Mostrando postagens com marcador Mundo Fashion Baby. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mundo Fashion Baby. Mostrar todas as postagens
![]() |
| Julie Rodrigues, miss Universo Mirim |
Hoje , ao assistir o programa do Gugu na rede record , fiquei sabendo de uma coisa .
Gente!
Tem até miss Brasil mírim ( e universo também!) [risos]
É isso mesmo!
Fiquei muito impressionada. (Mal tô assistindo tv e estou um pouco desinformada , estudando sem parar). Mais ao ver essa garotinha linda , apresentanto o quadro mecmiss junto com o Gugu eu fiquei super empolgada e resolvi postar aqui, apesar de todo mundo já ter visto. Mais é que essa garotinha merece mais popularidade e reconhecimento. Minhas (futuras- daqui a 20 anos) quadrigêmeas vão tomar o lugar dela! kkk'
Essa deusa mírim tem apenas nove aninhos e é natural de Santa Catarina ( êeh sulzão pra fazer muié bonita) [risos] e participou do concurso de miss universo mírim na Argentina. Essa menina deve dar um orgulho pra mãe viu. Lindeza só .
Beijos gatênhas , até a próxima ;*
Mariazinha Saldanha.
Fotos :
Primeira - Google
Segunda e terceira - r7. com ( http://entretenimento.r7.com/programa-do-gugu/fotos/veja-em-fotos-o-que-rolou-no-programa-deste-domingo-22-20120122-6.html#fotos )
Marcadores:Miss mírim,Mundo Fashion Baby | 0
comentários
Pesquisando
novidades para o blog, achei na Page da Impala, esmaltes para crianças \o
A
primeira linha infantil a ser lançada no Brasil
(só não sei quando foi :/ ). São oito cores fofinhas, que eu usaria sem
restrições. Feita para meninas acima de
5 anos, não contém química na fórmula, pois é a base de água! E sai
facilmente, no banho mesmo: com água e sabonete. As embalagens são uma graça,
os vidrinhos vêm com 6ml cada um e varia muito de preço, achei até por 8,00R$,
mas vale a pena fazer uma criança feliz! Fora tudo isso, cada esmalte tem um
cheirinho diferente, que dura muitoooo tempo.
Se
você quer presentear uma mini-fashionista, presentei com esses esmaltinhos
lindinhos :D
(Fotos:
Reprodução)
A
Alice já vai ter sua pequena coleção!
Comentem
viu? Bj, bj !
Marcadores:Mundo Fashion Baby | 2
comentários
Eu encontro uma necessidade tão grande de comprar roupas e calçados para meu baby, que vivo de loja em loja até achar o que me agrada. O que por sinal, é muiiiiiiiiiiito difícil!
Pensando nisso
decidi fazer esse post sobre roupitchas para babys de 0 a 3 anos. E logicamente
da marca que me agrada e muuuuuuuuuuuito, tanto pela qualidade de suas peças,
quanto pelos detalhes e os mais. E qual é a marca? MILON!
A Milon
é uma linha da marca Kyly, que está no mercado desde 2005 e vem se tornando ícone dentro do segmento infantil, com inspiração clássica francesa! Tecidos nobres e de qualidade. São apliques de flores, babados e estampas lindas que diferenciam suas roupas.
Também tem acessórios como boinas, luvas, meias e calçados. Tudo um luxo! E a
marca tem como especialidade: peças charmosas, muito elegantes! E fora o
aplique de metal com o slogan da marca.
Page inicial do
site (aqui)
Blog Milon (aqui)
As lojas
espalhadas por ai (próprias da Milon, mas você encontra revendedores por todo
Brasil, até pela internet!):
Coleçao Inverno
2012 - Me diz se não é uma fofura?!
Vamos para as que
Alice tem? São essas abaixo (TODAS!) e mais algumas:
O que mais amo é
esse:
As cores são
beeeem neutras: variam do marrom ao verde claro (esse da foto). Tons de azuis,
beges, e os clássicos preto e branco. O rosa e o vermelho vêm mais em detalhes.
Mamães de meninos,
logo logo vou postar sobre peças masculinas da Milon! E sempre vou voltar aqui
falando do mundo fashion Baby *--------*
Sobre o preço,
ããã! Nas lojas variam muito, mas muito mesmo! Os mais sofisticados vão de 40R$
até mais de 80R$. Mas tem os mais simples (e lindoooos) com preços beem
aconchegantes!
Então lindaaas,
comentem muito ! Bj, bj ;*
Marcadores:Mundo Fashion Baby | 3
comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)





