONFORTÁVEL .
A sapatilha Dance Hits é prática, divertida e combina com noite e dia. É a opção perfeita para o final da balada, quando seus pés merecem um descanso, além se ser um coringa em viagens do dia a dia com looks mais despojados. Inspirada nas sapatilhas de bailarina ela segue a tendência de mistura de cores fortes com a praticidade de poder ser levada para qualquer lugar, já que é dobrável e vem em uma linda bolsinha.
(site da melissa : http://www.melissa.com.br/pt/produtos/detalhe/303/melissa-dance-hits/#)
E vocês , gostaram também? *-*
Comentem, beijos ;*
Marcadores:Melissa,sapatilha | 1 comentários
Como boa “cumpridora” das minhas
promessas, venho com os detalhesinhos dos mimos que ganhei (eita, que
assunto longo né ¬¬ ).
Vou mostrar as
fotinhas (gentem, não liguem! Fotos amadoras e com uma câmera péssima: FAIL.) e falar sobre eles, o que
achei e onde podemos encontrar. Vamos lá (já enrolei demais!):
Todos os fofinhos
juntos, dariam uma bela de uma cesta surpresa né?
To In Love <3
Toda mulher
precisa de um corpinho cheiroso e hidratado né?
Muuuuuuuuito body lotion *---*
Body Lotion (loção
para o corpo!) da Victoria’s Secret
– simplesmente divino! Seu nome, Very Sexy, é bem apropriado para seu cheiro: sedutor
e chamativo. Só não saberei dizer qual é exatamente sua fragrância, mas tem
uma pitada doce e gostosa! Com 100 ml, protege e hidrata. Eu ameeeeeeeei (preciso dizer mais?), deixa a pele lisa, macia e cheirosa por
muuuuuuuito tempo! Tem a venda na Sack’s, mas fui procurar e
estava esgotado :( e não pude ver o
valor!
Outra body lotion,
mas da The Body Shop, marca do Reino
Unido! Não tive tempo de experimentar realmente, mas agora, fazendo esse post,
fui testando e...
não gostei :C Ele é de amora preta
selvagem, e seu cheiro é forte e bem doce, evidente que é de amora! Deixa
a pele macia, mas seu cheiro enjoa. Vem com 250 ml e não vende no Brasil, pelo
menos não vi não!
Mais uma e a
ultima body lotion! Da Barefoot Venus,
do lindo Canadá! O nome dessa linha é Poppy Fairy (papoula de fadas), com óleo de
azeitona e manteiga de karité. Vem em uma embalagem super fofinha e com 250 ml.
Também não gostei muito, mas foi o que mais hidratou minha pele. Não tem cheiro
de azeitona, mas o cheiro é estranho e forte!
Não sei se tem a venda no Brasil, mas no site da marca tem um shop online, onde
vocês encontram não só esse, mas como a família toda :D
Duas Eau de Parfum
da InStyle, com fragrâncias baseadas
na série Sex In The City! O vermelhinho é
o Illusion, que foi o que mais gostei, mas não sei dizer sua fragrância,
pois procurei e não achei :C O
dourado seu nome é bem relativo né? GOLD! Fragrancia bem
suave e doce, mas não enjoativa. Podemos encontrar outros perfumes que levam o
nome do seriado, da mesma marca, a venda no ML (Mercado Livre) por preçinhos bacanas: 49,00R$ e assim por diante! Mas eles não chegam a ser um Dolce &
Gabanna meninas, é bom, mas nem tanto!
Nunca ouvi falar e
nem procurei na internet, só sei que é uma delicia!
Então meninas <3 São esses e mais uns mimos que volto falando depois :) E fora os esmaltes que vou esperar usar todos e mostra-los nas unhas , BJ GRANDE :*
Então meninas <3 São esses e mais uns mimos que volto falando depois :) E fora os esmaltes que vou esperar usar todos e mostra-los nas unhas , BJ GRANDE :*
Todos vocês devem
saber o que é o Instagram né?! Tá, é
uma rede social de fotos, que tem dedo de brasileiro lá :) Mas aqui no Brasil ficou super conhecido depois que famosos como
o jogador Neymar, atores como Bruno Gagliasso e outros começaram a usar e compartilhar
frequentemente suas “capturadas” da vida! Aplicativo disponível para I-phone,
I-pad e I pod, também para Android acima de 2.2 (se não me engano !). Tá
falei dele, mas o real assunto é os esmaltes que usei esses últimos dias :D
Mas o Instalindo tem tudo a ver! É porque
sempre posto as fotos das mãozinhas por lá, pra você ver e me seguir é só
procurar: @brunapcastro!
Vamos ver as
fotinhas?!
Com as unhas “cotocas”
odeio nail-art ou qualquer coisa do gênero :(
então optei por uma cor neutra e sem muito detalhe: Hippie Chic.
Ainda com unhas “cotocadas”,
usei uma cor bem mais chamativa: Cajá-Manga. Mas como toda consumista
compulsiva, comprei os cristais da Avon Moda
& Casa e fui testar!
O esmalte mais
lindo do mundo :o Minted, tá que o preço não é
excelente, mas achei em promo por 9.90R$,
tem coisa melhor? Depois dei um upgrade com uma
inglesinha de glitter preto. Muito girlie!
Quando você vai
testar uma técnica nova que não dá certo: o resultado acima! Chamada de ombré ou degradê, ou simplesmente: técnica da esponjinha. Mas a
primeira tentativa: não deu mesmo :/
Usei o Melancia e Glitter Forte da Hits, e
detalhe: os vermelhos
são os tops da minha caixinha de esmaltes :D
Esse foi da última
semana! Vi essa técnica nova em um blog novo sobre esmaltes :) Renda nas unhas, diz se não é
glamour puro?!
Chamaram atenção até dos homens da casa, meu marido adorou! E eu?!
Babava nelas todo instante :D Usei o
Red (??) da O.P.I. que veio em um kit lindo que ganhei e o preto da Mohda. Comprei 30cm de renda vermelha
no armarinho da minha cidade e cortei, coloquei na unha e ficou assim, lindo!
Outro dia volto com o tutorial de como fazer e o que usar :)
Vocês gostaram das
esmaltadas?! E tem o dessa semana
que fiz ontem, posto mais tarde! Bj lindas :*
Assinar:
Postagens
(Atom)



















