Que Blue Ivy Carter que nada! Aqui em Jaguaribe a gente tem a Ana Lis. Uma bebezinha, super querida, por ser linda e super estilosa desde a barriga da mamãe, a Fernanda Freitas.


Eu ia fazer uma postagem apenas da mamãe dela (a Fernanda) só que descobri que ela vai fazer quatro meses amanhã! Então, decidi fazer das duas.

 Phietro e Fernada: os papais da princesa.


Ana Lis veio ao mundo em 16 de setembro desse ano. E como filha de peixinhos, peixinho é, a pequena já saiu da maternidade linda e maravilhosa, arrasando total.

Ao longo dos meses, usa fofuras pro tamanho dela. E os papais arrasam na hora de escolherem um look bem estiloso para a filhota. Gente! Não há nada mais fofo para meninas do que tiaras. Vejam só:


 Vejam que linda, grande e forte ela está. Uma fofura para as tias mimarem *-*




 E digam que ela não é mais linda e estilosa que a filha da Beyoncé! É uma fofuraaaa. Eu só imagino o trabalho que vai dar quando estiver maior. Papais, trabalhem, porque Ana Lis terá bom gosto que nem vocês! rs

Já a mamis linda dela, arrasa em looks desde a gravidez. E uma curiosidade. Percebemos que depois da gestação a Fernanda continuou com o belo corpitcho que tinha antes. [Quero ser assim quando engravidar, sério].


 Sinceramente, eu nem precisei fazer edições para mostrar os looks de Fernanda. Quem derá se ela tivesse um blog, ia arrasar com o BSI! kk...







Várias atrizes perdem feio pro bom gosto dela. Também nem vou comentar sobre o estilo, porque já dei provas até demais. 


Um beijo pra vocês...Tenho inúmeros trabalhos para fazer!

0 comentários:

Postar um comentário