Divulgando o post sobre as raridades no facebook (seu lindo!), encontrei uma Melisseira disposta a me ajudar a desvendar o mistério das raridades, hehe :D
E uma coisa me chamou a atenção! Vejam:



Ela citou três exemplos de um só modelo! Fiquei curiosa e fui buscar para vocês verem (pois essa melissas não são do meu tempo de colecionadora!).


Melissa Donna + Thais Gusmão: um estilo próprio e único, a Donna veio em duas versões em parceria com a estilista, lançada na coleção Trópicos de Melissa (não me agradou :C ).



Melissa Donna + Pucca: não sou fã do modelo Donna, mas essa parceria com a Pucca foi muiito fofa, amei a caixa e quero ela :D Não sei dizer de que coleção é, mas é linda!


Melissa Donna + Romero Britto: parceria aconteceu na coleção Melissas do Brasil, em 2002, onde a Melissa começou a patrocinar o SPFW. (A Melissa Donna é a que tá marcada com o circulo, foi a única foto que eu achei , rs.)




Eu (particularmente) não gosto desse modelo! Mas devo confessar que ele tem um estilo próprio né :D
E vocês minhas lindas, o que acharam das raridades?
Bj bj :*












8 comentários:

  1. Amiga , cê tá de parabéns viu :D ameeeeeei! :n

    ResponderExcluir
  2. \o/
    tô ficando famosa kkkk

    Eu também não curto a Donna mas #FATO essas versões especiais ao meu ver são as melhores(ainda tem a da Hello Kitty, mas nem acho lá essas maravilhas), mas eu piro+ na donna do Romero Brito.

    -Donna+Romero Brito no pé (fonte: Google):
    http://www.flickr.com/photos/25170890@N03/3111878826/

    Eu vi a da Thais Gusmão nude(em algum lugar da net) e a estampa dela conseguiu transformar essa melissa em algo mais delicado e super feminino. Se eu pudesse eu teria ela também.

    E a da Pucca é muito amor... desde a caixinha até o produto final.

    =***
    http://novoladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você me ajudou e mt oo/
    Eu tbm achei esses modelos de Donna mais acessivel ao look!
    A da Pucca me apaixonei pela caixa e eu quero agora!
    Mt obrigada viu <3

    ResponderExcluir
  4. nao gosto muito nao dessa versão, mas a matéria ta ótima.

    ResponderExcluir