Mostrando postagens com marcador Mundo Fashion Baby. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mundo Fashion Baby. Mostrar todas as postagens
Julie Rodrigues, miss Universo Mirim
Hoje , ao assistir o programa do Gugu na rede record , fiquei sabendo de uma coisa . 
Gente!
 Tem até miss Brasil mírim ( e universo também!) [risos] 
É isso mesmo!
 Fiquei muito impressionada. (Mal tô assistindo tv e estou um pouco desinformada , estudando sem parar). Mais ao ver essa garotinha linda , apresentanto o quadro mecmiss junto com o Gugu eu fiquei super empolgada e resolvi postar aqui, apesar de todo mundo já ter visto. Mais é que essa garotinha merece mais popularidade e reconhecimento. Minhas (futuras- daqui a 20 anos) quadrigêmeas vão tomar o lugar dela! kkk'



Olha a pôse dessa criaturinha. É muito linda . E desde pequenha já tem uma grande responsabilidade de representação.







Essa deusa mírim tem apenas nove aninhos e é natural de Santa Catarina  ( êeh sulzão pra fazer muié bonita) [risos] e participou do concurso de miss universo mírim na Argentina. Essa menina deve dar um orgulho pra mãe viu. Lindeza só .
Beijos gatênhas , até a próxima ;*

Mariazinha Saldanha.








Fotos : 
Primeira - Google





Pesquisando novidades para o blog, achei na Page da Impala, esmaltes para crianças \o
A primeira linha infantil a ser lançada no Brasil (só não sei quando foi :/ ). São oito cores fofinhas, que eu usaria sem restrições. Feita para meninas acima de 5 anos, não contém química na fórmula, pois é a base de água! E sai facilmente, no banho mesmo: com água e sabonete. As embalagens são uma graça, os vidrinhos vêm com 6ml cada um e varia muito de preço, achei até por 8,00R$, mas vale a pena fazer uma criança feliz! Fora tudo isso, cada esmalte tem um cheirinho diferente, que dura muitoooo tempo.
Se você quer presentear uma mini-fashionista, presentei com esses esmaltinhos lindinhos :D





(Fotos: Reprodução)




A Alice já vai ter sua pequena coleção!
Comentem viu? Bj, bj !











Eu encontro uma necessidade tão grande de comprar roupas e calçados para meu baby, que vivo de loja em loja até achar o que me agrada. O que por sinal, é muiiiiiiiiiiito difícil!
Pensando nisso decidi fazer esse post sobre roupitchas para babys de 0 a 3 anos. E logicamente da marca que me agrada e muuuuuuuuuuuito, tanto pela qualidade de suas peças, quanto pelos detalhes e os mais. E qual é a marca? MILON!
A Milon é uma linha da marca Kyly, que está no mercado desde 2005 e vem se tornando ícone dentro do segmento infantil, com inspiração clássica francesa! Tecidos nobres e de qualidade. São apliques de flores, babados e estampas lindas que diferenciam suas roupas. Também tem acessórios como boinas, luvas, meias e calçados. Tudo um luxo! E a marca tem como especialidade: peças charmosas, muito elegantes! E fora o aplique de metal com o slogan da marca.

Page inicial do site (aqui)


Blog Milon (aqui)



As lojas espalhadas por ai (próprias da Milon, mas você encontra revendedores por todo Brasil, até pela internet!):





Coleçao Inverno 2012 - Me diz se não é uma fofura?!




Vamos para as que Alice tem? São essas abaixo (TODAS!) e mais algumas:






O que mais amo é esse:



As cores são beeeem neutras: variam do marrom ao verde claro (esse da foto). Tons de azuis, beges, e os clássicos preto e branco. O rosa e o vermelho vêm mais em detalhes.
Mamães de meninos, logo logo vou postar sobre peças masculinas da Milon! E sempre vou voltar aqui falando do mundo fashion Baby *--------*
Sobre o preço, ããã! Nas lojas variam muito, mas muito mesmo! Os mais sofisticados vão de 40R$ até mais de 80R$. Mas tem os mais simples (e lindoooos) com preços beem aconchegantes!
Então lindaaas, comentem muito ! Bj, bj ;*