Mostrando postagens com marcador olho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador olho. Mostrar todas as postagens
O esfumadinho da Laris !
Facebook é uma coisa que a gente vê de tudo né ? Mas belezas como a Larissa Saraiva as vezes é bem difícil de encontrar. No mundo inteiro é difícil encontrar uma pessoa tão bela quanto ela. Além das outras qualidades que eu não vou nem citar porque ainda tenho muita coisa pra falar nesse post. Além de tudo o que ela tem o que mais admiro , a humildade. E humildade você sabe que está se tornando uma coisa cada vez mais rara nesse mundinho de meu Deus. É por isso que a Larissa merece um espacinho especial aqui no blog e no meu coração! ♥
Dá uma reparada (repara bem mesmo) no olho dessa garota! O preto esfumado ficou uma coisa tão linda , tão meiga . Olho gatinho , muito perfeito!
Adoro animal print!
![]() |
| Larissa Saraiva - Jaguaribe Ce. |
Olha esse look que a Laris usou no aniversário de 15 anos de uma amiga. Tão lindo!
Ela sempre arrasa em qualquer festa , barzinho ou até compras que ela vá. É muito linda essa loira :)

Quer saber como deixar o olho como o da Larissa ?
É só preparar a pele . Passar o lápis de sua preferência na parte inferior dos olhos. Em seguida , com o mesmo lápis você passa na parte superior , pintando o côncavo. Depois (se preferir) passe uma sombra escura. E pra finalizar , se não tiver pincel próprio para esfumar (aquele que vende em qualquer revista de cosméticos : avon, natura , jequiti etc.)é só esfumar com um cotonete.
Dica : Eles são super em conta, se não forem importados.
Minha pesquisa nacional eles custavam de R$15,00 a R$30,00
E aí , gostaram ?
Até mais ;*
@Mariazinhabra
Marcadores:Animal Print,Lápis de olho,Larissa Saraiva,olho | 1 comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)


