Ontem houve um coquetel para comemorar a vitória da turma de 2012 do Com. Domínio Digital [Sabe, aquele grupo que participo e já falei por aqui?] Eu nem conto para vocês que ajudei a organizar. Como estou cursando gestão financeira, fique responsável pelos pagamentos e despesas. Rs'
Maaaas, falando de beleza [Linguagem especializada do BSI] vim postar meu look para vocês verem.
Recebi muitas curtições e elogios. E olhe que foi tudo improvisado.
E aí? Depois que vi essas fotos, achei muito parecido com o estilo da Aline [Maria Flor]. A secretária do César na novela das 9 da Rede Globo. Daí, comecei a pesquisar alguns looks dela. E deu vontade de desenhar uns também! Rs.
Mais voltando para o meu look de correria... Eu quero destacar a carteira que ganhei de aniversário de uma amiga. Gente ela é do babado! De longe nao dá pra ver, mas, ela tem estampa de onça. Num tom azulado. Sabe essa mulher de animal print ai do lado? É a minha orientadora. E advinhem quem escolheu o look dela? Yo! Ela estava lindaaaaaaa e super combinou nos contrastes da make e sapato.
E vocês, curtiram o meu look ? Comentem. Quero saber o que acharam! *-*
Beijos :*
Marcadores:coquetel,correria,divando,esportefino,Look do dia | 0
comentários
Achei tão bom saber que existe um dia só para nós, manicures.
Então, como não pode passar em branco, vim fazer uma postagem bem especial para esse dia.
Eu não sabia que existia!
O ramo de unhas e esmaltes está cada vez mais aquecido e um conceito
bem bacana que foi descoberto nos Estados Unidos e Europa, vem sendo
muito procurado pelas mulheres, é o chamado “Nair bar” (unha e bar) um
salão só para os cuidados de manicure e pedicure, com o objetivo de
juntar esmalte e bar em um único ambiente, com a proposta de atrair
mulheres em um único espaço para se cuidar e descontrair, encontrar as
amigas num divertido happy hour.
Essa novidade com certeza veio para ficar, confira algumas fotos
desta tendência de salão Nail Bar, que tem aumentado aqui no Brasil:
Muuuuuito chique!!!
Agora vejam:
TOP 10
TOP 10
Nails art's mais lindas que já fiz!
E aí!? O que acharam?
Espero que tenham gostado, já que voltei a dar vida ao BSI.
Beijos lindas :*
Post produzido pela Janailce Leitte. Ela é uma amiga da família a muitos anos e como estudante de moda da Universidade Católica do Ceará resolveu expressar sua opinião sobre esse item fashionista do guarda roupas das mulheres. Vejam:
Mulherada,
não é querendo dizer que sei tudo sobre moda, mas vou dá uma dica de
algo que está muito na moda e a negada peca legal!
O modelo de blusinha cropped já se tornou um item fashionista usado por mulheres pelo mundo todo, o modelito pegou forte nas mulheres que estão sempre antenadas na moda; o look deixa PARTE DA BARRIGA DE FORA, como uma característica de elegância e sensualidade.
Para usar uma peça cropped o segredo é combinar com uma peça de cintura alta, seja saia, calça ou shorts, PARA NÃO MOSTRAR O UMBIGO E NÃO DEIXAR O LOOK VULGAR.
Acho o ÓÓ aqueles umbigões de fora. Quando vejo faço uma cara de :
O modelo de blusinha cropped já se tornou um item fashionista usado por mulheres pelo mundo todo, o modelito pegou forte nas mulheres que estão sempre antenadas na moda; o look deixa PARTE DA BARRIGA DE FORA, como uma característica de elegância e sensualidade.
Para usar uma peça cropped o segredo é combinar com uma peça de cintura alta, seja saia, calça ou shorts, PARA NÃO MOSTRAR O UMBIGO E NÃO DEIXAR O LOOK VULGAR.
Acho o ÓÓ aqueles umbigões de fora. Quando vejo faço uma cara de :
Ó MY GOD! :X
Janailce Leitte - Estudante de Moda. Universidade Católica do Ceará
Vou ser igual a ela, quando crescer!
Resolvi postar isso pois é sempre bom fazermos o correto, não é?
Aqui está o endereço da postagem no facebook:
Eu voltei e agora é pra ficar. Porque aqui, aqui é o meu lugar ! ♫
Só que para me recompensar, o Senhor iluminou dois cursos: Gestão financeira e Com.Domínio Digiatal (Inserção do jovem no mercado de trabalho. Instituto Aliança com parceria da UECE). E estou muito feliz! Nos últimos meses do ano de 2013, eu visto essa camisa às segundas, terças, quartas e quintas-feiras:
As segundas e quartas a noite, me arrumo toda formalzinha para assistir as aulas de gestão financeira. No look de ontem, aproveitei o clima e o dia (namorados) e me produzi dessa forma:
E as sextas, sábados e domingos eu trabalho como manicure, pedicure e decoradora de unhas. É uma boa. Tenho uma rendazinha no final de semana, é legal. As meninas aqui da minha cidade adoraaaaaaam!
Espero que continuem acompanhando o BSI. Não deixo mais ele.
Imaginem só. Terminei o ensino médio e estágio. Sou oficialmente Técnica em Enfermagem. Perdi duas oportunidades de mudar de vida: a primeira, cursar uma especialização que durava 6 meses (técnica em enfermagem do trabalho); a segunda, de cursar admnistração (ganhei uma bolsa na faculdade estácio).
É, não fui. Não pude. Tive meus motivos.
As segundas e quartas a noite, me arrumo toda formalzinha para assistir as aulas de gestão financeira. No look de ontem, aproveitei o clima e o dia (namorados) e me produzi dessa forma:
E as sextas, sábados e domingos eu trabalho como manicure, pedicure e decoradora de unhas. É uma boa. Tenho uma rendazinha no final de semana, é legal. As meninas aqui da minha cidade adoraaaaaaam!
E dou aulas particulares todos os dias para duas crianças. Uma que está no 5º ano e outra no 3º do ensino fundamental :)
UFA!
... e o perdão!
As vezes é preciso parar com algumas coisas. Deixar algo. Aprender algo. O sacrifício de deixar algo que você gosta pra viver algo que não é muito do seu interesse sempre vai existir. Seja por qualquer motivo. As vezes é bom deixar e ir embora. Seu sacrifício valerá a pena lá na frente, é só uma questão de tempo. Já ouviu aquela frase que diz que se gosta realmente deixe voar, se voltar é porque é seu, se não nunca te pertenceu ? Pois então, é o que está acontecendo agora. Fui mais estou de volta. Prometi e não cumpri, não que eu não seja uma mulher de palavra, é que eu tenho coisas demais pra fazer, e resolvi deixar o blog, porém, nunca abandoná- lo; jamais! :DEstou aqui mostrando o que a vida de uma garota que num instante teve que ter responsabilidades e se virar em mil só pra engradecer sua vida. Pra se tornar uma mulher, e saber qual é a realidade mesmo da vida. De uma vida de classe média, que as vezes não tem o que quer e sim o que precisa. Desde antes eu resolvi mostrar tudo o que acontecia na minha life não foi? Pois bem, vamos de volta, mesmo que eu fique atrasada com meus compromissos reais.
Pois é gatinhas, minha vida se resume a isso aí. ;D
O pouquinho do que eu gosto, o muito que sou feliz está tudo aí. Eu tenho os melhores amigos, a melhor família o melhor namorado ( que inclusive não o coloquei na foto , rsrs. ); Apresento ele mais tarde pra vocês ;D
Pois é. Entendam queridas leitoras, que estou vivendo num momento um pouco turbulento , só que porém, bem feliz! Obrigada a vocês por estarem sempre aqui, se fazendo presentes e aumentando ainda mais as visitinhas do BSI ♥
Marca conhecida né? E partindo pra linguagem do BSI : Super charmoso e cheio de estilo , eu simplesmente ameeeeeeei!
Algumas propagandas :

Atores da rede globo aderiram ao estilo TECHNOS
E vocês meninas bonitas, gostaram ?
Não vou demorar a vir de novo tá?
Bezitos ;*
Own meninas , me perdoem pelo tempo que passei sem vir aqui. Desculpem de verdade. Estou andando muito ocupada. É ensino médio terminando, formatura para organizar, estágio, meu trabalho (babá), comissão de frente na política e a mais nova novidade para meu currículo da beleza: sou manicure! Ou melhor MARYCURE.
É meninas, tô lutando pro melhor aqui de casa, pagando contas, comprando alimentação e é claro minhas coisinhas *-*
E aí, me desculpam?
Vou postar uma fotinho do meu novo trabalho , espero que gostem! E hoje mesmo mais novidades por aqui. ;D
É meninas, tô lutando pro melhor aqui de casa, pagando contas, comprando alimentação e é claro minhas coisinhas *-*
E aí, me desculpam?
Vou postar uma fotinho do meu novo trabalho , espero que gostem! E hoje mesmo mais novidades por aqui. ;D
Marcadores:Unhas | 1 comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)



















