Mostrando postagens com marcador Bruna Vieira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bruna Vieira. Mostrar todas as postagens


Então , mexendo em tudo o que eu tinha direito no site da loja Lado B , eu descobri um mooooooonte de coisas legais ! Dentre essas coisas estão os blazer's coloridinhos, cute cute. 
Que pra mim é uma peça que pode ser usada em qualquer ocasião e estação. Dependendo do tecido ou pano que foi feito. Aqui em Jaguaribe por exemplo , ele tem que ser de um paninho fininho e que não tenha muitas camadas. Deixamos esses para os invernos de SP né? Aqui como é um infeeeeeeeeeeerno , necessitamos de pouca roupa e de coisas leves. Mais , eu usaria sim um aqui, independente de estar quente ou não. Os blazer's ganharam força total , quando as mulheres decidiram se tornar independentes dos maridos e irem buscar seus próprios empregos lá pela década de 90 (antes que eles eram apenas usados por homens para ir trabalhar). Após essa evolução feminina , eles foram se modificando e estão nos guarda-roupas femininos até hoje. Seja pra ir trabalhar , passear ou até mesmo arrisca-lo em uma festinha. (:





Eu queria tanto ter um (mimimi)! rsrs.
Lindos lindos meninas , iguais aqueles que a Bruna Vieira usa , sabem ?
Pois é. Os preços variam de R$50,00 a R300,00 dependendo do estilo e da tendência.


Olha aí os da Bruna  . lindos lindos lindos! 
Também , numa garota estilosa como ela , dá até uma pontinha de inveja ! ;;


Gostaram girls? 
Gosto do modo que ela se veste , da maneira que ela é , da história dela e principalmente do "depois dos quinze". Sempre quis fazer uma postagem sobre ela aqui no beleza sem inércia , só que nunca tive um motivo especial . Então , hoje , que é o primeiro dia dela em São Paulo e com o especial : FIM DE SEMANA DA MULHER , resolvi abrir com essa diva linda representando as mulheres adolescentes e jovens . Só pra continuar arrasando , ai vai a foto do look da Bruna .
 A Bruna Vieira , é uma das minhas divas preferidas . Cara , ela manda muuuuuuuito bem na hora de colocar aquela roupa , com aquele acessório , com aquele make. Ela é simplesmente um show!
Dona de uma beleza indescritível , super criativa , inteligente e mega simpática é muito fácil para ela conquistar a todos por onde passa. Sua alegria é envolvente!
Adoro de tudo o que ela fala , posta ! Sempre é motivo de ir dar uma olhadinha no twitter dela ,  no blog 'depois dos quinze' e sempre estou conectada na homepage do face dessa diva. 

Vejam meninas , a minha foto preferida da Bruna :

Hoje comprei duas tiarinhas igual a dela nessa foto (uma rosa e outra branca) . 
Esse look azul , que vai cair direitinho com o outono inverno é simplesmente perfeitinho. E dá para perceber as paixões da Bruna em sua roupa. A câmera , os aneis . Simplesmente ela é toda feita de "ATITUDES". LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA :D