Mostrando postagens com marcador maio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador maio. Mostrar todas as postagens
Maio;
Mês das noivas , das mamães , do trabalhador.
Mês especialíssimo do ano , não é meninas?
Então , como a minha sister (Bruna Pacheco) já colocou algo sobre as mamães aqui no BSI , hoje venho trazendo uma diva, a Mírian Leite (modelo) que foi fotografada de noiva . É , foi mais um trabalho que ela fez pra loja : Thaysa modas (aqui do meu Jaguaribe-Ce. Uma curisidade: Sabe a Brena Diógenes ? A menina que eu postei os vestidos ? Então , a Thaysa é irmã dela). Uma loja de alugueis de vestidos, paletós e fantasias , masculinas e femininas .
Vamos ver ? :D
Essas fotos são as dos bastidores que a Mírian fez questão de tirar . Claro , diva é diva né gente ? :D
Meninas , vocês vendo o tantão de comentários nas fotos dela na página do face da loja.
Ela é linda!
E essa não foi a primeira vez que ela provou um vestido de noiva . Alguns anos atrás ela desfilou com um . Reparem só :
Aqui ela está mais novinha, uma gatinha ! *-*
E as novidades não param por ai. A Mírian , ganhou um poster enoooooorme em frente a loja como marca de referência da Thaysa Modas , geeeeeeeeeeente , da próxima vez que eu for lá tiro uma foto pra mostrar a frente da loja pra vocês. Está um luxo! :D haha.
Quem não queria um vestido assim no casamento hein ?
Simplesmente PERFEITO!
Ei girls , acho que vou tentar desenhar um ! Será que eu consigo desenhar um vestido de noiva tão lindo quanto este? haha , eu acho quase impossível!
Mais tentarei!
Até o final de maio eu mostro a minha rasuração ok ?
Beijos , beijos meninas . Até a próxima ;*
@Mariazinhabra
Mês das noivas , das mamães , do trabalhador.
Mês especialíssimo do ano , não é meninas?
Então , como a minha sister (Bruna Pacheco) já colocou algo sobre as mamães aqui no BSI , hoje venho trazendo uma diva, a Mírian Leite (modelo) que foi fotografada de noiva . É , foi mais um trabalho que ela fez pra loja : Thaysa modas (aqui do meu Jaguaribe-Ce. Uma curisidade: Sabe a Brena Diógenes ? A menina que eu postei os vestidos ? Então , a Thaysa é irmã dela). Uma loja de alugueis de vestidos, paletós e fantasias , masculinas e femininas .
Vamos ver ? :D
Essas fotos são as dos bastidores que a Mírian fez questão de tirar . Claro , diva é diva né gente ? :D
Meninas , vocês vendo o tantão de comentários nas fotos dela na página do face da loja.
Ela é linda!
E essa não foi a primeira vez que ela provou um vestido de noiva . Alguns anos atrás ela desfilou com um . Reparem só :
Aqui ela está mais novinha, uma gatinha ! *-*
E as novidades não param por ai. A Mírian , ganhou um poster enoooooorme em frente a loja como marca de referência da Thaysa Modas , geeeeeeeeeeente , da próxima vez que eu for lá tiro uma foto pra mostrar a frente da loja pra vocês. Está um luxo! :D haha.
Quem não queria um vestido assim no casamento hein ?
Simplesmente PERFEITO!
Ei girls , acho que vou tentar desenhar um ! Será que eu consigo desenhar um vestido de noiva tão lindo quanto este? haha , eu acho quase impossível!
Mais tentarei!
Até o final de maio eu mostro a minha rasuração ok ?
Beijos , beijos meninas . Até a próxima ;*
@Mariazinhabra
Marcadores:maio,Mírian Leite,Thaysa Modas,vestido de noiva | 2
comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)




