A linha de maquiagens Avon Color Trend foi completamente reformulada e está mais linda do que nunca! <3
São mais de 100 opções de cores, novos produtos e novas fórmulas. Tem base, pó compacto, batom, gloss, sombras, lápis, máscara para cílios, esmaltes… ufa! Estamos com coceira nos dedos para renovar todo o  nosso estoque de makes. Para comemorar essa nova fase da marca, nós aqui do As Eleitas recebemos um kit incrível com vários produtinhos. A gente já foi logo abrindo tudo para conferir as novidades. Olhem só:

BATONS E BRILHOS
Além da nova embalagem, as cores estão super em alta! O batom Carmim (vermelho mais fechado), por exemplo, é a cara do inverno, enquanto o Lilás Vibrante deixa a produção ainda mais feminina. Sem falar no cheirinho delicioso que cada produto tem! Os brilhos são simplesmente irresistíveis!
PÓ COMPACTO, BLUSH e BASE
A nova embalagem ficou show! O pó compacto ganhou espelho maior e esponjinha rosa para facilitar a aplicação. O produto também ajuda a controlar o oleosidade do rosto. O blush é perfeito para levar na nécessaire da bolsa e a base tem ótima cobertura, deixando a pele bem uniforme. Curtimos muito!!!
MÁSCARA, LÁPIS KAJAL e SOMBRAS
São quatro opções de máscara: alongadora à prova d’água, curvadora, extra volume e incolor, que hidratam e definem os fios. O lápis Kajal ganhou design supermoderno e continua com aquela aplicação maravilhosa que todo mundo ama! Ótimo para quem gosta de fazer um make bem destacado na região dos olhos. As sombras são a grande novidade da linha! Os duos deram lugar a trios. Agora são mais opções de cores numa única embalagem. Sua textura suave facilita a aplicação e garante uma cobertura ótima! As cores vibrantes vão fazer a cabeça das meninas que adoram experimentar novas tendências.
E comprei pouquinhas coisas hoje . Quero mais ! 
Só posso comprovar, são realmente excelentes ! :D

beijos girls, e até as próximas ;D

Há alguns dia recebi o privilégio de postar aqui no BSI# uma criação de um jovem muito talentoso. Ele já fez várias coleções e eu já vi todas é claro! Mais o problema dele é que tem muita vergonha de divulgar seu trabalho. Um erro não é gente? Porque essas criações são maravilhosas. Pra quem nunca estudou moda . 
Tá bom, vou deixar de falar tanto.


Comprovem aí :


Olhem ai meninas, bem coisa de estilista mesmo não é ? rs.
Gostei bastante desse look, mais confesso que ele tem outros muito mais lindos do que esse.
Ele me falou que vai ficar me dando de vez em quando alguns desenhos pra mim postar aqui , vamos esperar o próximo arraso não é girls?

Beijos e mais beijos ;*


A quanto tempo eu não vinha por aqui não é? A gente, mais tipo assim, vida de pré-universitária é uma loucura! Preciso estudar muuuuuito pro ENEM e vestibulares ai da vida.
Mais hoje como tive um tempinho , e fiz minhas unhas, vim postar como elas ficaram. Espero que gostem!


Ah, tô postando esse post ouvindo: Tiko's Groove feat. GOSHA - I Don't Know What To Do [♫] #np. Que por sinal , é uma música bem agitada e tira a preguiça de cima de nós! Recomendo viu girls? :D





Eu sei , eu sei , as imagens não estão lá essas coisas, (Ainda preciso comprar outra câmera) por enquanto que o money não chego, vamos fotografar com a webcan mesmo! rs.


Olhem meninas, os coraçõezinhos que vocês já devem ter visto em outros blogs por ai não é? Super facinho de fazer.


























Eu usei : 
O fashion com glitter apenas no dedo que está com mistérios do destino.
Para fazer os heart'zinhos usei o rosa natura e o sapatilha (que também foi usado nas demais unhas).




































E aí meninas, gostaram ? 
Beziiiiitos flores ;*
Hoje houve o inacreditável aqui em Jaguaribe - CE !
Um dos melhores cabeleireiros do Brasil apareceu por aqui. Éh! 
Em virtude de uma linha de cosméticos para os cabelos. 
Em cada R$ 50,00 de produtos da linha tratage (vendido na loja formosura, da psicóloga Giovanna) ganhava um corte de cabelo das mãos desse belo profissional.

Esses ai são os produtos que vou comprar semana que vem pros meus bebelos  ! ;D

O Valter Santos então, foi para o salão do outro Walter! O meu divo *u*
Com essa parceria o salão Capelli Fashion bombou! Tanta mulher querendo ficar ainda mais belas. Logo agora que estão vindo as festas da cidade. Aí sim hein? Novidades são sempre bem vindas :D

Já no salão do Walter Jr. (Capelli fashion) a minha amiga foi fazer o corte, e olha só no que deu!

Foi um drama só o dessa menina (Carla Késsia) Mais no final ela amou o resultado. Também, o "cabeleireiro da Ana Hickman" ! rsrs.
Eu também gostei muito e não tive coragem de cortar ainda mais o meu como ela fez. Afinal o meu está super curto né meninas? 

E o que eu ganhei ?! Ah , o cartão pessoal dele e papinhos super alto-astral com o simpático e lindo Valter !:D
Óh:


Amei estar com ele o dia todo!
Parabenizo o mesmo pelo excelente trabalho com a minha best friend! hihi.

E aí girls , curtiram? Me diz hein. Bezos ;*


Peace III

“Dona de um lindo grafismo no salto anabela e um charmoso tassel como detalhe, a Melissa Peace III é ótima para misturar a vibe girlie com a tendência dos looks esportivos. Aproveite as peças que já contem com esses elementos reunidos, como as chemises com decote nadador ou as regatas com detalhes de babados ou rendas. Cores vibrantes nos acessórios também sintonizam o look nesse novo estilo.”



Love III
“Supertendência vinda do inverno, as listras continuam a estampar as roupas mais leves e a Melissa Love III abraça essa moda com cinco possibilidades de cores. Na forma de Anabela, uma maneira bacana de trabalhar com essa estampa é misturando-a com outros desenhos com uma cartela parecida. Nesse mix de estampas não pode faltar bom humor, um batom cor de chiclete e muitos dias de sol.”
Angel II
“A versão plataforma da Melissa Aranha se prepara para bombar no verão’13 com uma roupagem hipercolorida. A estampa de listras em zig-zag do salto anabela pede um visual mais descontraído e, inclusive, você pode continuar brincando com listras pop no visual em minissaias soltinhas ou vestidos com shape trapézio. Pantalonas de tecidos bem fininhos levam seu visual para os anos 70, década que continua em voga no verão’13. Agora é só escolher.”
Prism
“Anabela tem tudo a ver com verão, né? Por isso a Melissa criou diversas versões desse salto para a sua coleção Rainbow, e a Prism compõe o grupo dos saltos mais sofisticados. Disponível em versões bicolores, essa Melissa modela o pé super bem e fica um luxo quando usada com vestidos de verão bem vaporosos e coloridos. Para elevar o volume de sensualidade, opte por vestidos ou tops com decotão nas costas ou transparências (são tendências fortes!).”
Harmonic III
“Corações são como laços, eles pedem delicadeza. Especialmente se são envoltos por rendados como o detalhe da Melissa Harmonic III, um aplique apaixonante lançado para a coleção Rainbow. Vestidos com perfume vintage, tranças, berloques meigos e mais corações são a pedida para sintonizar o seu visual com as charmosas e românticas noites de verão.”
Yarn
“Para usar a Melissa Yarn a regra é: tem de ter céu azul e sol à vista! Esse chinelo com laço e palmilha extraconfortável com estampa de bolinhas foi feito especialmente para os pezinhos que estão preparados para curtir o dia de forma refrescante. No look “curtindo as férias” não podem faltar minissaias ou shortinhos estampados, regatas de cavas beeem profundas – para aparecer seu lindo bustiê – e óculos com armações coloridas. Pronto, vai curtir, pois o verão lhe espera.”

E aí girls?! O post foi a Bruh quem fez eu só publiquei , porque ela vai ficar sem pc esses dias ok?
Beijos da Mariazinha ;*






Oi lindas, olha eu de novo aqui o/ Para terminar de mostrar os mimos que aterrissaram em casa terça-feira!
Ontem eu tava com tanta pressa de fazer o post para curtir os preliminares do jogo do Corinthians, que fiz tudo meia-boca, nem disse quais eram os mimos e tal. Mas juro que mais tarde ou amanhã posto sobre todos de uma vez só, já com minha opinião e onde vocês podem encontra-los (torçam para eu conseguir!).
Falando do Corinthians, genteeeeeeeeeeeeeeeeem! Que jogo foi aquele? Tá, sei que Mariazinha é São Paulina, mas admitam jogou muito né? E é campeão da LIBERTADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEES, posso morrer?
Voltando ao assunto principal de hoje, sem ser o Corinthians! Vamos ver os mimos?




Amoras peço desculpas pela cara inchada e de ressaca! Ontem foi ótimo, fui dormir tarde e acordei agora e nem deu tempo de me maquiar ainda, to ZERO de maquiagem nessas fotos e nem lavei o rosto, hehehehe, to na cama ainda :D Vida de Corinthiana, campeã da Libertadores!
Bom, foram esses os mimos fofíssimos que minha tia me trousse! Lindos e cheirosos! Ahh, e depois venho também com outro post de mimos, só que infantis! As roupinhas mais fofas de Alice, que vieram do Canadá também! Bom é isso, bj bj bj e SALVE O CORINTHIANS!








Meninas! Que saudades *------*
E meu aniversário já passou, o dia dos namorados também :( mas não é por isso que não recebemos presentinhos, mimos para nos fazer felizes, né?
E nem todo mundo sabe, que minha tia (linda e maravilhosa!) mora no Canadá, e nem todo mundo sabe que as coisas lá são mais baratas que aqui. Não! Ela não me trousse I-Pad, nem I-phone, nem nada disso!
Ela me trousse mimos fofíssimos que toda mulher gosta: body lotion, esmaltes e perfumes! Ahhh, imaginem como morri :D
E hoje eu vim mostrar para vocês essas lembrancinhas lindas e depois, em outro post venho falando sobre eles, Ok? Vamos vê-los?
































Depois eu digo mais sobre eles tá? Mas dá pra ver que é só coisa boa e olha, tem maaaaaaaaaaaais! Bj bj e até amanhã :*