...  e o perdão!

As vezes é preciso parar com algumas coisas. Deixar algo. Aprender algo. O sacrifício de deixar algo que você gosta pra viver algo que não é muito do seu interesse sempre vai existir. Seja por qualquer motivo. As vezes é bom deixar e ir embora. Seu sacrifício valerá a pena lá na frente, é só uma questão de tempo. Já ouviu aquela frase que diz que se gosta realmente deixe voar, se voltar é porque é seu, se não nunca te pertenceu ? Pois então, é o que está acontecendo agora. Fui mais estou de volta. Prometi e não cumpri, não que eu não seja uma mulher de palavra, é que eu tenho coisas demais pra fazer, e resolvi deixar o blog, porém, nunca abandoná- lo; jamais! :D

Estou aqui mostrando o que a vida de uma garota que num instante teve que ter responsabilidades e se virar em mil só pra engradecer sua vida. Pra se tornar uma mulher, e saber qual é a realidade mesmo da vida. De uma vida de classe média, que as vezes não tem o que quer e sim o que precisa. Desde antes eu resolvi mostrar tudo o que acontecia na minha life não foi? Pois bem, vamos de volta, mesmo que eu fique atrasada com meus compromissos reais. 



Pois é gatinhas, minha vida se resume a isso aí. ;D
O pouquinho do que eu gosto, o muito que sou feliz está tudo aí. Eu tenho os melhores amigos, a melhor família o melhor namorado ( que inclusive não o coloquei na foto , rsrs. ); Apresento ele mais tarde pra vocês ;D

Pois é. Entendam queridas leitoras, que estou vivendo num momento um pouco turbulento , só que porém, bem feliz! Obrigada a vocês por estarem sempre aqui, se fazendo presentes e aumentando ainda mais as visitinhas do BSI ♥

Um comentário: