Nesses dois dias de SPFW o que mais me chamou atenção foi o cabelo de uma modelo, na qual aparecem uma estampa animal print ( e eu nem adoro animal printe né? ). Fiquei louca ao ver a foto ontem na CAPRICHO \õ/
Como é que pode hein até isso inventaram! kkk'



"O look criado por Max Weber aparece em um aplique fixado logo abaixo de um meio rabo de cavalo. O melhor é que nem precisa de cola: o beauty artist usou os tic-tacs que vêm com o aplique e grampos para fixar. Depois de bem preso, borrifadas de spray ajudam a segurar o look.Ou seja, dá para ousar no look em uma festa e depois voltar ao seu cabelo normal sem problemas!"
 Palavras de Andressa Fernandes, blogueira do Radar fashion , Capricho.
Link: http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/tags/spfw/page/3/


Eu achei suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper magníficas essas mechinhas , e eu usaria sim! Com toda certeza arrasaria por aqui , coisa diferente é sempre bom ! :D




 Fotos: http://capricho.abril.com.br
Gostaram girls ? Beijos , até mais ;*
@Mariazinhabra











2 comentários: