Amoras! Tô eu aqui para mostrar pra vocês minha esmaltada da semana o/ Cadê os aplausos? rs rs.
Eu experimentei um esmalte que tava guardado há alguns dias (ou um mês, sei lá) na minha caixinha linda! O Ludurana Marmorizado Quartzo.
Tá bom que não entendi o que a empresa quis dizer com “marmorizado”.
Ele é um esmalte azul cremoso com glitters branco opaco (sem brilho) e outros furta-cor (hora rosa, hora vermelho)! Acho que o glitter foi colocado para dar textura ao esmalte, e a inspiração deve vir daqueles brilhinhos do mármore né! Eu quando vi esse na loja, logo corri e comprei, pois era novidade, nunca tinha visto um esmalte “marmorizado”, hehe :)
Não pense que é a técnica que usam no artesanato, por favooooor!
Usei uma camada de Base Óleo de Orquídea da Risqué e duas do Quartzo. A esmaltação foi tranquila, mas não ficou lisa: ficaram saltadinhos, como qualquer outro esmalte de glitter, mas não tão saltados para fora :D
É uma inovação e tanto, mas poderia vir em mais cores né?
Vamos ver como ficou?






Peço desculpas novamente, porque tirei foto do meu celular :C Minha câmera estragou (estou aceitando uma de presente), os pixels do meu celular não são tão bons! Por isso que ficou horrível, mas valeu a intenção! OBS: não dá pra ver os brilhinhos, mas são lindos! Prometo que vou arrumar uma câmera ou um celular melhor Ok?
Mas tirando isso, o que vocês acharam?
Comenteeeeeeem. Bj bj bj :*


Um comentário: