Como falei vim trazer a “tal” novidade que estava e está rolando no Facebook! Mas digo, não sei se realmente é verdade, mas pela fonte parece que siiiiiiiiiiiiim! Essa novidade vai alegrar as fãs de Melissa e dos Angry Birds o// (não, eu não sou fã deles e nem sabia que existia, hehehe).
E foi nos grupééénhos relacionados à Melissa que essa noticia se espalhou como água :) São esses os grupinhos (dois deles administro com minha linda Thaty :DD ):


Voltando a falar da novidade! Então, foram posts atrás de posts publicando a foto que uma revendedora AUTORIZADA da marca publicou no seu perfil virtual :DD E foi essa a “tão” comentada, criticada e curtida foto:


Como vocês perceberam essa Ultragirl (modelo escolhido para receber a licenciatura!), feito com um preço menos salgado do que as outras licenciaturas “infantis” das coleções passadas, como “Snow White”, “Care Beans”, “Barbie”, “Alice in Wordland” e assim vai! Gente, 99,90R$ para 119,90R$, tem diferença, né mesmo? Hehehehe :)
Foi publicado só nessa cor (vermelha), mas tudo indica que possa vir com cores diferentes e palmilhas desenhadas (novidade na marca!) com os outros personagens. Sobre a disponibilização para venda, há uma grande dúvida: quando? Uns dizem que em agosto, outros dizem que essa é a Melissa especial de Natal (o que eu duvido!). Fora as palmilhas que chamaram atenção nesse modelo têm as caixinhas! Fofas, uma para versão infantil e outra para versão adulta!
E para quem não conhece Angry Birds (como eu!), ai vai um pouquinho deles:



Angry Birds é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia, na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário. Angry Birds está disponível para iOS, PC, PSP, PlayStation 3, Mac OS X, Android, WebOS, Maemo, Symbian^3, uma versão para o navegador Chrome, do Google e para a rede social Google+. A partir de 14 de Fevereiro passou a ser disponibilizado no Facebook. O jogo também já vendeu mais de 250 milhões de cópias em todas as plataformas.
Personagens
Red Bird
Blue Bird
Yellow Bird
Black Bird
White Bird
Boomerang Bird(Green Bird)
Fat Bird(Big Brother Bird)
Orange Bird
Mighty Eagle
Além desses existem vários outros pássaros como os pássaros espaciais o Mighty Dragon as versões fêmeas e os pássaros criadores!A seguir temos a hierarquia dos porcos.
1ºKing Ping 2ºMoustache Pig 3°Helmet Pig 4°Minion Pig 5°Space Pig

Em cada fase, existe uma quantia limitada de pássaro. Caso todos os porcos tenham sido eliminados, será possível passar para o próximo nível. Os pontos são baseados nos porcos mortos ou a destruição das estruturas, além da pontuação bônus proveniente de pássaros não utilizados. Dependendo da pontuação final, é possível ter uma, duas ou três estrelas. Vale lembrar que o jogador em certos níveis vai precisar de estratégia para ganhar (pensar como vai laçar o pássaro) por isso e muito importante saber cada habilidade de cada pássaro.
Fonte: Wikipédia.


Eu, particularmente, não gostei! Pode ser que pessoalmente ela me encante, vamos ver :DD E vocês meninas, o que acharam dessa possível novidade? Bj bj e até a próxima :*







0 comentários:

Postar um comentário