Com certeza vocês já viram o comercial da Via Marte na televisão, né?
Se não viu ainda, corre pro site e veja! Está literalmente, linda de M-O-R-R-E-R! Tenho minhas particularidades, por exemplo ODEIO botas, mas gostei dos meia-patas. Sobre as botas, ainda fico meio em duvida se são bonitas ou não ¬¬ É questão de opinião meeeeeeeeesmo :)
A empresa define assim a nova coleção:
Campanha - Desperte!
Os seus desejos, suas paixões e seus sonhos mais profundos. Mostre ao mundo suas conquistas, aliás, mostre-se ao mundo. É hora de erguer bandeiras e mostrar pra si mesma que é possível ir além.
Inspirada por esse sentimento, a Via Marte apresenta para as Garotas do Brasil a sua nova coleção. Ousada, independente, forte, renovada. Desejada. Uma coleção que expressa toda a inquietude da alma feminina em busca de seus ideais. E o momento de percorrer esse caminho é agora. Nenhuma barreira vai fazer você parar, é só deixar o coração guiar, é ele que vai levar você ao seu destino.
Siga o caminho do seu ideal com Via Marte!

O comercial em si ficou um luxo que só. E o nome da coleção é Garotas do Brasil! Vamos ver alguns dos calçados dessa campanha? (São os que mais gostei , :D )









Visitem o site www.viamarte.com  e corra logo atrás da sua (ou vááááárias). E depois me digam o que acharam heeein ;D


Você que é acostumada a usar shorts, vestidinhos no verão, com certeza ficou perdida ao ver as pantalonas desfilando por ai como hit da estação. Toda mulher brasileira quer mostrar e passar sensualidade, acertei né? E elas ainda continuam desfilando nesse começo de outono!
Roupas justas fazem parte do nosso armário! Eis a questão, a partir daí não entendemos a proposta de uma peça mais elegante, madura & leve, solta, largona, boca de elefante, e outros defeitos que sempre damos um jeito de achar :)


Maitê Proença optou pelo jeans com lavagem escura e listras.
Lavínia Vlasak preferiu a básica preta com uma barriguinha de fora (para quem tá com o corpo em dia!).
Giovanna Ewbank ficou linda combinando cor vibrante com animal print, o blazer é um charme a parte!
Guilhermina Guinle misturou tendências: transparência com pantalona, fashion.
Paola Oliveira era adepta das pantalonas em Insensato Coração. Onde seu personagem usava e abusava delas, sempre clássica, sensual e elegante. LINDA!




Mas ela também tem lá suas qualidades: clássica, revela uma sensualidade misteriosa, não marca as indesejadas gordurinhas a mais. As calças com a cintura mais alta alongam as pernocas. Para quem tem quadril beeeem avantajado também pode usar, por ela ser uma calça que não marca o bumbum, diminui os grandões! Em cores escuras disfarçam as pernas grossas. Uma infinidade de coisas boas.
 As gordinhas também podem sim usar. Escolha uma menos volumosa e opte por uma camisa mais sequinha, num look monocromático.
Nunca use blusas largas, volumosas ou assimétricas com a pantalona, pois vai ficar HORRIVEL!
Podem-se misturar com blazers, coletes que deixam as produções chiquérrimas. As que não querem deixar o justinho de lado, apostem nos bodies. Abuse dos acessórios, como lenços, brincões. Já os sapatos, podem ir da clássica sapatilha as ressuscitadas plataformas. Um cinto fino colorido pode arrematar qualquer look (lembre-se é verão, abuse das cores!). Já as bolsas são aconselháveis usar as pequenas, para não chamar tanta atenção, as carteiras estão na lista.


As pretas são as mais básicas e clássicas, mas têm as coloridas, para compor um look Color Blocking, as estampadas para quem é mais ousada e gosta de causar, e as jeans para as adeptas e fanáticas!

Lavagem clássica do jeans, escura, clássica e a básica preta e crepe.

Agora é só adaptar ao seu estilo e se jogar nessa tendência!
Bj, bj, bj e até a próxima girls :)






Sabe quando tudo acontece por acaso? Quando saímos e vemos aquela pessoa, que não temos contato a tempo, ou quando todas as amigas saem com itens do visual igual ou da mesma marca?
Pois então, foi o que aconteceu com Priscila Monteiro, que estrela o Look do dia de hoje *------*
Tudo aconteceu em um domingo, de churrasco (delicia)! Olha que lindas as meninas:


Priscila Monteiro - TSE
Laila Braga - melissa wanting + smurfs
Fernanda Moraes - Patchulli
Julyana Ornelas - Kissing
Juliana Lins - TSL




Ficou supeeeeeeeeer original a foto né? E elas? São lindaaaaaaaaas! Deram um Q a mais pra essa paisagem, e sempre desfilando as cheirosas Melissas por ai!
Me contem: o que acharam?
Bj, bj ;*



  
Alessandra Ambrósio na última edição da revista Plastic Dreams da Melissa

Tem gente por aí que coleciona: bolsas, moedas, carros, selos e até papai Noel. Outros? Escolheram colecionar sapatos. Tá certo. Sapatos, a maioria gosta de ter e variar, mas eu não me refiro a qualquer sapato. Refiro-me à Melissa.


Melissa, uma marca que tem mais de 30 anos e conquistou milhares de crianças, adolescentes e adultos. 
A marca é tão poderosa, que além de já ter conquistado todo o público feminino, não se contentou e agora, conquista o público masculino com a M-Zero.


A questão aqui é mostrar o quanto essa marca é amada. Parece mentira, mas, todos os dias, dezenas e centenas de mulheres, acordam pensando em Melissa. Entram em sites relacionados à marca, buscando e postando novidades, lançamentos, promoções e por aí vai...


Por experiência própria, eu posso dizer que, nunca vi uma marca de sapatos tão amada e desejada por elas. É de enlouquecer, quando sai um lançamento, pode-se imaginar uma correria pra pegar a sua Melissa. Elas realmente são fiéis à marca e fazem de tudo por ela.


Sei que tem pessoas que vão dizer, ou já dizem que isso tudo é uma bobeira. Mas acredite, não é. Melissa não é só um sapatinho de plástico. É moda. É inovadora, estilosa, futurista, única. Sempre buscando o melhor. Suas cores, seus detalhes, sua diversidade, seu cheiro... Melissa é isso.


Você pode até dizer que não gosta, mas tem Melissa para agradar a todo mundo. E outra, se tiver uma amiga "melisseira", pode ter certeza que ela vai te convencer a ter uma, eu mesma já convenci algumas amigas...
Enfim. Nós amamos Melissa sim. Temos muitas, porém, não somos viciadas, somos apenas consumidoras que encontraram e aderiram a uma marca de sapatos que nos satisfaz em todos os sentidos.
Agora, dá uma olhadinha nos novos sapatos da coleção da Melissa, duvido você não gostar 

 
 
 
 
  



Por: Fernanda Moraes (Blog Über Fashion Marketing) 
Obrigada por ceder a matéria Fernanda (LINDAAAA!)

Comentem girls!



Não dá pra negar que Melissa é uma paixão, não é mesmo?
Elas podem ser caras, de plástico, mas moram no coração das Melisseiras (e muitas!), que com certeza vivem se pegando pensando nelas <3
A responsável por tudo isso foi a Grendene, mas conto essa história depois ;)
Devido a essa paixão, vou mostrar pra vocês os looks das Melisseiras (mas quem não for, pode entrar nessa também :D). Teremos uma pessoinha linda por dia!
E quem vai estrear por aqui é a Melisseira Ana Karina!!
Eita moça linda pra gostar de Melissa (como eu!!) viu \o
Ela é residente aqui de São Paulo, é casada e nem parece ter a idade que tem (juro que ela tem 15 anos!). Vamos ver os looks?

Ana Karina é a do meio, com Melissa Amazonista preta.

LINDA! Novamente com a Amazonista, que é um luxo *-*

MARAVILHOSA! Com a raríssima Lady Dragon + VW Cherry

De Skyscraper Pink com a nova Plastic Dreams!

De Ultragirl na GALERIA MELISSA!


Quem será a próxima? Gostaram, então comentem!

Com certeza você já ouviu, cantou ou dançou:
“Ooooh, Yes I said it! I said it! I said it’ cause I can!
Today I don’t feel like doing anything…
I just wanna lay in my bed…
Don’t feel like pickin up my phone…
So leave a message at the tone
‘Cause today I swear I’m not doing anything ♪”


Hoje eu vou falar dele: cantor, compositor e produtor cheio de estilo.
Peter Gene Hernandez, ou simplesmente Bruno Mars, de 26 anos. Nasceu em Honolulu – Havaí (EUA) tem a música presente em sua família. Começou a cantar na sua infância amadoramente, e mais para frente formou um time de produtores, The Smeezingtons.
Lançou seu primeiro CD (álbum de estréia) em 2010, intitulado Doo-Woops & Hooligans. Dois títulos desse álbum atingiram a 1ª posição da Billboard, primeiro com “Just the you are”, logo depois com “Grenade”. Hits como “The Lazy Song” e “Talking to the moon”, foram lançados em 2011, virando sucesso total. Emplacou também “It Will Rain”, que gravou especialmente para a trilha sonora do filme “Amanhecer” da saga “Crepúsculo”. Fora as inúmeras aparições em músicas alheias.
Muito estiloso, Mars chama atenção onde passa. Seja pelas roupas, chapéus, óculos, topetão a lá Elvis Presley ou o sorriso encantador.

É comum ver ele desfilando diferentes chapéus e óculos, os preferidos Wayfarer ou aviador. Esses são seus acessórios favoritos! Abusa de blazers, casacos e paletós. Adora camisas descontraídas, muito jeans e xadrez. Explora muito bem as sobreposições. Os sapatos são bem simples e masculinos, tênis converse e Oxford para um look mais formal.
No seu show, a produção é bem discreta e elegante. Mas nas ruas, adora mostrar sua naturalidade havaiana, bermudas largas e camisas coloridas e chamativas, nunca dispensando um óculo e um chapéu!

Seu estilo, aparência e tal é muito comparado com Elvis Presley (como disse a cima, o topete muito fashion!) e Michael Jackson. Sobre a comparação com Jackson, ele contraria “Eu? Não. Ele foi único, ninguém nunca vai superá-lo. Mas fico lisonjeado com a comparação, mas ele foi o Rei!”, Mars também disse: “Eu não sou um modelo de comportamento. Eu sou músico, poxa!”. Lindo, vaidoso, estiloso e modesto, mais alguma qualidade?




Gatas, ele é ou não um gato? Estiloso né? Comentem o que vocês acham sobre Bruno Mars...
Bj, bj, bj e até a próxima celebridade musical ♪





Meninas , hoje ganhei mais um itensinho para minha maquiagem . Confesso que não sou muito fã de batom , mais esse aqui eu gostei! 
Ele deixa meus olhos com mais visualização, e o tudo que deixa meus olhos valorizados eu gosto :D

Também é mais um item (dentre os vários) da Avon COLORTREND .

Batom hidratante azaléia. É um vermelhinho muito lindo. (Amo vermelho né?) rsrs'. 

Creio que para quem gosta de batom , os que vou mostrar a seguir vão despertar em vocês a vontade de ter todos! Pois sabemos não é? As coleções da COLORTREND arrasam!
São quatro novas cores da coleção summer collection.







Aí meninas . Estou planejando novidades aqui para o blog , logo logo apareço com muitas surpresinhas e novidades para vocês . 

Bezitos ;*